Ir para conteúdo

Vídeo na web anuncia chegada de ETs para o dia 14/10/08

Featured Replies

Postado

Uma mensagem supostamente enviada por extraterrestres, que está sendo divulgada em vídeos na web, anuncia a vinda de uma nave espacial à Terra no dia 14 de outubro, o que comprovaria a existência de outras formas de vida inteligente no Universo.

A mensagem extraterrestre, que teria sido "canalizada" pela australiana Blossom Goodchild, anuncia a presença de uma nave-mãe sobre algumas regiões não-especificadas da Terra - apenas "Alabama" e "Hemisfério Sul" são mencionados - a partir de 14 de outubro, por um período mínimo de três dias.

Blossom, que se define como "um meio profissional de canalização direta trabalhando com energias cósmicas e espirituais", diz ter contato com a entidade Federação de Luz, a quem é creditada a mensagem, desde 2007.

O anúncio "ditado" pelos seres cósmicos da entidade foi feito em 1º de agosto e enviado por e-mail pela australiana a 128 pessoas, segundo ela mesma. A notícia se espalhou pela Internet e logo foi postada em forma de vídeo no YouTube.

O vídeo se multiplicou, foi visto por milhares de internautas e ganhou até uma versão em português - que pode ser vista em http://tiny.cc/Awq0y, com a tradução da mensagem na íntegra.

Acreditar ou não no novo boato eletrônico fica a cargo do internauta. De qualquer forma, não há motivo para pânico: a mensagem fala em amor e garante as boas intenções de nossos vizinhos.

Vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=khZQHyVD88s

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,...em+outubro.html

Postado

querem saber o que acho sobre isso?

sim!

É UMA GRANDE MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postado
  • Autor

também não acredito ... Mas que possa existir vida extraterrestre com certeza ... Pq só o planeta terra pode ter água se todo universo surgiu do big bang?

Postado

Nossa, me fascina esse negócio de ETs, e tais mistérios surpreendentes sobre eles que adoro essas coisas aí, me deixa todo arrepiado, mas fascinado, tanto como os segredos do universo distante e o suposto fim do mundo em 21 de Dezembro de 2012.

Mas isso aí de Ets nao sei nao... deve ser pura sacanagem só pra deixar os otários olhando pro céu pra ver se aparece alguma coisa...

Postado

ETS na minha opinião existem

duvido que nesse universo só existem nós de seres humanos

mas que possam vir á terra impossivel

se pelo menos morassem aqui perto

Postado

Caramba,acho muito loko essas coisas de Ufos,etc...

Mais acho que isso não acontecera dia 14 de outubro,acho que existe,mais nunca vi.

OBS:dia 14 to lá fora! :P

Postado

Parei de ler aqui:

que teria sido "canalizada" pela australiana Blossom Goodchild

:assobiando:

Mais se algum deles vier falar comigo eu convido pra um cházinho com biscoitos!

Postado

Existir existe, mas... Sei não, isso aí pra mim não é verdade não!

Ainda no site tem uma enquete "O que você faria para esperar os ET's?"... :lol:

Seria uma experiência interessante, mas não creio que seja realidade.

mas que possam vir á terra impossivel

se pelo menos morassem aqui perto

Meu colega parece um ET e mora do outro lado da estação!

Digo...

Não Luíz, creio que há possibilidade de algum dia os ET's vierem para a Terra. O Universo é muito grande, certamente há planetas que tem espécies de vida muito mais avançadas que a nossas, que podem fazer tal percurso muito rápido. Mas tudo isso são mistériooosssss :P

Editado por João

Postado

Nossa será verade?Eles vão vim por bem ou por mal!!???To com medoo!Se for verdade,vã adicionar muitos vídeoss no Youtube...

"Exlculsivo?Balanço Geral acompanha chegadas de ETs em x..."XD

http://br.youtube.com/watch?v=Wwijj9t_KrY&NR=1

Todo mundo diz isso...

Postado

Não acredito em Et's..mas que existem, existem.

Digo..

Não acredito em Et's..são muito mentirosos.. (essa é séria).

Tava vendo esse vídeo ontem e...a conclusão a que cheguei é de que..a pessoa que inventou tudo isso aí pensa bastante em amor e boas intenções.. :ponder:

Sei...

Mas..o que vai ter de gente olhando pro céu nesse dia vai chegar a ser ridículo...

Mas, cada um com sua crenças.

Postado

Eu acredito nos seres que têm seis braços e duas antenas.

barata.jpg

<ta>

Acredito que se há vida em outro planeta, os habitantes tenham aparências semelhante aos terrestres :joinha:

Postado
Eu acredito nos seres que têm seis braços e duas antenas.

barata.jpg

<ta>

Acredito que se há vida em outro planeta, os habitantes tenham aparências semelhante aos terrestres :joinha:

Hahahahah

Boa, Andy! Esses aí tem muita gente que morre de medo!

Quando a habitação dos planetas, sim! Creio que haja um planeta com seres semelhante a nós, mas ao mesmo tempo, pode ser que tenha um planeta com seres semelhantes ao da foto porém mais evoluídos.

O Universo é tão grande, que também é capaz de existir formas de seres que nós nem imaginamos que existam!

Mistééérioossss :P

Editado por João

Postado
querem saber o que acho sobre isso?
sim!

É UMA GRANDE MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu não diria isso...

No mundo existe várias galaxias, o homem nem conhece 5% da que ele vive...

Quem sabe se em outro planeta existe vida e os extraterrestres estão procurando outro planeta que possua habitantes.

Agora não acredito apenas que vão chegar a Terra no dia 14 de Outubro desse ano...

também não acredito ... Mas que possa existir vida extraterrestre com certeza ... Pq só o planeta terra pode ter água se todo universo surgiu do big bang?

Marte tem água, mas em estado de vapor.

Postado

Mais um tópico querendo criar polêmica !

sabe o que isto quer dizer ?

VAMOS DISCUTIR RELIGIÃO !!!

e ai ? gostaram da ideia ne ?

eu sei que vocês ficaram felizes ! vocês gostam disso !

=)

Postado
Mais um tópico querendo criar polêmica !

sabe o que isto quer dizer ?

VAMOS DISCUTIR RELIGIÃO !!!

e ai ? gostaram da ideia ne ?

eu sei que vocês ficaram felizes ! vocês gostam disso !

=)

O assunto não se encaixa no tema religião...

Quanto ao assunto, eu acho que tenha habitantes em outras galáxias sim, é um tanto impossível só o homem existir nessa imensidão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Um miado ao cair da noite (1973) 11:23 O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 A cidade perdida (1976) 11:2? A herança (1977)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  4. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma grande novidade será anunciada na próxima semana sobre as manhãs do SBT. Está tudo sendo armado para isso e com um nome, garante-se, que vai balançar o mercado. Esta santa coluna aqui, há alguns dias, falou das tratativas sigilosas com a Catia Fonseca. É claro que está tudo indicando para ela, que por acaso volta das suas férias em Portugal na semana que vem. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/jornalismo-da-record-nao-quer-o-sbt-perto-dele

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.