Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Outubro/2008

Featured Replies

Postado

sbt.gif

Poste aqui notícias, índices de audiência, comentários e tudo o mais relacionado com o SBT.

--

Para tópicos separados, serão permitidos apenas quando tratarem-se de programas de grande repercussão.

Tópicos Anteriores:

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Postado
NOTÍCIAS
ISTO É GENTE

emosbt.png

i66335.jpg

. Ele desviou os holofotes de alvos como Hebe, Gugu, Ratinho, Adriane Galisteu e de todos os 1.200 convidados. E não poderia ser diferente. Figura rara em eventos, Silvio Santos foi a maior atração da festa que comemorou os 50 anos de seu grupo empresarial na segunda-feira 22. O dono do SBT chegou por volta das 21h e, antes mesmo de pisar no tapete vermelho da Sala São Paulo, causou comoção. "Silviooo, olha pra cá", gritaram os aproximadamente 30 curiosos que observavam a movimentação no local. Simpático e tranqüilo, ele desceu do banco de passageiros de seu Ômega preto, aproximou- se do público e acenou durante alguns minutos.

O empresário foi à festa acompanhado da mulher, Íris Abravanel, que entrou discretamente enquanto seu marido dava atenção às pessoas reunidas na calçada em frente à entrada da Sala São Paulo. Aos jornalistas, ela falou sobre a expectativa de seu début como autora de novelas com a trama Revelação, que será transmitida no SBT. "Estou feliz porque minha novela deve estrear no próximo dia 27, logo após as eleições", disse.

A certa altura, Silvio Santos começou a ficar incomodado com os flashes que espocavam em seu rosto. "Já está bom de fotos, minha gente. Por onde eu entro?", disse com os mesmos trejeitos e o inconfundível tom de voz que usa ao apresentar seus programas.

i66337.jpg

À beira do tapete vermelho, o público também chamava por Gugu Liberato. Mas quem esperava ver o apresentador do Domingo Legal ficou frustrado. O apresentador foi um dos únicos convidados que entrou e saiu por uma porta traseira para evitar o assédio dos fãs.

O "patrão" tinha acabado de entrar quando chegou uma das novas contratadas da casa, a modelo Isabella Fiorentino, acompanhada do marido, o empresário Stefano Hawilla. Depois de fazer sucesso nas passarelas, Isabella vai estrear em janeiro um programa de moda na emissora. Antes de entrar, ela contou que nova oportunidade profissional a levou a adiar, por enquanto, o sonho de ser mãe. "Queria um filho para ontem, mas ficará para daqui a uns dois anos", disse. "Estou muito focada no meu trabalho e bastante satisfeita com o SBT."

i66336.jpg

As últimas celebridades a aterrissar na Sala São Paulo foram Hebe e Adriane Galisteu, que divertida, desfilou com um terno muito parecido com o do namorado, o empresário Alexandre Iódice. Naquela segunda-feira, o futuro profissional das duas apresentadoras era incerto na emissora porque seus contratos ainda estavam em negociação. "A festa do Silvio está linda, mas não sei sobre o contrato. Sou deles até dezembro", comentou Hebe. Sem saber se será renovado seu vínculo que vence em 30 de setembro, Galisteu disse que tem levado numa boa a indefinição no SBT. "Eu não estou chateada, pelo contrário, se realmente estivesse não estaria aqui hoje", disse. Mais ou menos 15 minutos depois, ela teve de deixar a festa por conta de um compromisso no Rio. E pouco depois, Hebe também saiu do evento.

i66334.jpg

As duas apresentadoras não assistiram ao discurso de Silvio Santos, um dos primeiros a subir ao palco por volta das 23h. Em sua fala, ele lembrou do tempo em que subia em caixotes para convencer as pessoas a acreditarem no Baú da Felicidade. "Eu sou só a cara do Grupo. Vocês, meus colaboradores, são o coração. Muitos de vocês são melhores do que eu nos negócios. Mas por que eu fui bem-sucedido? Acredito que foi por sorte", disse.

Sentado ao lado da esposa Íris, Silvio assistiu aos shows de Agnaldo Rayol, Elba Ramalho, Luiza Possi, Fafá de Belém, entre outros. Após a celebração, Silvio e seus convidados reuniram-se para um coquetel que se estendeu até por volta da meia-noite.

