Ir para conteúdo

Turma CH o Point do Chaves com atualização especial

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigado aos que apreciaram a minha coluna :joinha:

Respondendo ao Luiz Gustavo: Precisa do codec que leia MPEG 4 (esse é o formato que roda em todos os computadores), e o codec X264, que deixa o tamanho do vídeo bem menor que deixava o XiVD (que ainda deixava muitos quadradinhos...).

Se ainda assim os vídeos com codec X264 não rodarem (tanto os que estão em AVI quanto os que estão em MP4), baixe o VLC Media Player (que vem com um pacote de codecs, dentre eles, o próprio X264). Aliás, eu uso o player do VLC para assistir os episódios comprimidos com esse codec ;)

Postado

Ótima atualização, agora também com atualização escrita!

Postado

A coluna do Andy (acabei de ler) está boa, eu concordo com ele. Faltou citar o episódio de Chapolin "Uma Coisa é Ser Sansão, Outra Coisa é Usar Peruca", esse episódio pode ser considerado violento também. Aquela citação do Happy Tree Friends também concordo. Se só com essa cena descrita o menino ficou chorando, imagina se mostram pra ele o episódio "Haloween Smoochies"! (http://br.youtube.com/watch?v=3pLaBcrEzog)

Postado

Excelente atualização.

Dou destaque para a coluna do Andy e para os episódios em alta resolução.

Uma pergunta, vão re-upar "o velho do saco parte 1" e "as novas vizinhas partes 1" e upar "as novas vizinhas parte 2" em 720x480?

Postado
Coluna do Andy - O nosso colunista fala das mortes dos animais no seriado Chaves, fazendo algumas críticas em alguns episódios e comentando a morte dos personagens no seriado Chapolin e em outros quadros de Chespirito, além de revelar o Raciocínio CH de sua coluna anterior. Vale a pena conferir!

Super Fotão - Está de volta a seção que traz as fotos dos episódios CH em ótima resolução. São trezentas fotos com as melhores cenas dos episódios. Parte Galeria de Fotos do menu DIVERSOS.

Especiais - Os vídeos especiais estão de volta, abrindo com Quico no Pânico - Parte 1 para baixar.

entrevistaquicooy4.jpg

(ripado por Fabão)

Imperdível. Parte Vídeos do menu MULTIMÍDIA.

Trechos em Boxes - Mais três novos trechos de vídeos do box da Amazonas Filmes foram adicionados a seção, confira! Parte Vídeos do menu MULTIMÍDIA.

E agora os episódios para Download:

Chaves - (By Andy e Fabão)

castigovemacavaloqd4.jpg

O Castigo Vem a Cavalo

odespejodoseumadrugarx4.jpg

O Despejo do Seu Madruga

madruga_conquistador-720.jpg

Seu Madruga o Conquistador

cupido-720.jpg

O Cupido Ataca de Novo

boliche-720.jpg

A Bola de Boliche

dedo_bola-720.jpg

Quem Desgruda o Dedo da Bola número 2

Chapolin - (By Fabão)

chapolinemacapulcohd3.jpg

O Chapolin em Acapulco

parafugirdaprisaoax4.jpg

Para Fugir da Prisão - Versão 2

porcasoltaje2.jpg

Agitada Caça a um Deliquente

(com a dublagem antiga, de 84)

E ainda -

Adicionado os links alternativos para download nos seguintes desenhos do Chaves em português (em alta resolução / By Fabão):

seumadrugaapaixonadoqs1.jpg

Seu Madruga Apaixonado

odinheiroperdidotv4.jpg

O Dinheiro Perdido

comosobempr9.jpg

Como Sobem os Alimentos

justiceirojo0.jpg

O Justiceiro Mascarado

Acessem!

logotpchani.gif

Feliz dia das crianças :B):

Postado

Mais uma atualização com a marca Turma CH de qualidade! Parabéns, Andy!

FooCH, estamos pensando em fazer uma grande seção de Músicas para o site. É sua idéia certamente será estudada.

Postado
  • Autor

Agradeço ao companheiro de site Mestre Maciel e aos demais que apreciaram :joinha:

Respondendo ao R.G.S.: eu tenho gravado em 720x480 porque da matriz eu já passo para o Adobe Premiere e de lá para o programa que comprimirá para MPEG 4 com o codec X264/H264. Mas não pretendo substituir os episódios de 320x240 que ainda estão com os links ativos, só quando expirarem, mas a qualidade não deixa de ser ótima ;)

Só um aviso: um incidente aconteceu quando eu fui gravar o episódio O cupido Ataca de Novo. Alguem mexeu nas configurações do programa de gravação e o mesmo foi gravado em 352x480 (os personagens ficaram fininhos e açucaradinhos :P).

Já que a altura se manteve normal, eu estiquei a sua escala para 720 de largura (mas teóricamente continua com 352 quadradinhos, eles apenas tiveram suas larguras um pouco mais que o dobro).

Pedimos desculpas pelo incidente e grato pela compreensão de todos.

Postado

Muito boa a atualização. Parabéns!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fazer referência a CH toda semana o SBT se presta, mas aparentemente não usam o mesmo esforço para a exibição decente das séries.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uma atuação de completo LIXO do Neymar na partida de hoje. Quis decidir tudo sozinho pro Santos, mas de tanto querer se aparecer ficava fazendo só gracinha e errando tudo. E pior, em NENHUM LANCE ele foi pra cima dos jogadores do Flamengo para pressionar a roubada de bola ou a marcação. Espero que esse palhaço do Vojvoda reveja seus conceitos, porque um time querendo se manter na Série A com IGOR VINÍCIUS, ZÉ IVALDO, JOÃO SCHMIDT E GUILHERME de titulares é insistir na BURRICE e pedir o REBAIXAMENTO. JP Chermont não era pra ter sido rebaixado para o time B NUNCA, e o Bontempo e Robinho Jr. NÃO PODEM SER RESERVAS DESSE TIME!!!!!!!!!!!!! ACORDEEEEMMMM!!!!!
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 9 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas Episodio 102 a. (1975): Lo chiflado no quita lo cantado El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror Episodio 22 (1973): El traje del tío Jacinto Hoy hubo gran cantidad de publicidad, por eso tuvieron que usar un episodio corto del Chapulín, que además tuvo un corte de casi 2 minutos al inicio del segundo bloque.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O Fofoquito é a cara do Nhonho mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 2 Santos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.