Ir para conteúdo

Transferências de jogadores na Europa

Featured Replies

Postado

5x7c2zc.jpg

O Manchester United acertou a contratação do meia brasileiro Anderson, do Porto.

--

639a742.jpg

O Bayern de Munique anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante italiano Luca Toni, da Fiorentina, por 11 milhões de euros, confirmou o presidente do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge. O dirigente disse que o jogador, 30 anos, assinará com o clube até 30 de junho de 2011.

Postado

bela contratação do Manchester, agora o Anderson vai aparecer de verdade pro futebol.

Postado
  • Autor

53khnw2.jpg

Vai ser muito bom se ele tiver sucesso no Manchester, espero que se saia muito melhor do que o Kléberson e que a panelinha formada por Scholes, Giggs e outros, não o atrapalhe.

--

4uktu0y.jpg

52ydb9f.jpg

67xuj68.jpg

5zqh46u.jpg

Postado
bela contratação do Manchester, agora o Anderson vai aparecer de verdade pro futebol.

Isso se entrar nos jogos...

Edit: Agora tudo se encaixa, o Anderson foi "pré-convocado" - e com toda a certeza, será convocado - para a Copa América pois lá na Inglaterra só entra se for comunitário ou se já participou de 30% da seleção que representa no ano da transferência.

Edit 2:O Grêmio tem direito a R$5,5 milhões pela transferência do Anderson, já que é o clube formador.

Postado
  • Autor

TRIVELA

O Chelsea concluiu nesta sexta-feira a contratação de Claudio Pizarro. O atacante, que defendia o Bayern de Munique, acertou os últimos detalhes pessoais e passou por exames médicos. Os Blues não tiveram custos para a transferência do jogador.

O peruano, de 28 anos, tornou-se o segundo reforço do Chelsea para a próxima temporada. Antes dele, os Blues haviam trazido o meia Steve Sidwell, do Reading, um dos destaques dos Royals na última edição da Premier League.

“Para mim, acho muito importante conquistar alguns títulos e aqui poderei fazer isso. O mais importante é a Liga dos Campeões, a qual tentei ganhar com o Bayern de Munique mas não tive a oportunidade. Acredito que temos um bom time, um bom treinador e a chance de ficar com o título”, disse Pizarro, em entrevista à emissora de tevê oficial do Chelsea.

66es5qp.jpg

--

5yjbm84.jpg

Toni e Ribery, novo ataque do Bayern

Postado

Agora sim, o Andershow vai aparecer de verdade para o mundo.

Postado

Roberto Carlos troca Real por Fenerbahce

O lateral-esquerdo Roberto Carlos irá defender o Fenerbahce, da Turquia, a partir da próxima temporada européia. O anúncio foi feito pelo clube de Istambul nesta terça-feira.

Roberto Carlos, 34 anos, optou por não renovar seu contrato com o Real Madrid, clube que defende há mais de uma década e com o qual seu vínculo terminará no próximo mês de julho.

O contrato com o Fenerbahce terá a duração de duas temporadas, com opção para a renovação por mais dois anos. No clube turco, ele será treinado pelo também brasileiro Zico, tendo como companheiros os compatriotas Alex, Edu Dracena e Deivid.

Postado

Até hj me dá um ódio ao relembrar desse corno ajeitando a meia, enquanto o Henry acabava com a campanha do Penta. Tomara que seja humilhado na Turquia, pois jogar que é bom, não joga há anos...... :lambada:

Postado

O Ribéry é bom jogador, mas eu não me simpatizo com ele

Agora o Toni sim é uma contratação e tanto :)

Postado
  • Autor
4pbbomf.jpg
Postado

Que mer**!!

Luca Toni o matador italiano fora da Fiorentina? Que mer**!! Desfalque enorme pra minha gloriosa Florencia Viola... =/ ¬¬

Vamo se virar com Adrian Mutu

Postado

Pra um time que tinha (ou tem, sei lá) o Julio Cruz, o Suazo então é uma boa contratação...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

KLOSE, O ARTILHEIRO DA COPA 2006, É O NOVO ATACANTE DO BAYERN DE MUNIQUE

6foqmf9.jpg

6f0ibm9.jpg

4qgvrxv.jpg

--

4zx2v5v.jpg

O Barça tá se reforçando bem.

--

6gvqzxw.jpg

6ewrzwk.jpg

--

70213d.jpg

Aconteceu o que todo mundo já esperava.

--

Reviravolta na Itália

63h6gc4.jpg

68jl9jp.jpg

Pelo fato do hondurenho Suazo ter assinado um acordo com a Inter de Milão, o Milan desistiu da contratação do jogador. Assim, Suazo é o novo atacante da Internazionale e formará o trio ofensivo com Ibrahimovic e Crespo.

A situação do Adriano tá cada vez mais insustentável na Inter.

--

INTERNAZIONALE 2007/2008

JÚLIO CÉSAR

MAICON - CORDOBA - MATERAZZI - MAXWELL

STANKOVIC(ZANETTI) - PATRICK VIEIRA - FIGO

IBRAHIMOVIC - SUAZO - CRESPO

Postado

contratação inutil do klose. bayern já contratou luca toni q é infinitamente melhor q o alemão... não sei o pq dessa contratação !!!

Postado

Klose é ruim? o.O

Um ataque Klose & Luca Toni, pqp, sensacional.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim foi embora é tarde demais. Não adianta pagar fama de "salvador do meio CH" sendo que tem gente dentro da emissora que se dedicou mais a CH na programação e na restauração de episódios do que ele.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.