Ir para conteúdo

Torneio GUF/Série B - Inscrições!

Featured Replies

Postado

Vou abrir as inscrições mais cedo para adiantar. Serão 19 vagas para o torneio que começa dia 20/10/2008.

Só usuários com mais de 6 meses de FUCH (cadastros até 20 de abril) podem se inscrever.

Para se inscrever é só postar aqui.

Postado

Ué, não vai seguir o padrão de 100 posts e 3 meses de FUCH?

Postado
  • Autor
Ué, não vai seguir o padrão de 100 posts e 3 meses de FUCH?

Não mais, prefiro que usuários mais experientes participem. Na última série B foi assim tb, a única coisa que mudei agora é que os usuários não precisam mais ter 150 posts no mínimo.

Na primeira fase do torneio todos vão poder votar, será uma experiência.

Editado por sPiDeR

Postado

Superboy detectado :rolleyes:

Haja coração.

Postado

TÔ DENTRO RAPÁZ!!!

Postado

E lá vamos nós!!! :joia:

Postado

Já que agora o aracnídeo inventou que campeão da série A não participa da edição seguinte...lá vamos nós.

Postado

Eu me Inscrevo

Postado

Inscrito !

Postado

Here we go! :pancada:

Postado
Já que agora o aracnídeo inventou que campeão da série A não participa da edição seguinte...lá vamos nós.

Em outras palavras, é como se tu tivesse "zerado" o GUF e tá iniciando um novo jogo, viu o que dá não usar memory card...? :assobiando:

Postado

Snake.png

"Manda pra vala!"

Postado

Quero participar!

Postado

Inscrevo-me também.

:pirata:

Postado

Quero me inscrever!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Então tem gente com o episódio completo. Agora se isso vai ficar público já é outra história.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves na esquete ''Assistente de diretor''[1978]
  3. Aether
    Para quem tiver curiosidade, o Jonatas postou os créditos originais do "Aventuras em Vênus" no Chespirotadas: https://www.instagram.com/reel/DUyPqWIDeXg
  4. Helenaldo
    Finalmente Aventuras em Vênus voltou ao ar, esse assim como o do Madruguinha, a cópia exibida em questão de imagem não se diferenciava muito daquilo que já tínhamos acesso. Mas por outro lado rever esse com o áudio totalmente limpo e título narrado é outro nível.
  5. O Pirata Alma Negra
    Nem comentei por aqui, mas é autoexplicativo: FINALMENTE ESTA MARAVILHA DE EPISÓDIO VOLTOU AO AR, QUE ANO MEUS AMIGOS, COMEÇAMOS GANHANDO NA MEGA DA VIRADA!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.