Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado - 22/10/2008

Featured Replies

Postado

www.portalchaves.com

Adicionados os seguintes vídeos:

Quico no Pânico - Parte 2

quiconopanico2rn4.jpg

De Acordo com o Diabo

deacordocomodiabobv4.jpg

O Relógio Perdido / Ratos e Ratoeiras

ratoseratoeirasrv1.jpg

Entre Coices e Pancadas

entrecoicesepancadasrr3.jpg

Recordações - Parte 2

recordacoesut5.jpg

Aulas de Boxe - Parte 3

aulasdeboxeui1.jpg

A Grande Festa

agrandefestazv4.jpg

Um Festival de Vizinhos

umfestivaldevizinhosyr7.jpg

E o Festival Continua

eofestivalcontinuaga7.jpg

Caratê Cara a Cara

carate.jpg

www.portalchaves.com

Postado

Freqüentes atualizações com bastante conteúdo: É isso que faz o Turma CH o melhor CHite do Brasil.

Parabéns a toda equipe e ainda bem que você colocaram o episódio "Entre Coices e Pancadas", pois não tinha em nenhum lugar para download em excelente qualidade de imagem.

Parabéns!

Postado

Foi aproveitando o fim do horário eleitoral em Goiânia, que a TV Serra Dourada está exibindo o Chapolin todos os sábados a partir das 14 horas.

O episódio Caratê Cara a Cara está com a narração do título e a cena dos créditos :joinha:

Parabéns ao Mestre por mais uma ótima atualização de multimídia.

Postado

Atualização boa, com vídeos regulares, mas em excelente qualidade, isso que compensa! ^_^

Postado

Exelente atualização

Postado

Parabéns pela atualização.

Apesar de eu ser novo no Fórum, já estou ligado a muito tempo neste site.

Abs

Postado

Hehe! Atualização ótima! Muitos episódios bons, e que eu não tenho ainda, vou baixar todos!

Postado

Muito boa atualização, todos os 10 (dez) vídeos são bem legais, especialmente os do Chapolin e o do Pancada.

Meus parabéns.

:pirata:

Postado

Mais uma ótima Atualização parabéns pro site.

Postado

É o mais completo site que está no ar em constante atualização! TCH nunca decepciona! Por isso que desde sempre eu visito esse site quando quero consultar informações CH!

Parabéns e continuem assim!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 25 de abril: El Chavo ✔️ Episodio 55 (1974): Las aguas frescas pt.1 ✔️ Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 ✔️ Episodio 58 (1974): Asalto a una vieja / El juego de béisbol ✔️ Episodio 59 (1974): El álbum de estampitas
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio do Porquinho de 77 é muito bom, considero bem melhor que a versão de 74, aliás quase todas as versões tirando uma ou outra eu prefiro os remakes de 76 a 78
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 2 x 2 Internacional
  4. Doutor Delgadinho
    Do Chaves, a parte 2 da "saga dos espíritos zombeteiros. Não só pela história em si, que é muito boa, mas também pelas BGMs bem distintas e sinistras. Imagino o medo que dava assistir a esse episódio na infância, antes de ser arquivado, no início dos anos 90. Já do Chapolin, só assisti às exibições do sinal de SP, mas vou votar no episódio do ladrão do bilhete de loteria, já que o episódio da tribo perdida já não tem uma história muito atraente em si, ainda mais sabendo que Chespirito vai recorrer aquele velho recurso de que a mente é que cria tudo, que já estragou outros finais de episódio.
  5. Helenaldo
    Durante a semana o SBT até que foi feliz na escolha dos episódios, tirando um ou outro, foram boas escolhas, com destaque para as sagas do Sapateiro e dos Espíritos Zombeteiros que facilmente se encaixariam melhor no clube, mas foram aproveitados durante a semana e o meu episódio favorito e que o SBT ama em dobro que é o Roupa Suja Lava-se em Público. Quanto ao clube, hoje o sinal de SP foi bem mais feliz que o rede nas escolhas, curioso pra ver qual será a aposta da vez na semana que vem. Pra semana que vem, espero que se lembrem dos semelhantes do Chapolin.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.