Ir para conteúdo

RedeTv! x Manchete: Qual é (ou foi) a melhor?

CHarrit0!

RedeTv! x Manchete  

30 votos

1. 1. Qual é (ou foi) a melhor?

• RedeTv!
      5
    • Manchete
      25

Recommended Posts

Postado

sem duvidas a Manchete, na RedeTv só presta os jogos do timão e o pânico!!!

• 3 semanas depois...
Postado

vendo as comparações e o que os dois canais tem RedeTv

Postado

eu só assistia manchete na época que passava os tokusatsus

lembro que até perdi aula pra ver se passava o último episódio do jaspion

e naquele dia não passou :P

meu voto vai pra manchete

não assisto rede tv

Postado
Quem não lembra do Hugo, as novelas legais, os desenhos japoneses como clássicos: Cavaleiros, Yuyuhackusho (acho que escrevi errado) e Jaspion?

Manchete 10 x 0 RedeTV!

Hugo não passava na CNT/Gazeta?

Postado

Sim, o game do Hugo passava na CNT/Gazeta.

Postado

É, o cara deve ter confundido mesmo. Só se tinha outro Hugo, que passava na manchete. Se tinha, eu não lembro ou não era nascido.

Postado

Ele deve ter se confundido, porque o único Hugo que eu conheço era o da CNT, que eu assistia sempre =P

Claro que a RedeTV é mil vezes melhor que a Manchete. A Manchete só fez novela tosca (Pantanal, Dona Beija, Kananga do Japão, Xica da Silva, Ana Raio e Zé Trovão), só exibiu seriado porcaria (Changeman, Jaspion, Jiraya, Cavaleiros do Zodíaco), fez a besteira de cobrir o primeiro desfile de carnaval no Sambódromo no Rio.

A RedeTV que é boa. Onde mais podemos saber tudo sobre uma subcelebridade que morreu? Na RedeTV! Na RedeTV nós ficamos sabendo o que a Xuxa arrotou no almoço, e temos uma cobertura completa do BBB, com comentaristas especializados sobre o assunto, além da RedeTV ter feito produções ímpares na história da teledramaturgia nacional, como Vila Maluca e Mano a Mano.

Além disso, na RedeTV temos debates culturais no Superpop, apresentado pela genial Luciana Gimenes, onde podemos acompanher um debate sobre assuntos sérios, como religião e homossexualismo, de maneira séria e compromissada com a ética.

A Rede Manchete, aquela emissora de quinta categoria, foi tarde. Ela tinha que ter partido mais cedo, para que nós, brasileiros, pudessemos ser agraciados com a RedeTV!, uma emissora de qualidade ímpar, mais cedo.

A RedeTV só não consegue superar a CNT, a melhor TV do Brasil.

Postado
Ele deve ter se confundido, porque o único Hugo que eu conheço era o da CNT, que eu assistia sempre =P

Claro que a RedeTV é mil vezes melhor que a Manchete. A Manchete só fez novela tosca (Pantanal, Dona Beija, Kananga do Japão, Xica da Silva, Ana Raio e Zé Trovão), só exibiu seriado porcaria (Changeman, Jaspion, Jiraya, Cavaleiros do Zodíaco), fez a besteira de cobrir o primeiro desfile de carnaval no Sambódromo no Rio.

A RedeTV que é boa. Onde mais podemos saber tudo sobre uma subcelebridade que morreu? Na RedeTV! Na RedeTV nós ficamos sabemos o que a Xuxa arrotou no almoço, e temos uma cobertura completa do BBB, com comentaristas especializados sobre o assunto, além da RedeTV ter feito produções ímpares na história da teledramaturgia nacional, como Vila Maluca e Mano a Mano.

Além disso, na RedeTV temos debates culturais no Superpop, apresentado pela genial Luciana Gimenes, onde podemos acompanher um debate sobre assuntos sérios, como religião e homossexualismo, de maneira séria e compromissada com a ética.

A Rede Manchete, aquela emissora de quinta categoria, foi tarde. Ela tinha que ter partido mais cedo, para que nós, brasileiros, pudessemos ser agraciados com a RedeTV!, uma emissora de qualidade ímpar, mais cedo.

Cara isso foi lindo!

Me deu até vontade de virar RedeTVtista

Postado

A RedeTV que é boa. Onde mais podemos saber tudo sobre uma subcelebridade que morreu? Na RedeTV! Na RedeTV nós ficamos sabendo o que a Xuxa arrotou no almoço, e temos uma cobertura completa do BBB, com comentaristas especializados sobre o assunto, além da RedeTV ter feito produções ímpares na história da teledramaturgia nacional, como Vila Maluca e Mano a Mano.

sarcasmo detectted [2]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      5507

Exibições de Chaves no SBT

2. João Rusconi
      5507

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      430

LIVROS

4. E.R
      1486

SBT

5. Cleberson
      198

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...