Ir para conteúdo

TENCHI MUYO ESTÁ DE VOLTA NA BAND

Featured Replies

Postado

Nossa, o desenho do Mr. Bean é podre !!!

Postado
A Band está na briga com SBT e Globo pela aquisição do fenômeno Naruto.

Num sei:

Se for para a Globo vão tirar a abertura e isso eu acho horrivel,além de fazer cortes ke não devem ser cortados(isso é fazer cortes ke o Cartoon Não fez)pois em Martim Mistery fizeram micro cortes sem sentidos, sei até onde cortaram pois eu vi os episódios completos na Nick!

Se for pro SBT vão manter a abertura mas vão trocar de horário e num sei o que mais farão !

Band talvez seria um ótimo lugar, mas eu num sei como tratam os desenhos lá

A Record não pode ser,eu lembro o que fizeram com Sailor Moon R lá!Foi horrivel

não foi corte mas foi assim um domingo passavam outro não até não passar mais.

Mas a Globo não pode comprar Naruto nem por 10.000 Dólares!Não é por causa dos cortes! :lingua:

Eu li o que fizeram com Shaman King, compraram o anime passaram 1 vez mas preferiram

Bey Bleade!Isso me deixou com Raiva!E também tem esse negócio do Martim Mistery e isso acabou

com a minha confiança com a Globo! :byecry:

tem uma loja numa galeria do centro de são paulo que vende o primeiro filme de tenchi muyo dublado...eu não comprei ainda, mas to pensando, espero qeu seja os mesmo dubladores. www.memorieanimesclub.com.br

Eu já fui para São paulo no meu niver(era um sonho meu).Eu vi uma loja lá que tinha DVDs de animes,mas eram legendados!

Num comprei DvD nem bonekinhos(era o que eu queria),mas meus pais compraram um Kimono pra mim e um leque!^^V

ei arnold e doug da nicklodeon são ótimos!!!!!

Eu concordo plenamente!! :surfing:

Você já viu a abertura de Naruto no ocidente? Se cortarem não vai fazer a mínima falta... Tirando a segunda tmeporada que deixaram a original japonesa.

Eu acho que o SBT não trataria Naruto como pouca mer** não. Olha o X-Men: Evolution, há 3 anos passa no mesmo horário!

A Band já foi excelente, mas ultimamente só dá mancada (já exibiram dois episódios de Cavaleiros em um e nem vou falar de Tenchi...).

Naruto vale mais que 10mil dólares XD" Anime é um produto MUITO caro.

Eu acho que a Globo é a mais injustiçada nessa história de censura nos desenhos. A culpa na verdade é do Ministério da Justiça. A Globo quer sim exibir os animes, mas é impedida pela censura, tendo que fazer os cortes nos desenhos, ou então nem exibí-los. Por isso Shaman King durou pouco no sábado (no máximo 5 episódios) e Cyborg 009 nem foi ao ar. Não que a Globo não vacile muitas vezes, mas ela não é esse carrasco todo.

E Rapha, não te conheço pra afirmar isso, mas geralmente a pessoa prefere a primeira versão que viu. Dificilmente alguém que acompanhou a versão brasileira de uma série vai se identificar com a legendada, assim como quem viu a legendada dificilmente vai gostar mais da dublada.

Eu, particulamente, adorei a dublagem de Naruto ^^"

E Fabão, experimente ver Tenchi Muyo. Se já viu e não gostou, me retiro então XD

Postado

Eu sei ke anime é muito caro por ser Japonês.Mas Os americanos compram Animes e refazem a história toda!

A Abertura de Naruto eu não sei como é porque não vejo Naruto, mas uma coisa é certa: tem desenhos que a história está contada na abertura isso é o caso de Danny Phantom,Padrinhos Mágicos,Robotboy, Avatar e outros que eu não me lembro agora!

De X-Men eu nem vou falar porque a minha melhor amiga me disse que tava cansada de ver os episódios repitidos de X-men,mas tem crianças que estudam pela manhã e gostam de X-men e nem sempre podem ver por isso eu mantenho esse pensamento vivo.

A Band só dá mancada mesmo: Colancando Kelly Key para apresentar "Os cavaleiros dos Zodiacos"!O anime é bom demais para ser apresentado,se bem que ela contou a história meio que direitinho demais para as crianças entenderem.

Mas a Globo é boba mesmo nesse negócio de desenhos,eles não ligam para os desenhos,nem para os filmes(vindi os cortes do "O quinto elemento"),só ligam para a sua programação: Novelas e programas.

