Ir para conteúdo

Vc jah viu algum episódio ou filme cortado na tv?

Featured Replies

Postado

Brinquedo assassino 2, A noiva de Chucky, O pestinha 2, Todo Mundo em panico (a cena do pinto na orelha), Os Simpsons, Chaves, e etc.

Seja de manhã, de tarde, de noite ou de madrugada, os cortes sempre estarão presentes. ;)

Postado

A Globo corta até as próprias novelas.

Quem viu o último capítulo de Paraíso Tropical, e conferiu a reprise no sábado, pôde ver que algumas cenas foram exibidas apenas na sexta-feira, e outras apenas no sábado.

Postado

Sim,já vi aos montes.

Postado

007 - O Espião que me amava na transmissão de sábado pela Record é um bom exemplo.

Postado
007 - O Espião que me amava na transmissão de sábado pela Record é um bom exemplo.

aquilo pra mim foi multilação

Postado

Porque não mudam o titulo para: Vc já viu algum filme ou episodio que não foi cortado na TV?

__

Programei pra gravar o Bethoven 3 da Globo, e fui verificar a gravação hj e notei varios cortes tbm. ;)

Postado

aquilo pra mim foi multilação

Sim, cortaram a abertura, o meio e o final ficou esburacado. Cortaram cenas importantes pra fazer um filme de 2h10 durar bem menos.

Postado

No melhor filme do mundo na minha opnião: Beleza Americana! , A Globo por motivo de censura cortou muitas cenas que eram muito importantes para entender os personagens e tambem para entender o final!

As cenas que mais me deixou revoltado doi a cena do Chuveiro em que Lester diz uma frase perfeita,cortaram sem piedade!!!, isso sem contar uma conversa de Jane e Angela dentro do carro que explicavam muito o modo de pensar das duas adolescentes rebeldes..

Enfim....UM CRIME! :mad: .. para a importancia desse "Fantástico" Drama.

• 3 meses depois...
Postado

Simpsons, Chaves, Naruto, etc.

E a Globo cortou muitos filmes para 12 ou 14 anos para exibir na Sessão da Tarde, o pior é que os personagens são de programas destinados à pessoas dessas idades e eles exibem cortados e com a marca livre.

Postado

A Globo é a pior, não tem jeito, cortam de mais. Não dá pra gravar nenhum filme que eles passam, é dificil ver um que não seja cortado. Tenho alguns filmes que gravei da Sessão da tarde em 2003/2004/2005, e muitos chegam a ter 1 hora e 15 minutos de filme, cortam no minimo uns 15 minutos.

Postado

O Sbt dia de De Terça e Quarta faz cada corte absurdo no Tele-seriados pra caber na Grade da Madrugada que deixa louco qualquer um que é fã e gosta de gravar. No Domingo Verônica Mars e Smallville tbm sofre pois são séries de 12 anos que passam com classificação de 10 anos as 11h e 12h.

Pelo menos filmes como Harry Potter eles não cortam, inclusive diminuem número e tempo dos breaks pra caber.

Postado

estava vendo garota veneno, e tinha uma parte que a guria virava homem e tirava a cueca pra amiga,(logico que não aparecia nada) e a globo cortou essa parte, era na sessão da tarde, e eu ja tinha visto o DVD de uma conhecida

Postado

Cortar por censura é horrível, mas o pior é quando cortam sem motivo, só pra ajustar no horário. A Record não sabe cortar, Pica Pau tem edições porcas, o SBT é o mais cara-de-pau quando corta, já pegou a manha. A Band é outra que não sabe cortar. Quando ela edita ferra as fitas, como se estivesse engasgada. Mr. Bean, CDZ, Yuyu Hakusho (que só passou no Canal 21 e seguiu na PlayTV) e a pré-estreia de Punky são os melhores exemplos. A RedeTV! inovou quando cortou os animes do TV Kids, tinha efeitos especiais e tudo, hahauahuha!!

Postado

Até a Cultura corta "Castelo Rá-tim-bum", tem um episódio em que o Pedro e o Zequinha estavam jogando bola-de-gude e a Biba acaba escorregando nas bolinhas, uma voa e o Mau acaba engolindo. Ia para o intervalo nesse momento. Na volta eles colocavam o Mau em uma máquina de Raio-X do Etevaldo para ver o aparelho digestivo do bicho, e aí mostrava a bolinha rolando pelo intestino dele. Então o Mau saía correndo para ir ao banheiro. Depois de algumas exibições, passaram a cortar antes de a Biba escorregar nas bolinhas e só voltava após o Mau sair de cena. Acho que fazem esse corte até hoje.

O detalhe é que a TVE Brasil, atual TV Brasil, não corta essa parte do episódio!

Postado
o SBT é o mais cara-de-pau quando corta, já pegou a manha.

É Verdade, Raven tem dia que ja começa com cenas após a Abertura. Sem contar os cortes do episódio 2 do Eu, a Patroa e as Crianças as 19h, que cortam quase 5 minutos do começo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da compilação do Conde é geração nova.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/04/2026 RS: 13:18 Ser professor é padecer no inferno! (1975)
  3. Green Jerry
    10/04/2026 - Tarde TV Sim: 12:46 Um miado ao cair da noite (1973) Obs.: Exibido sem marca d'água até o último bloco 13:08 Como tornar-se um herói (1979) Brasília: 13:16 Conde Terra Nova / Doutor Chapatin / O vampiro (1973) 13:42 Não seja burro, Chapolin! (1977) RS: 13:40 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  4. Green Jerry
    10/04/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:03 O rei do disfarce (1978) 11:24 O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) Obs.: Pularam os episódios 91 (Silêncio no estúdio! / Goteiras) e 92 (A troca de radiografias / O fotógrafo)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.