Ir para conteúdo

Olimpíadas de provas especificas ... Você já fez alguma?

JVCH

Recommended Posts

Postado

Hoje eu fiz cearense de biologia .... E para falar a verdade achei água ... E você já fez alguma olimpíada?

Postado

Astronomia. Tirei 5,9.

Postado

Eu, contra a minha vontade, fiz a de astronomia. A minha professora de ciências inscreveu todos os seus alunos nela. Como protesto, marquei todas as opções erradas, principalmente depois que ela falou que a nota não seria adicionada a nota do trimestre.

Postado

Sim, de Matematica. Fiz uma seria mesmo em 2005, que envolvia pessoas do ABC inteiro. Acertei 12% da prova.

E semana retrasada fiz uma interna de Matematica, acertei 5% da prova, isso é, acertei 1 pergunta só, mas tá bom até.

Postado

de matematica e de portugues

é anual isso

Postado

Sim numa prova só tinha 30 perguntas 10 de matemática, 10 de química, 10 de física

Postado

Fiz uma de matemática. Nem sei quanto acertei. Só sei que ganhei coisa nenhuma.

E a medalha de Kinder Ovo (meu amigo chama assim a de participação..sei lá porque) não recebi até hoje, e faz 1 ano e alguma coisa que eu fiz a prova. Não fazia questão de receber. Ia dar um sumiço nela mesmo.

Postado

Fiz as 4 provas da OBMEP, na de 2005 ganhei menção honrosa e minha professora de matemática disse que eu vou ganhar mais uma.

Postado

Na minha escola tem para o ginásio uma olimpiada de matematica anual!Várias escolas de sao paulo participa!

Sempe fui mal!!!

Postado

Meu colega disse que fez a brasileira de fisica e so a 2ª fase que é matando, a 1ª é + ou -

e esse sábado tem a cearense de física ...

Postado

Se valer Feira de Ciências (onde quem faz o melhor trabalho ganha pontos), eu já fiz várias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      3155

Exibições de Chaves no SBT

2. Jaciinto
      3155

3. E.R
      619

Um Maluco no Pedaço

4. HOMESSA
      233

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. Ventilador Cego
      3155

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...