Já é pouco o espaço que dão para as crianças por isso que as crianças e os prê adolecentes ainda preferem o SBT.

Mas mesmo assim isso ainda (infelizmente) não explica porque fizeram micro-cortes em Martim Mistery, a prova mas clara é que eles querem que os desenhos tenhão tempo Mínimo para dar lugar a sua programação e comercias as vezes inadequados para as crianças(vindi as vinhetas de novalas as vezes muito indecentes).

O unico problema é as crianças fazerem o mesmo que aconteçe no desenho,se for uma coisa muito perigosa pode até ser fatal para elas!

Eu vi Tenchi Muyo Hj achei legal,mas não quero acompanhar a série!

Num passou YYH !!!KE RAIVA !!!!!!!!!!!

Uma coisa que eu não acreditei sexta-feira!Eu li num site que YYH passou nas Filipinas!!

Postado
Nossa, o desenho do Mr. Bean é podre !!!

não tão podre, mas também é não é uma coisa que se diga "nossa, que desenho bom"

e o Monster Rancher começou na segunda temporada, criança que nunca tinha visto ficou perdida :P

Postado
Eu sei ke anime é muito caro por ser Japonês.Mas Os americanos compram Animes e refazem a história toda!

A Abertura de Naruto eu não sei como é porque não vejo Naruto, mas uma coisa é certa: tem desenhos que a história está contada na abertura isso é o caso de Danny Phantom,Padrinhos Mágicos,Robotboy, Avatar e outros que eu não me lembro agora!

De X-Men eu nem vou falar porque a minha melhor amiga me disse que tava cansada de ver os episódios repitidos de X-men,mas tem crianças que estudam pela manhã e gostam de X-men e nem sempre podem ver por isso eu mantenho esse pensamento vivo.

A Band só dá mancada mesmo: Colancando Kelly Key para apresentar "Os cavaleiros dos Zodiacos"!O anime é bom demais para ser apresentado,se bem que ela contou a história meio que direitinho demais para as crianças entenderem.

Mas a Globo é boba mesmo nesse negócio de desenhos,eles não ligam para os desenhos,nem para os filmes(vindi os cortes do "O quinto elemento"),só ligam para a sua programação: Novelas e programas.

Já é pouco o espaço que dão para as crianças por isso que as crianças e os prê adolecentes ainda preferem o SBT.

Mas mesmo assim isso ainda (infelizmente) não explica porque fizeram micro-cortes em Martim Mistery, a prova mas clara é que eles querem que os desenhos tenhão tempo Mínimo para dar lugar a sua programação e comercias as vezes inadequados para as crianças(vindi as vinhetas de novalas as vezes muito indecentes).

O unico problema é as crianças fazerem o mesmo que aconteçe no desenho,se for uma coisa muito perigosa pode até ser fatal para elas!

Eu vi Tenchi Muyo Hj achei legal,mas não quero acompanhar a série!

Num passou YYH !!!KE RAIVA !!!!!!!!!!!

Uma coisa que eu não acreditei sexta-feira!Eu li num site que YYH passou nas Filipinas!!

Esse negócio da abertura contar a história do desenho não acontece nos animes, já que a característica dos desenhos japoneses é ter uma hitória iniciada no primeiro episódio tendo a continuidade dela entre os capítulos, como uma novela.

No Japão, aberturas e encerramentos são levados muito a sério. São interpretados por bandas de pop ou rock em alta noc enário musical japonês, afim de promover as vendas dos CDs da série. Novamente como a novela, o anime é um caminho para popularizar uma música.

Mas aí quando o anime vai pros EUA, a abertura é cortada por ser muito grande e desperdiçar o tempo para os anunciantes no comercial. A 1ª abertura de Naruto no original tem aproxiamdamente 1 minuto e meio, já editado da música "Rocks" de Toshiro Masuda. Nos EUA, a 1ª abertura de Naruto tem meio minuto e se resume ao instrumental com susurros de fundo. Os fãs americanos ficaram tão revoltados que a Viz foi obrigada a deixar o tema original japonês na 2ª temporada.

Muitas vezes as distribuidoras e TVs preferem trabalhar com a versão americana do anime porque sai mais barato que pegar a versão original. A sorte é que em Naruto não houve alteração alguma da história.

Foi comprovado numa pesquisa, não lembro onde, que as crianças não ligam de ver mais de 10 vezes o mesmo episódio de uma série que gostou. É só ver a audiência do desenho do Chaves pra comprovar isso.

