Ir para conteúdo

Existe algum episódio CH que vc acha "incompleto"?

Featured Replies

Postado
Um episódio que tem um final estranho é "A Fonte dos desejos", de 1975. Termina com Chaves e Chiquinhas pegando moedas na fonte... e nada mais de especial. Foi um final meio sem sentido, na minha opinião.

tbm acho esse episódio com o final sem sentido... simplesmente acaba do nada, antigamente eu até achava que o sbt cortava

Postado

Mas eh muito bom lembrarem que muitos episódios tem continuação do final nas cenas dos créditos, principalmente os das temporadas anteriores a de 1975, como esse que eu botei no Youtube:

OmuRly9GMWY

Postado

Faltou um episódio de despedida pro Ramon Valdez.

Postado
  • Autor

como voces acham q esses epiódios deveriam acabar, ou como os episódios inteiros deveriam ter sido contados?

Postado

Querem saber a verdade?

Pra mim o episódio com o final mais estranho: De Chapolin é Don Juan Tenório (termina com o Don Juan fazendo outra aposta com Dom Luiz), e de Chaves é A Fonte dos Desejos (termina com o Seu Madruga dizendo para o Chaves e para a Chiquinha: Olhem, se a Mãe do Quico procurar por mim, diga que eu fui morar no Pólo Norte, e não me visitem).

Postado
Querem saber a verdade?

Pra mim o episódio com o final mais estranho: De Chapolin é Don Juan Tenório (termina com o Don Juan fazendo outra aposta com Dom Luiz), e de Chaves é A Fonte dos Desejos (termina com o Seu Madruga dizendo para o Chaves e para a Chiquinha: Olhem, se a Mãe do Quico procurar por mim, diga que eu fui morar no Pólo Norte, e não me visitem).

Não termina assim :blink:

Vai ver vc viu a versão cortada :lol:

Postado

Claro que termina...

E acho um ótimo final. :D

Postado
Querem saber a verdade?

Não termina assim :blink:

Vai ver vc viu a versão cortada :lol:

Termina ali sim

vVp51JSpbyk

NZZne1jJHs4

Postado
O final mais incompleto de todos é o do episódio "Não se enrugue couro velho que te quero para tambor".

Pior que o final da segunda versão deste episódio é exatamente igual.

Ia citar o mesmo episódio. Não se sabe se o Chapolin fugiu do bandido ou conseguiu vencê-lo...

Postado
O final mais incompleto de todos é o do episódio "Não se enrugue couro velho que te quero para tambor".

Ia citar o mesmo episódio. Não se sabe se o Chapolin fugiu do bandido ou conseguiu vencê-lo...

Mas a graça é essa, ver o Chapolin morrendo de medo do bandido no final sem saber o que acontece depois

Postado

Mas a graça é essa, ver o Chapolin morrendo de medo do bandido no final sem saber o que acontece depois

Há uma curosidade em relaçõa a este episódio que tenho há anos: alguém já o viu com os créditos finais, para saber se há algum corte entre a cena final e os créditos? Pergunto porque este episódio pode ter uma segunda parte perdida. Já que "Os Piratas" termina basicamente da mesma forma e todos sabemos que há uma terceira parte que talvez, nunca vejamos.

Postado

O episodio que o Chaves quebra a lampada diversas vezes é sem sentido tbm, o Seu Madruga prende o Chaves dentro do Barril, e acha que ele nunca mais vai sair de lá?

O episodio de acapulco tbm, oque acontece depois da canção? O Chaves fica na praia? E volta pra São paulo voando?

__

Agora uma coisa que já falei aqui é sobre o episodio "O Festival da boa vizinhança", eu fico grilado com a parte em que aparece o Nhonho ea Popis encerrando uma apresentação, parece que o SBT corta, eu tenho certeza que já vi aquilo passando.

Editado por Willianch

Postado
Agora uma coisa que já falei aqui é sobre o episodio "O Festival da boa vizinhança", eu fico grilado com a parte em que aparece o Nhonho ea Popis encerrando uma apresentação, parece que o SBT corta, eu tenho certeza que já vi aquilo passando.

se houve algum corte ali, foi há séculos na televisa por algum motivo. Defeitos visuais talvez. Em todos os países o episódio é exibido assim. Estranho realmente, mas assisto a este episódio quase que a partir do momento de sua estréia no Brasil e sempre vi assim.

Postado

O que mais me dá sensação de incompleto é Um astro cai na vila

não sei porquê :rolleyes:

Postado
Há uma curosidade em relaçõa a este episódio que tenho há anos: alguém já o viu com os créditos finais, para saber se há algum corte entre a cena final e os créditos? Pergunto porque este episódio pode ter uma segunda parte perdida. Já que "Os Piratas" termina basicamente da mesma forma e todos sabemos que há uma terceira parte que talvez, nunca vejamos.

Ah, eu acho que não tem nada a ver. :P

A graça do episódio é justamente o final, que o bandido não é nenhum dos três, e sim a mocinha, que na verdade é o Horácio. :lol:

Para mim esse é um dos melhores finais. Ou vocês acham que todo episódio tem que terminar com o Chapolin falando "Não Contavam com Minha Astúcia!"?

O episodio que o Chaves quebra a lampada diversas vezes é sem sentido tbm, o Seu Madruga prende o Chaves dentro do Barril, e acha que ele nunca mais vai sair de lá?

Ah, nada a ver, é só um "castigo".

Tem vários episódios que terminam assim: Aulas de Boxe (Chaves preso na cadeira), Pezinho de Carambolas (Chaves planta uma árvore de Chiquinhas, e claro que ela não vai ficar presa lá a vida toda), Barquinhos de Papel (Dona Florinda obriga o Seu Madruga a ficar na fonte se molhando, mas claro que não vai ficar lá pra sempre), Bilhetes Trocados (Seu Madruga pendurado no varal, também é claro que não ficará lá para sempre), etc. São finais normais oras...

O episodio de acapulco tbm, oque acontece depois da canção? O Chaves fica na praia? E volta pra São paulo voando?

Mas eles não estavam indo embora para São Paulo, estavam voltando para o Hotel. Tanto que falam Boa Noite, até amanhã, etc.

se houve algum corte ali, foi há séculos na televisa por algum motivo. Defeitos visuais talvez. Em todos os países o episódio é exibido assim. Estranho realmente, mas assisto a este episódio quase que a partir do momento de sua estréia no Brasil e sempre vi assim.

Todos os países é muita gente, né? :P

Dos que o pessoal acompanha, só passa no Brasil esse episódio. Talvez passe em algum outro que desconheçamos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    Nunca tinha visto esse trecho. Legal que o SBT exibiu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.