Ir para conteúdo

Quantos anos você tinha quando passou Clube do Chaves no Brasil ?

Nas emissoras: 61 votos

1. 1. CNT

• Entre 1 e 4
      23
    • Entre 5 e 7
      13
    • Entre 8 e 13
      21
    • Entre 14 e 17
      4
    • Entre 17 e 21
      0
    • Mais de 21
      0
  2. 2. SBT

• Entre 1 e 4
      3
    • Entre 5 e 7
      16
    • Entre 8 e 13
      27
    • Entre 14 e 17
      12
    • Entre 17 e 21
      3
    • Mais de 21
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

CNT: 4 anos (se for em 1998)

SBT: 7 anos

No CNT eu nunca assisti ao Clube, agora o Clube no SBT só me lembro de uma vez que cheguei e vi um quadro do Pancada e pensei: "Parece que é o Chaves" :P

Só dois anos depois (quando ganhei meu PC e passei a ser fã das séries) que descobri tudo sobre o Clube.

Mas é incrível, quando se fala em Clube em 2001, só me vem a cabeça essa cena, eu vendo um quadro do Pancada de ficar boiando sem saber se era o Chaves ou não, mas me orgulho de ter essa única memória...

É, mas eu tinha só 7 anos na época, dai tem um desconto :P

Postado

CNT: 2 anos (1997, se for 1998 é 3) de idade, eu nem sabia que passava.

SBT: 6 anos, assisti e sabia o que estava acontecendo, pois meu irmão me explicava. Quando ia estrear eu pensava que ia ser o Chaves como eu sempre vi, mas depois...

O quadro que eu mais me lembro, daquela época, é o Chaparrón.

Postado

Na CNT eu descobri que passava casualmente... Na época eu tinha oito anos e tava mudando de canal e vi o Chompiras. Não ligava muito pra dublagem, pois não entendia muito sobre o assunto, pra mim não foi problema isso, mas o que eu sempre gostei de ver na CNT eram as aberturas e créditos originais e poder ver os nomes dos atores pela primeira vez.

No SBT eu tinha 12 anos, eu lembro do dia que vi a chamada pela primeira vez, no começo achei que iam passar do mesmo jeito que passava na CNT, mas quando estreiou eu vi que mudaram a dublagem, não assisti muito pelo SBT, acho q era pelo tempo que eu tinha...

Postado

Na CNT tinha 8 anos, mas não assisti pois nem sabia que passava.

No SBT tinha 12 anos, assistia todos os sábados e os quadros que mais gostava era o Pancada, o Chaves e o Chapolin.

Postado

Cnt: 4 Anos (esse eu nem sabia que tava dando)

Clube do Chaves: 8 Anos

O Clube eu me lembro de ter visto,e como era muito criança,nem reclamava da Dublagem.

Postado

Na CNT eu tinha uns 9/10 anos, não sabia que passou, e aliás nem sei que canal é esse.

No SBT eu tinha uns 13 anos, acompanhava aos fins de semana e me lembro de ter me confundido com episódios como "O radinho do nhonho" e "O chiclete grudou no chapéu" (do Professor Girafales, no restaurante), pois na época já tinha acessado algumas vezes sites CH e tomado conhecimento dos "perdidos".

Gostava bastante do quadro do Dom Caveira, mas este era meio raro :(

Postado

no sbt eu tinha 10 aninhos

na cnt eu de via ter 7, mais nem sei que canal é esse

Postado

Dá pra perceber que a maioria do pessoal tem a mesma faixa etária de Idade.

Postado

Nossa eu lembro quando eu assistia no SBT eu ficava feito um bobo assistindo as séries americanas :ruim_tv: só pra esperar passar o clube!!!!!!!

Postado

CNT: 2 anos

SBT: 6 anos

Mas quando era exibido o Programa Chespirito e o Clube, eu ainda nem assistia CH

Postado

CNT: 9

SBT: 13

Postado

Cnt - 5 Anos (98)

Sbt - 8 anos (2001)

Postado

Na CNT eu tinha 5 anos.

No SBT eu tinha 8 anos.

E uma coisa engraçada, quando eu vi o Clube pela primeira vez, eu nem quis assistir, porque como Chespirito estava gordo eu pensei que fosse um outro ator que tava interpretando o Chaves aí eu falei ''Esse programa é uma imitação do Chaves'', e nem tinha me tocado que era o próprio Chespirito. :P

Postado

Na Cnt, tinha uns 9/ 10 anos, durou quase 1 ano, vi alguns episódios sim...

Já o Clube do Chaves, em 2001, com todo mundo decepcionado na minha turma na segunda feira após a exibição uhauhauhauha , tinha 12/13 anos

eu fui o unico que continuei assistindo hehe

Postado

Eu tinha uns 8 anos quando passava no SBT!

Eu acho que assistia só Chaves!

Flws!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oba, o primeiro de 40 minutos Herbert e o primeiro de Chaves em geral depois de 23 anos. Maravilhoso! Dos redublados, o que mais me interessa é o Satanás Invade a Vila, onde provavelmente teremos Aline Ghezzi na Chiquinha e tenho muita curiosidade de ver como ficou a música.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa brasileira do jogo "Metroid Prime 4 : Beyond".
  4. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.