Ir para conteúdo

RedeTv! x Manchete: Qual é (ou foi) a melhor?

RedeTv! x Manchete 30 votos

1. 1. Qual é (ou foi) a melhor?

• RedeTv!
      5
    • Manchete
      25

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

sem duvidas a Manchete, na RedeTv só presta os jogos do timão e o pânico!!!

• 3 semanas depois...
Postado

vendo as comparações e o que os dois canais tem RedeTv

Postado

eu só assistia manchete na época que passava os tokusatsus

lembro que até perdi aula pra ver se passava o último episódio do jaspion

e naquele dia não passou :P

meu voto vai pra manchete

não assisto rede tv

Postado
Quem não lembra do Hugo, as novelas legais, os desenhos japoneses como clássicos: Cavaleiros, Yuyuhackusho (acho que escrevi errado) e Jaspion?

Manchete 10 x 0 RedeTV!

Hugo não passava na CNT/Gazeta?

Postado

Sim, o game do Hugo passava na CNT/Gazeta.

Postado

É, o cara deve ter confundido mesmo. Só se tinha outro Hugo, que passava na manchete. Se tinha, eu não lembro ou não era nascido.

Postado

Ele deve ter se confundido, porque o único Hugo que eu conheço era o da CNT, que eu assistia sempre =P

Claro que a RedeTV é mil vezes melhor que a Manchete. A Manchete só fez novela tosca (Pantanal, Dona Beija, Kananga do Japão, Xica da Silva, Ana Raio e Zé Trovão), só exibiu seriado porcaria (Changeman, Jaspion, Jiraya, Cavaleiros do Zodíaco), fez a besteira de cobrir o primeiro desfile de carnaval no Sambódromo no Rio.

A RedeTV que é boa. Onde mais podemos saber tudo sobre uma subcelebridade que morreu? Na RedeTV! Na RedeTV nós ficamos sabendo o que a Xuxa arrotou no almoço, e temos uma cobertura completa do BBB, com comentaristas especializados sobre o assunto, além da RedeTV ter feito produções ímpares na história da teledramaturgia nacional, como Vila Maluca e Mano a Mano.

Além disso, na RedeTV temos debates culturais no Superpop, apresentado pela genial Luciana Gimenes, onde podemos acompanher um debate sobre assuntos sérios, como religião e homossexualismo, de maneira séria e compromissada com a ética.

A Rede Manchete, aquela emissora de quinta categoria, foi tarde. Ela tinha que ter partido mais cedo, para que nós, brasileiros, pudessemos ser agraciados com a RedeTV!, uma emissora de qualidade ímpar, mais cedo.

A RedeTV só não consegue superar a CNT, a melhor TV do Brasil.

Postado
Ele deve ter se confundido, porque o único Hugo que eu conheço era o da CNT, que eu assistia sempre =P

Claro que a RedeTV é mil vezes melhor que a Manchete. A Manchete só fez novela tosca (Pantanal, Dona Beija, Kananga do Japão, Xica da Silva, Ana Raio e Zé Trovão), só exibiu seriado porcaria (Changeman, Jaspion, Jiraya, Cavaleiros do Zodíaco), fez a besteira de cobrir o primeiro desfile de carnaval no Sambódromo no Rio.

A RedeTV que é boa. Onde mais podemos saber tudo sobre uma subcelebridade que morreu? Na RedeTV! Na RedeTV nós ficamos sabemos o que a Xuxa arrotou no almoço, e temos uma cobertura completa do BBB, com comentaristas especializados sobre o assunto, além da RedeTV ter feito produções ímpares na história da teledramaturgia nacional, como Vila Maluca e Mano a Mano.

Além disso, na RedeTV temos debates culturais no Superpop, apresentado pela genial Luciana Gimenes, onde podemos acompanher um debate sobre assuntos sérios, como religião e homossexualismo, de maneira séria e compromissada com a ética.

A Rede Manchete, aquela emissora de quinta categoria, foi tarde. Ela tinha que ter partido mais cedo, para que nós, brasileiros, pudessemos ser agraciados com a RedeTV!, uma emissora de qualidade ímpar, mais cedo.

Cara isso foi lindo!

Me deu até vontade de virar RedeTVtista

Postado

A RedeTV que é boa. Onde mais podemos saber tudo sobre uma subcelebridade que morreu? Na RedeTV! Na RedeTV nós ficamos sabendo o que a Xuxa arrotou no almoço, e temos uma cobertura completa do BBB, com comentaristas especializados sobre o assunto, além da RedeTV ter feito produções ímpares na história da teledramaturgia nacional, como Vila Maluca e Mano a Mano.

sarcasmo detectted [2]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.