Olimpíadas de provas especificas ... Você já fez alguma?
-
Atividades
-
3155
Exibições de Chaves no SBT
Pois é, estou começando a desanimar também... Estava esperançoso com aquele "vazamento" de que existiam funcionários varrendo o arquivo atrás de episódios, mas começo a pensar que a exibição do "Como Pegar o Touro a Unha" foi algo meio que já programado, visto que estava na tal lista interna da emissora, ao contrário de "Aventuras em Vênus" que aparentemente ninguém sabe por onde anda. Ah se eu tivesse a oportunidade de poder vasculhar aquele arquivo imenso... Ia resgatar até aquecimentos vocais do Gastaldi antes de dublar algum episódio. -
3155
Até que enfim acordaram e tiraram da gaveta a versão de 75 do Velho do Saco, porque ninguém merece a versão multi-saturada de 78. Arrisco a dizer que é o Semelhante mais raros. -
619
Um Maluco no Pedaço
NOTÍCIAS Hoje foi a última exibição de "Um maluco no pedaço" no SBT antes da mudança na grade que vai acontecer na semana que vêm.- 1
-
-
233
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
1-Seu Madruga pega no batente - parte 1 [1975] 2-História de pianista / Seu Madruga larga o batente - parte 2 [1975] 3-Uma troca muito justa - parte 3 [1975] 4-Na escola...domingo! [1979] 5-Vamos ao cinema? [1979] 6-A mudinha de chirimoia [1978] 7-Peixe cru faz bem para a memória [1979] -
3155
Acho mais fácil reprisar Como pegar o touro a unha do que passar Chapolin...- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts