Ir para conteúdo

O Brasil duvida da capacidade dos nordestinos?

Featured Replies

Postado

Você foi na balada gay?

E ainda quer falar de são-paulino...

Postado
Você foi na balada gay?

E ainda quer falar de são-paulino...

Não é gay, tem muitoooo gay, isso não posso negar. Mas tem pessoas hetero sim, tipo eu e meus amigos, tirando minha amiga. E tem um show de uma mulher loira gostosa dançando no cano, para os heteros. Porém tem uns viados que ficam girando a cabeça no palco. Coisa de doido hehe.

Postado

Eu já sabia, Willian é um são-paulino enrustido

Postado

Bicha é aquele negócio, se o cara gosta de dar problema dele, mas que nunca me convide pra participar das suas putarias pois aí é fim de amizade... eu respeito a opção do cara e ele respeita a minha, mas se isso não acontece, tchau e bença

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain campeão da Supercopa da França 2026.🏆
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Imagem de divulgação do jogo "Mega Man : Dual Override".
  3. Pavi
    Foi a Teleonce que exibiu e nessa época, a Televisa ainda não tinha feito a peneira em Chespirito (1980-1995), vide a gravação chilena feita em 1989 do primeiro episódio de 1980.
  4. marujita
    Eu acho mais provável que seja o episódio das panquecas. 1977 só tem remakes de 73 e 74, duvido muito que seja um roteiro original da temporada. Ele deve estar entre os dois episódios com a Malicha, em 06/05/1974, muito provavelmente ela está presente. Em 05/11/1973, acredito que a versão original do Fantasma da Vila tenha ido ao ar, somente com o Chaves e o Quico.
  5. Eu acho...
    Sim, eu baixei Tá com o nome do vídeo original e com extensão .webm porque o yt-dlp tá deixando essa como padrão sei lá por qual motivo https://drive.google.com/file/d/1h3c4J5h85sV6OIqzdn97hxLvOhlncKGb/view?usp=sharing

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.