Postado

Programa de 01 10 2008:

casosiy3.jpg

Regina Volpato apresentando o tema do dia

casos2gd7.jpg

Regina Volpato em seu automovel flexpower

casos3gx6.jpg

Regina Volpato

casos4cc9.jpg

casos5ij1.jpg

Os comentarios da platéia

casos6tf4.jpg

A simpatica dona Hilma.

Postado
Cariocas de olho nas dicas da super babá Cris Poli
No último sábado, 27 de setembro, os cariocas ficaram de olho nas dicas da Supernanny e garantiram a vice-liderança absoluta ao SBT na cidade maravilhosa.

Exibida das 19h29 às 20h29, a atração apresentada por Cris Poli registrou 10 pontos de média e pico de 12 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 31 pontos e a terceira, 7.

Fonte: Rio de Janeiro/MW/Setembro/2008

http://www.sbt.com.br/noticias/?c=208

Vice-liderança com folga para a Patroa
"Eu, a Patroa e as Crianças" confirmou nesta segunda-feira, 30 de setembro, que é um dos seriados mais assistidos pela família brasileira.

Na edição vespertina da série, no ar às 14h, a atração marcou 8 pontos, com pico de 9 - contra 3 pontos de média da terceira colocada. No mesmo período, a primeira ficou com 11.

"Eu, a Patroa e as Crianças", de segunda a sábado, às 14h e às 18h.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

http://www.sbt.com.br/noticias/?c=204

Carrossel Animado na ponta em audiência
O "Carrossel Animado" desta segunda-feira, 29 de setembro, obteve a liderança em audiência. Exibido das 8h às 8h58, o programa de desenhos do SBT teve 6 pontos de média, com pico de 7 pontos.

Por 20 minutos, o "Carrossel Animado" foi líder isolado, enquanto, no geral, dividiu a liderança com a primeira e com a terceira emissoras, que também marcaram 6 pontos.

"Carrossel Animado", de segunda a sexta, às 8h

http://www.sbt.com.br/noticias/?c=207

Priscilla e Yudi alcançam o 1º lugar em audiência
Nesta segunda-feira, 30 de setembro, o programa "Bom Dia e Cia", apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro garantiu a liderança ao SBT.

Exibida das 08h59 às 12h29, a atração registrou 7 pontos de média com pico de 9 pontos. No mesmo período, a primeira colocada também marcou 7 pontos.

De segunda a sexta, a dupla mirim apresenta os melhores desenhos da televisão, brinca com os telespectadores pelo telefone e ainda distribui muitos prêmios.

"Bom Dia e Cia", de segunda a sexta, às 9h00, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?c=209

Campeão do mês será definido hoje
Nesta quarta, 1º de outubro, na grande final do "Astros", os jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda vão definir o melhor candidato de setembro, que ganhará um carro zero quilômetro, além de toda a visibilidade que o programa proporciona.

Na disputa pelo título estão: Andrea Boris, Cidadão de Papel, Cães de Aluguel, Banda Daros, Edy e Renan, Sabrina Rodrigues, Painel de Controle, Daar Pop Boys, Aline Project e Q.Sorriso.

Os apresentadores Beto Marden e Ligia Mendes ainda vão anunciar o vencedor do Excluídos, a competição paralela em que os internautas escolhem o participante mais bizarro do mês.

"Astros", às quartas, às 19h15

http://www.sbt.com.br/noticias/?c=211

Uma notícia bombástica em Ugly Betty de hoje
Episódio 14 ? Saindo do Armário (I?m Coming Out)

No episódio de "Ugly Betty" desta quarta-feira, 1º de outubro, Wilhermina cumpre o trato e lança Christina como estilista na semana de moda. Hilda insiste e acaba conseguindo um bico como cabeleireira no desfile.

Enquanto o Sr. Bradford discursava no evento, Alexis entra triunfante na passarela e se aproxima dele fazendo a revelação: ela é, na verdade, Alex, o filho de Bradford que estava supostamente morto há dois anos.

A bomba se transforma em flashes para toda a imprensa e em bebedeira para Daniel. Não perca!

"Ugly Betty", às quartas-feiras, 22h30, no SBT.

http://www.sbt.com.br/noticias/?c=212

SBT Repórter inédito vai para a Amazônia
O SBT Repórter inédito desta quarta-feira, 1º de outubro, viaja para a Alta Floresta, na Amazônia. Na região do Rio Cristalino, a repórter-veterinária Emanuela Hochmann desafia os limites da vida selvagem entre aranhas caranguejeiras, cobras venenosas, iguanas e macacos, em um ambiente repleto de cores, sons e muitos perigos.

