Ir para conteúdo

Vc jah viu algum episódio ou filme cortado na tv?

Featured Replies

Postado

Brinquedo assassino 2, A noiva de Chucky, O pestinha 2, Todo Mundo em panico (a cena do pinto na orelha), Os Simpsons, Chaves, e etc.

Seja de manhã, de tarde, de noite ou de madrugada, os cortes sempre estarão presentes. ;)

Postado

A Globo corta até as próprias novelas.

Quem viu o último capítulo de Paraíso Tropical, e conferiu a reprise no sábado, pôde ver que algumas cenas foram exibidas apenas na sexta-feira, e outras apenas no sábado.

Postado

Sim,já vi aos montes.

Postado

007 - O Espião que me amava na transmissão de sábado pela Record é um bom exemplo.

Postado
007 - O Espião que me amava na transmissão de sábado pela Record é um bom exemplo.

aquilo pra mim foi multilação

Postado

Porque não mudam o titulo para: Vc já viu algum filme ou episodio que não foi cortado na TV?

__

Programei pra gravar o Bethoven 3 da Globo, e fui verificar a gravação hj e notei varios cortes tbm. ;)

Postado

aquilo pra mim foi multilação

Sim, cortaram a abertura, o meio e o final ficou esburacado. Cortaram cenas importantes pra fazer um filme de 2h10 durar bem menos.

Postado

No melhor filme do mundo na minha opnião: Beleza Americana! , A Globo por motivo de censura cortou muitas cenas que eram muito importantes para entender os personagens e tambem para entender o final!

As cenas que mais me deixou revoltado doi a cena do Chuveiro em que Lester diz uma frase perfeita,cortaram sem piedade!!!, isso sem contar uma conversa de Jane e Angela dentro do carro que explicavam muito o modo de pensar das duas adolescentes rebeldes..

Enfim....UM CRIME! :mad: .. para a importancia desse "Fantástico" Drama.

• 3 meses depois...
Postado

Simpsons, Chaves, Naruto, etc.

E a Globo cortou muitos filmes para 12 ou 14 anos para exibir na Sessão da Tarde, o pior é que os personagens são de programas destinados à pessoas dessas idades e eles exibem cortados e com a marca livre.

Postado

A Globo é a pior, não tem jeito, cortam de mais. Não dá pra gravar nenhum filme que eles passam, é dificil ver um que não seja cortado. Tenho alguns filmes que gravei da Sessão da tarde em 2003/2004/2005, e muitos chegam a ter 1 hora e 15 minutos de filme, cortam no minimo uns 15 minutos.

Postado

O Sbt dia de De Terça e Quarta faz cada corte absurdo no Tele-seriados pra caber na Grade da Madrugada que deixa louco qualquer um que é fã e gosta de gravar. No Domingo Verônica Mars e Smallville tbm sofre pois são séries de 12 anos que passam com classificação de 10 anos as 11h e 12h.

Pelo menos filmes como Harry Potter eles não cortam, inclusive diminuem número e tempo dos breaks pra caber.

Postado

estava vendo garota veneno, e tinha uma parte que a guria virava homem e tirava a cueca pra amiga,(logico que não aparecia nada) e a globo cortou essa parte, era na sessão da tarde, e eu ja tinha visto o DVD de uma conhecida

Postado

Cortar por censura é horrível, mas o pior é quando cortam sem motivo, só pra ajustar no horário. A Record não sabe cortar, Pica Pau tem edições porcas, o SBT é o mais cara-de-pau quando corta, já pegou a manha. A Band é outra que não sabe cortar. Quando ela edita ferra as fitas, como se estivesse engasgada. Mr. Bean, CDZ, Yuyu Hakusho (que só passou no Canal 21 e seguiu na PlayTV) e a pré-estreia de Punky são os melhores exemplos. A RedeTV! inovou quando cortou os animes do TV Kids, tinha efeitos especiais e tudo, hahauahuha!!

Postado

Até a Cultura corta "Castelo Rá-tim-bum", tem um episódio em que o Pedro e o Zequinha estavam jogando bola-de-gude e a Biba acaba escorregando nas bolinhas, uma voa e o Mau acaba engolindo. Ia para o intervalo nesse momento. Na volta eles colocavam o Mau em uma máquina de Raio-X do Etevaldo para ver o aparelho digestivo do bicho, e aí mostrava a bolinha rolando pelo intestino dele. Então o Mau saía correndo para ir ao banheiro. Depois de algumas exibições, passaram a cortar antes de a Biba escorregar nas bolinhas e só voltava após o Mau sair de cena. Acho que fazem esse corte até hoje.

O detalhe é que a TVE Brasil, atual TV Brasil, não corta essa parte do episódio!

Postado
o SBT é o mais cara-de-pau quando corta, já pegou a manha.

É Verdade, Raven tem dia que ja começa com cenas após a Abertura. Sem contar os cortes do episódio 2 do Eu, a Patroa e as Crianças as 19h, que cortam quase 5 minutos do começo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    Nunca tinha visto esse trecho. Legal que o SBT exibiu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.