Ir para conteúdo

bruxa do 71 era conciderada uma das mulheres mais bonitas do mexico!

Featured Replies

Postado

"Angelines Fernandez não é nenhuma bruxa!

Acredite, se quiser... Angelines Fernandez, a "Bruxa do 71", era considerada uma das mulheres mais bonitas do México, nos anos 40. Ela nasceu na Espanha.

Nessa época ela chegou a contracenar com dois dos mais conceituados comediantes mexicanos (além do Chespirito, claro), no cinema, Arturo de Córdova (homenageado por Chespirito naquela série que fala sobre cinema com o "filme" Deus lhe Pague) e Cantinflas. Mas famosa, mesmo, ficou mais tarde, como a "Bruxa do 71".

E eu tenho uma pergunta aos latino-americanos: Lady Fernandez tem uma filha. Não é aquela atriz que aparece em um episódio do Chapolin (provavelmente de 1979), no qual ele ganha um anel de uma bruxa, e chama um psiquiatra? Essa atriz se parece um pouco com Angelines Fernandez, de repente é ela mesmo. Ela já está na seção "Quien soy Yo"."

fonte:tinhaqueserochaves.50webs.com/atores.html

Postado

Eu acho que tdos sabem disso.

Isso foi lá pelos anos 40, e

quando as pessoas estão

mais jovens, estão mais bonitas (ou menos feias?)

Postado

Não é nenhuma novidade no meio CH...

Para postar curiosidades, use o tópico Curiosidades CH, preferencialmente para curiosidades que não estejam em sites CH, que já são conhecidas pela maioria.

Fechado

Fórum Principal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 A troca de cérebros (1979) Com ficha que mostra o número do episódio na lista do SBT antes da abertura TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O planeta selvagem (1975) 11:19 O extrato de energia volátil (1974) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 Nós e os fantasmas (1978)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade esse curta aí é um remake de um curta feito em 1933 que só temos dublagem Herbert. Esse daí é de 1949 e já temos o áudio CineCastro. Mas falando sério, existe a possibilidade de que realmente há dublagem CineCastro dos curtas preto e branco do Gaguinho. O HBO Max colocou dois P&B CineCastro de Merrie Melodies.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Henri Castelli passou mal na prova do líder e teve uma convulsão, tendo que ser retirado da prova pelos funcionários da Globo.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é pessoal, relíquia!😮 OK.RU : https://ok.ru/profile/586037574497 @Raphael Nesse vídeo 120218, é curioso como esse curta do Gaguinho foi dublado pela Cine Castro, sendo que é daqueles bem antigoes, pela aparência do Gaguinho e estilo da animação, sendo que esses foram dublados pela Herbert Richers🤔 Inclusive com a abertura do Gaguinho com chapéu de fazendeiro, que são desses mais novos dublados pela Cine Castro. Esse deve ter sido o único curta antigao dublado na Cine Castro🤔 Postei mais uns durante a madrugada.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.