Durante a noite amazônica, ela tenta capturar com as próprias mãos um jacaré. Entre as castanheiras centenárias, o encontro com o Uirapuru e o lendário canto do pássaro símbolo da maior das florestas.

A apresentação é de César Filho.

http://www.sbt.com.br/noticias/?c=210

Média no Mês de Agosto dos Programas do Sbt

Pesca Alternativa

Audiência Net: 2,4 Share de 14,8
Audiência Sp: 2,7 Share de 16,5

Vrum

Domiciliar: IA% 3 PA% 15
Domiciliar AB: IA% 3 PA% 14
Chuck

Audiência Net: 5,8 Share de 15,4
Audiência Sp: 5,1 Share de 14,3 (não sei se Chuck estreiou em agosto ou setembro mais essa é a audiência que sbt divulgou)
Smallville

Audiência Net: 6,2 Share de 14,9
Audiência Sp: 4,9 Share de 12,3

Programa Silvio Santos

Audiência net : 10,3 Share de 21,1
Audiência Sp: 10,3 Share de 19,8

Domingo Legal

Audiência Net: 16,1 Share de 26,4
Audiência Sp: 16,1 Share de 25,2

8 e Meia no Cinema

Audiência Net: 10,8 Share de 23,7
Audiência Sp: 10,2 Share de 20,7

Arquivo Morto

Audiência Net: 5,6 Share de 24,8
Audiência Sp: 5,8 Share de 22,4

Desaparecidos

Audiência Net: 3,8 Share de 27,4
Audiência Sp: 4,2 Share de 27,2

Divisão Criminal

Audiência Net: 3,0 Share de 33,6
Audiência Sp: 3,4 Share de 33,8

Jornal do Sbt Manhã

Audiência Net: 2,7 Share de 18,9
Audiência Sp: 3,9 Share de 22,4

Carrossel Animado

Audiência Net: 5,6 Share de 22,3
Audiência Sp: 4,9 Share de 18,6

Bom dia & Cia

Audiência Net: 6,7 Share de 21,5
Audiência Sp: 6,2 Share de 19,2

Chaves 12:30

Audiência Sp: 8,1 Share de 21,1

Chapolin

Audiência Sp: 7,2 Share de 19,0

Eu, a Patroa e as Crianças 14h

Audiência Sp: 7,3 Share de 18,6

Cinema em Casa

Audiência Net: 5,7 Share de 13,6
Audiência Sp: 5,1 Share de 12,3

Casos de Família

Audiência Net: 4,9 Share de 13,2
Audiência Sp: 5,1 Share de 12,5

Olha Você

Audiência Net: 3,6 Share de 8,9
Audiência Sp: 3,4 Share de 7,6 (essa média foi de 01/09 a 22/09)