Esse engócio dos desenhos influenciarem as crianças acho que depende mais dos pais. Se a criança já não tem uma base familiar, vai acabar tomando tudo o que vê na TV como real, sem seperar da fantasia.

Ah, já tava certo que não ia passar Yu Yu Hakusho =/

Só deve passar quando um dos animes do Band Kids chegar ao fim, ou se o bloco se estender aos sábados como já está planejado. Mancada foi terem começado Monster Rancher na 2ª temporada...

Postado

Seria bom se a Band pegasse o horário das 22h pra passar animes sem cortar, tipo Hellsing.

Postado
e o Monster Rancher começou na segunda temporada, criança que nunca tinha visto ficou perdida :P

Sabia que tinha alguma coisa estranha...

Eu, que nunca tinha assistido fiquei perdido em 10 minutos, depois troquei de canal.

Postado

to curioso pra ver o desenho do mr. bean

Postado
  • Autor

sobre cavaleiros...eu prefiro a dublagem antiga, da manchete, memso com todos os erros da dublagem, tinha uma magia indescritível , eu sou fã mesmo de cavaleiros e sei quase todos os dialógos e não gostei de pequenas mudanças que foram feitas em alguns dialogos, por exemplo.

quando hyoga morre na casa de aquario, hyoga se despede de shun com um floquinho de gelo que cai em sua mão, ai o seiya diz:

manchete: "não olhe pra trás shun, NÓS não temos tempo pra isso"

band: "não olhe pra trás shun, não temos tempo pra isso"

cortaram o "nós", eu sou detalhista, quero a versão antiga...

seiya na manchete gritava "meteoro de pegasuuuuuuuuuuu"

seiya na band grita "meteoooooro de pegasu"

eu nem assisto na band, to comprando a versão da manchete numa loja que vende animes, no centro de são paulo

Postado
  • Autor

jiback, dá uma olhada:

http://www.memorieanimesclub.com.br/anime_t_tenshi_muyo.html

erraram o nome do desenho, colocaram TENSHI

Postado

Gostei dos desenhos, exceto Monster Rancher que eu sempre achei um lixo (aliás, que música horrível a da abertura). Quase caí para trás quando vi a saga de Asgard dos Cavaleiros, há mais de 10 anos não via essa saga.

Postado
jiback, dá uma olhada:

http://www.memorieanimesclub.com.br/anime_t_tenshi_muyo.html

erraram o nome do desenho, colocaram TENSHI

Muito suspeito isso... Deve ser fandublagem. tenha certeza que esse filme não foi dublado, nem sequer tem distribuição no Brasil.

Postado

Bem legal o Band Kids, só faltava Dragon Ball e Bucky... :(

A Globo está tratando Dragon Ball Z como um lixo tapa-buraco. Passa em um péssimo horário, totalmente mutilado, sem abertura, créditos ou mesmo o anúncio do próximo episódio ("Oi, eu sou o Goku... O próximo episódio de Dragon Ball Z, será..."). E que saudade eu tenho dessa frase! ^_^

Odiei a Globo ter comprado toda a série de Dragon Ball, é certo que a Band não estava exibindo mais as sagas que possuía, portanto, é melhor ver a Saga Freeza e a Saga dos Andróides completamente 'cortada' do que não ver nada. ;)

Mas quando passava na Band era D+! Passavam tudo na íntegra, até mesmo os típicos cortes que a Cartoon Network faz hoje em dia... Exibiam a abertura, anúncio do próximo episódio e créditos completos dublados...

Sem mais...

Postado

BAND entra na briga por naruto junto com globo e sbt bla bla bla ....

Naruto ja eh do SBT .......

Postado

BAND entra na briga por naruto junto com globo e sbt bla bla bla ....

Naruto ja eh do SBT ja faz um tempo Fonte O fuxico vi la no orkut

Parece q virou moda esse horario passar desenhos :ph34r:

Eu conheci DBZ na band ,eu assitia aquele band kids com a kira (eu sou kira kira :duh: )

ALguem assistia?Passava umas 17h e era um fenomeno tanto q eu vi naquela epoca uma materia da veja com a xuxa,angelica,jaqueline,eliana ai falava: uma morena no territoria da louras kkkk ai na materia falava do sucesso do programa dele e q dava mais audiencia q o programa da eliana na record ,so q eram de horarios diferentes por isso achei uma comparaçao idiota .... mas q era melhor q a eliana a isso era B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote novo
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi com lote novo ou com lote quico?
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Os Demônios da Noite (1995)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vi essa exibição e achei a imagem bem escura em alguns trechos.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.