Ir para conteúdo

DVDs KIKO e Chapolin originais a 7 mangos

Featured Replies

Postado

É isso mesmo galera, no EXTRA aqui do Itaim (Zona Sul de Sampa), tem alguns volumes do Chapolin Colorado, e os 3 do KIKO por 6,99.

Postado

Aqui no Extra da Ricardo Jafet também tem um monte, se bem que eu não vi o preço. Mas o que eu queria mesmo é comprar eles todos no Box do 6 até o 8 até o fim desse ano, não mais do que 30 reais cada Box (sem ser usado, no plástico!). Se alguém souber onde tem, por favor me avise!

Postado

Exatamente! Comprei o vol. 5 do Chapolin semana passada aqui no Extra de São Carlos/SP e tbm paguei R$ 6,99.

Postado

É! fui lá ontem comprar uns baratos, e tava R$ 6,95. Mas só tinha do Chespirito..

E pensar que povão chegou a pagar 120 mangos de um box com 3 DVDs...

É legal que o produto se torna acessível para todos, mas, por outro lado, é meio triste ver os produtos oficiais das séries CH tão desvalorizados no mercado. DVD CH original a preço de camelô, e mais barato que um panetone...

E os boxes 9 e 10, vão sair ainda?

Postado
É! fui lá ontem comprar uns baratos, e tava R$ 6,95. Mas só tinha do Chespirito..

E pensar que povão chegou a pagar 120 mangos de um box com 3 DVDs...

É legal que o produto se torna acessível para todos, mas, por outro lado, é meio triste ver os produtos oficiais das séries CH tão desvalorizados no mercado. DVD CH original a preço de camelô, e mais barato que um panetone...

E os boxes 9 e 10, vão sair ainda?

Acho difícil, porque claramente a Amazonas não deve ter tido o retorno esperado.

Minha polêmica opinião : é que deveriam lançar no mercado apenas os DVDs do "Chaves" (no caso seriam 4 DVDs) a serem vendidos em lojas e supermercados como "Lojas Americanas", "Extra", por R$20,00.

E deveriam lançar os 4 DVDs neste Natal.

Postado

Que beleza, vou ver se acho os do Kiko no Extra

Ps. Até um Kichute tamanho 43 eu ja comprei no Extra então não deve ser dificil de achar uns DVDs do Kiko :P

Postado

Nosssa, barato de mais, e agente paga tão caro direto de fabrica. :(

Vlw.

Postado

Nossa que barato....sõa os originais mesmo??

Será que alguém poderia comprar os do Kiko pra mim e depois eu pago??

É que eu moro muito longe de São Paulo!!!! :P

Postado

Não é só no Extra. Nas Americanas e em várias lojas fuleiras do centro de SP tá dez reais cada. Comprei ontem 6 do Chespirito, dois Chapolin, dois Chaves e Três Kikos. Tudo original.

Postado

No finzinho do ano passado comprei o Box do Kiko por 30 Reais, e vi os Boxes do Chaves dos Volumes 4 ao 6 pelo mesmo preço. Então quero comprar os volumes 6, 7 e 8 dos Boxes CH por esse preço no máximo, como já disse anteriormente até o fim desse ano. Quem souber onde tem (LACRADO!) me avisa, por favor!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globoverso está ficando cada vez mais presente nas novelas, mas tenho que admitir que colocar a personagem de Coração Acelerado no final de Dona de Mim foi muito bom.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois da participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela “Fina Estampa” na novela "Três Graças", a Globo volta a apostar na nostalgia e prepara mais uma aparição de peso em “Três Graças”. Desta vez, quem entra em cena é ninguém menos que o personagem Téo Pereira da novela "Império", personagem interpretado pelo ator Paulo Betti. Téo Pereira vai revelar a infelidade do vilão Ferette (Murilo Benício) que tem um caso com Arminda (Grazi Massafera). Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/apos-cro-globo-resgata-teo-pereira-e-leva-paulo-betti-para-tres-gracas
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 O robô que pirou (1979) 13:38 Uma múmia bastante egípcia (1973) RS: 13:40 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O planeta selvagem (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O ovo de Colombo (1978) 11:23 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.