Eu, a Patroa e as Crianças 18h

Audiência Net: 7,3 Share de 12,5
Audiência Sp: 7,5 Share de 12,2

As Visões da Raven

Audiência Sp: 7,5 Share de 12,2

Hebe

Audiência Net: 3,6 Share de 5,4
Audiência Sp: 3,7 Share de 5,4

Nada Além da Verdade

Audiência Net: 6,4 Share de 10,0
Audiência Sp: 6,5 Share de 10,1

Astros

Audiência Net: 7,8 Share de 12,5
Audiência Sp: 8,0 Share de 12,4

A Praça é Nossa

Audiência Net: 8,5 Share de 13,3
Audiência Sp: 8,3 Share de 12,4

Topa ou Não Topa

Audiência Net: 6,6 Share de 10,8
Audiência Sp: 6,7 Share de 10,3

SuperNanny
Não Informada

As Novas Aventuras de Christine

Audiência Net: 3,5 Share de 5,6
Audiência Sp: 3,5 Share de 5,5

Sbt Brasil

Audiência Net: 4,8 Share de 7,2
Audiência Sp: 4,9 Share de 7,2

Pantanal

Audiência Net: 13,0 Share de 21,0
Audiência Sp: 13,7 Share de 21,1

Sbt Realidade

Audiência Net: 4,6 Share de 9,6
Audiência Sp: 5,0 Share de 9,6

Cine Espetacular

Audiência Net: 9,0 Share de 22,5
Audiência Sp: 8,1 Share de 18,4

Ugly Betty

Audiência Nacional: IA% 8,04 PA% 14,84
Audiência Sp: IA% 8,46 PA% 14,16

Sbt Repórter
Audiência Net: 4,7 Share de 12,5
Audiência Sp: 5,1 Share de 11,8

Greys Anatomy

Audiência Nacional: IA% 7,70 PA% 16,57
Audiência Sp: IA 7,33% PA 14,16

Tela de Sucessos

Audiência Net: 7,6 Share de 20,7
Audiência Sp: 7,2 Share de 17,0

Jornal do Sbt Noite

Audiência Net: 3,4 Share de 15,2
Audiência Sp: 3,4 Share de 13,2

Sábado Animado

Audiência Net: 7,3 Share de 23,8
Audiência Sp: 6,9 Share de 20,9

Uma Hora de Sucesso

Audiência Zezé e Luciano: 7,9 Share 18,7
Audiência Daniel: 7,4 Share 14,3
Audiência Claudia Leite: 7,5 Share 18,4
Média do 1 Hora de Sucesso: 7,6 Share de 17,2

Cine Belas Artes

Audiência Net: 7,2 Share de 17,1
Audiência Sp: 7,6 Share de 16,6

fONTE: Raio x do Sbt nas tabelas de Patrocinio do Programa Que soltaram para o mês de Outubro com média dos Programas em Agosto
Postado

Nossa, que curioso...

Chapolin com 7 de média, mas não tinha quem falava que tava dando 3 ou 4?

E agora? Uhmm.. já sei, com as reprises de sábado, e os episódios ultra-engraçados da caricatura, dos duendes e etc, Chapolin deve ter dado uns 20 pontos, aí compensou.

Postado
Nossa, que curioso...

Chapolin com 7 de média, mas não tinha quem falava que tava dando 3 ou 4?

E agora? Uhmm.. já sei, com as reprises de sábado, e os episódios ultra-engraçados da caricatura, dos duendes e etc, Chapolin deve ter dado uns 20 pontos, aí compensou.

Alma essa média esta na area comercial do Sbt.

E Esses 4 Pontos foi em Setembro e ai é a audiência de Agosto onde Chapolin tava indo bem na média, Chapolin em Agosto só pegou 12 dias de Hp, diferente de setembro que pegou mês inteiro, quando sair audiência de Setembro com certeza a média será menor de 7.

Postado
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

emosbt.png

0,,15621443-GDV,00.jpg

. Apesar de pessoas próximas a Adriane Galisteu estarem anunciando que a apresentadora tem encontro marcado com Silvio Santos para definir sua situação no SBT (o contrato dela acabou na última terça) , fontes ligadas à direção da emissora negam. E afirmam que Galisteu foi liberada para negociar à vontade com a concorrência. Mas ela ainda não apareceu com outra proposta.
Postado

É verdade mesmo que One Piece vai começar a ser exibido nesta segunda no SBT????????????????????

E Bleach começa quando??? Vão ter que usar um facão pra cortar tanto.

Ainda vão produzir episódios novos de Super Choque??

Tô cansado de ligar a TV e assistir o Quarteto Saturado: Super Choque, Liga da Justiça, Naruto e X-Men.

Quando começa a ser exibido os novos episódios de Naruto?? Eu sei que já terminaram de dublar mais eles tão esperando o que pra exibir?????

São tantas dúvidas!!!! :assobiando:

Postado

SBT CONTINUA NA VICE EM SETEMBRO!!!!!

SBT ou Record, quem vai vencer está briga?

Por essa nem eu esperava, eu realmente acreditava que por causa do fim das olimpíadas a Record voltaria a vice, mas não foi bem assim.

A diferença para Record diminuiu, mas o SBT fechou setembro como a vice-líder da TV aberta. É o segundo mês consecutivo que a emissora de Silvio Santos consegue deixar a emissora do bispo Macedo para trás. Segundo números do Ibope, o SBT registrou a média diária de 5,5 pontos de audiência no país inteiro. A Record ficou com 5,4 pontos. Na prática, é um empate. Mas a ínfima diferença vira uma enormidade quando propalada em campanhas publicitárias.

A Globo tem 14,9 pontos, mais do que a soma das duas concorrentes.

E neste mês SBT deve estrear novas atrações, e o Olha Você está crescendo muito em qualidade e audiência. E Agora Record?

Postado
É verdade mesmo que One Piece vai começar a ser exibido nesta segunda no SBT????????????????????

Tô cansado de ligar a TV e assistir o Quarteto Saturado: Super Choque, Liga da Justiça, Naruto e X-Men.

Quando começa a ser exibido os novos episódios de Naruto?? Eu sei que já terminaram de dublar mais eles tão esperando o que pra exibir?????

