Ir para conteúdo

Procura-se elenco original do Chaves

Featured Replies

Postado
A não acredito!quantas vezes ja tentaram trazar eles pra ca.

Mas se eu não me engano essa é a primeira vez que uma empresa grande tenta trazê-lo não é?Antes era só CHespiritomaníacos!!!

Postado

Nossa...se sua empresa conseguir esse feito seria maravilhoso cara!!!!

Muito boa sorte para vocês...que Deus os abençoe nesse projeto!!!

Postado

Só o RGB vai custar uma grana muuuuuuuuuito alta...

Postado

Mandei e-mail ao pessoal da Kandavu sobre a vinda do Chespirito, vejam a resposta:

Así es, es 100 % confirmado

Chespirito estará en Brasil.

E já respondi perguntando se há uma data certa.

;)

Postado

Mas Thiago, eu perguntei as datas certa feita e me informaram "abril do próximo ano".

Postado
Mas Thiago, eu perguntei as datas certa feita e me informaram "abril do próximo ano".

É, só que pra cada um eles davam uma informação.

Já disseram que era em julho, que nem viria, que era em abril...

Quero ver o que respondem dessa vez.

Postado

A Maria prometeu que viria o Brasil mais não veio, se negociarem com ela , ela provavelmente topa

Postado

Uma lista de atores que podem vir por um preço razoável:

Maria Antonieta de Las Nieves

Edgar Vivar

Rubén Aguirré

Lista de atores que podem cobrar preços salgados:

Chespirito, Florinda e a papagaiada

Carlos Villagrán

Postado

É bem mais fácil o Carlos vir para o Brasil do que o Chespirito. :joinha:

Até porque pra trazer o Chespirito, tem que vir a Florinda <_< junto.

Postado

Que empresa é essa?

Postado
Palestra em espanhol? Estranho...

TRADUTOR? EU JÁ OUVI FALAR!

:P

Postado

Edgar Vivár vem de certeza pela feijoada. :D

Villagrán para ver a Mulher Samambaia por muitos motivos, até para quem sabe abrir seu negócio aqui.

Chespirito por saber que é tão amado pelas terras brasileiras(mais o preço da vinda vai nas alturas) :assobiando: e ai Florinda vem atrás.

Rubén Aguirre na minha opinião ele deve achar q ñ teria o que fazer aqui, deve axar q ñ tem fãs.

Maria o mesmo caso do Aguirre mais tirando a parte de ñ ter fãs.

Vlw.

Postado

eu axo que o RGB vir ao Brasil é mais dificil do que encontrar o escondirijo de Bin Laden

Postado

é melhor seu chefe escolher: ou bolaños ou villagran

Postado
Boa noite, a empresa ond eeu trabalho está disposta a trazer para o Brasil pessoas do elenco original do Chaves... Chaves, Dona Florinda, Chiquinha, Quico, Seu Barriga, Paty, Professor Girafales...

Por isto estamos aceitando ajuda de vocês fãs. Precisamos do contato deles somente. O resto nós negociamos e pagamos todos os custos para que eles participem de um evento nosso...

O que colaborarem ganharão vip e autografo/foto em primeira mão.

Aguardo notícias, obrigado!

Contatos eu não tenho, mas... Se dinheiro não é problema, foca a coisa e traz logo o Papa... Digo, o Chespirito... Imagina a demanda que haveria para um evento com ele? Uma palestra seria pouco...

Mudando um pouco de assunto... O pessoal que ia trazer "11 Y 12" para o Brasil não deu mais sinal de vida?...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT procurou nesta sexta-feira a apresentadora Luciana Gimenez e manifestou seu interesse em contar com ela para reforçar sua programação em 2026. A emissora prender entender a possibilidade de ela assumir uma atração no horário nobre de sábado. A ideia é que ela ocupe o horário que era de Virginia Fonseca, que decidiu deixar o SBT nesta semana após dois anos e meio. Luciana Gimenez agradeceu a procura e combinou com diretores da empresa de encontrá-los assim que volta ao Brasil, nos próximos dias. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/sbt-procura-luciana-gimenez-e-apresentadora-marca-conversa-em-volta-ao-brasil.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lucas Paquetá (meia / Flamengo)
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Adrenalina 2 - Alta Voltagem (2009)
  4. marujita

SBT

marujita respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vão ficar jogando a Dani em todos os programas como fizeram com a Márcia Dantas, quando ela não for mais útil, vão demiti-la.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, confiram um resumão da sexta rodada do pernambucano 2026, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.