Bom uma coisa eu sei realmente One Piece começa Segunda-Feira no Bdc, ja sobre outros desenhos não sei te informar.

SBT CONTINUA NA VICE EM SETEMBRO!!!!!

SBT ou Record, quem vai vencer está briga?

Por essa nem eu esperava, eu realmente acreditava que por causa do fim das olimpíadas a Record voltaria a vice, mas não foi bem assim.

A diferença para Record diminuiu, mas o SBT fechou setembro como a vice-líder da TV aberta. É o segundo mês consecutivo que a emissora de Silvio Santos consegue deixar a emissora do bispo Macedo para trás. Segundo números do Ibope, o SBT registrou a média diária de 5,5 pontos de audiência no país inteiro. A Record ficou com 5,4 pontos. Na prática, é um empate. Mas a ínfima diferença vira uma enormidade quando propalada em campanhas publicitárias.

A Globo tem 14,9 pontos, mais do que a soma das duas concorrentes.

E neste mês SBT deve estrear novas atrações, e o Olha Você está crescendo muito em qualidade e audiência. E Agora Record?

1 Décimo e se arredondar fica Sbt 6 a 5. Sbt esta Crescendo de novo.

Postado

Sim, One Piece estréia segunda, provavelmente no lugar de Naruto.

O SBT não comprou Bleach.

Super Choque já foi cancelado nos EUA, assim como Liga da Justiça e X-Men: Evolution.

Novos episódios de Naruto só quando o Cartoon Network passar... Vai ser muito difícil o SBT conseguir liberação pra exibí-los antes. O Cartoon só vai exibí-los ano que vem.

Postado

O SBT ta crescendo!

One Piece vai passar e eu não vou assistir q mer**!

Mas vão cortar pra caramba!

Flws!

Postado
O SBT ta crescendo!

One Piece vai passar e eu não vou assistir q mer**!

Mas vão cortar pra caramba!

Flws!

Acho que não, pois já vem todo cheio de edições =/

One Piece sem cortes acho que é só lá pro episódio 104...

Postado
1 Décimo e se arredondar fica Sbt 6 a 4. Sbt esta Crescendo de novo.

6 a 5, Cleberson.

:joinha:

Postado
1 Décimo e se arredondar fica Sbt 6 a 4. Sbt esta Crescendo de novo.

6 a 5, Cleberson.

:joinha:

Ta vendo Cleberson,...

qdo penso que parou de dizer besteira

uhauhauhauhauha

lá vem bomba heheh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Não sabia.... Agora tá explicado porque comprei um treco no mercado livre segunda feira e tá lá no correio de Belo Horizonte até agora.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Na torcida para que Benfica e Athletic Bilbao consigam se classificar entre os 24 melhores times da fase de liga, para termos uma espetacular fase mata-mata com todos os grandes clubes que estão nesse torneio. Bayern de Munique, Arsenal, Barcelona e Manchester City são os favoritos nessa temporada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Famosos cotados para o BBB 26 : . Simaria Mendes (cantora) . Henri Castelli (ator) . Lidi Lisboa (atriz e apresentadora / ex-participante de A Fazenda 12) . Arthur Zanetti (ginasta medalha de ouro nas Olimpíadas 2012) . Danielle Winits (atriz) . Thiago Martins (ator) . Cacau Protásio (atriz) . Lucas Leto (ator) . Priscilla (cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Cia) . Álvaro Xaro (influenciador digital) . Gretchen (cantora) . Pedro Neschling (ator) . MC Carol (cantor) . Gabriel Fuentes (ator) . Fernanda Bande (BBB 24) . Ricardo Alface (BBB 23) . Sarah Andrade (BBB 21) . Hadson Nery (BBB 20) . Lia Khey (BBB 10) . Jonas Sulzbach (BBB 12) . Ana Paula Renault (BBB 16) . Guilherme Napolitano (BBB 20) . Isabelle Nogueira (BBB 24)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Sindicatos de trabalhadores dos Correios em nove estados realizam desde quarta feira, uma greve por tempo indeterminado contra medidas adotadas pela estatal e pela falta de um acordo coletivo e reajuste salarial para a categoria. Os sindicatos que aderiram a medida foram os do Ceará, Paraíba, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil/trabalhadores-dos-correios-entram-em-greve-em-9-estados/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Jueves 18 de diciembre: El Chavo Episodio 75 (1975): El regreso de La Chilindrina Episodio 76 (1975): Los bomberos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.