Ir para conteúdo

Escolinha do Golias

Featured Replies

Postado
A Alemanha no primeiro episodio q passou tah ateh mais bonita do q loira, mas no segundo ela tava macabra hehheehhe com aquele franjão trash xDD, Destaque q ela naum era taum cdf nesse epoca, a ponto (provavelmente foi gafe da patricia), ter tirado 0 , ao se enrolar em responder o q é uma ilha?

Foi, a atriz se confundiu, começou a rir e se desconcentrou.

Nossa, é grandiosa a diferença entre a Nair Bello (Pazza) e a Consuelo Leandro (Severina). A Nair atua muito melhor e sua voz, apesar de rouca, não é irritante como a da outra (pelo menos pra mim...).

A Consuelo fez personagens bons na Praça, mas essa aluna da escolinha foi uma desgraça.

Postado

Nossa! Os episódios com a Nair são bem melhores que os outros, além da voz rouca.

Postado

Esses dias foi aquela mulher de rua que o Golias "adotou" que pelo amor de Deus, é de tirar o chapéu...

Postado

eu acho esse programa igual aos outros humoristas feitos pelas emissoras, zorra total, praça, sem controle... tudo com piadinha meia-boca

Postado

Hoje o programa teve a participação especial da Hebe.

Postado

Hahhahha. Hoje teve um quadro que foi usado na Praça, no qual o Pacífico e a Pazza respodem corretamente às perguntas da inspetora, enquanto a resposta da Alemanha está errada (ou melhor, imprecisa).

A diferença é que na Praça a participação foi do Ratinho; além disso a Alemanha não sabe a resposta.

Postado

Fantástico, eu rio demais vendo a Escolinha.

Postado

Discordo da opinião um pouco acima. Eu acho a Escolinha um Show, GOlias é fantástico, dá show!

Sem dúvidas, a era Nair Bello é a melhor, sem dúvidas, nunca tinha visto e hoje vi pela primeira vez me mijei de rir uaheuahue (menos, menos)

Postado

com certeza os episódios com a Nair são muito melhores do que os outros

"Olha aqui embaixo, é um abismo, eu jogo uma pedra no abismo... ...plof! É pra lá que você vai assim, e vai acabar me levando junto, estuda, estuda!" :lol:

Postado

Hoje foi simplesmente demais!!! Rachei de rir com a Nair, a Severina também era engraçada, mas a "Pazza" é demais! Muito bom! :D

Postado

A Piada do Tarzan eu dei tanta rizada

Logo começa os melhores episodios

Postado

O sbt sempre passando 2 eps e meio .O primeiro sempre com qualidade de imagem ruim (talvez mais antigo) o outro com qualidade melhor e outro com qualidade um puco melhor q o anterior ,acho essa uma boa sacada do sbt.

Postado
  • Autor

Ontem foi ótima a presença da Hebe como inspetora, contracenando com a Nair, o Golias e o Carlos Alberto. Alguém gravou ? Alguém pode tirar fotos deste episódio ?

Foi um dos melhores que eu já vi.

Se bem que, convenhamos, as figurantes da segunda fase do programa são bem mais bonitas e o anão Peroba (da segunda fase) é muito mais engraçado que o anão Mangaba.

Postado

Foi muito bom o episódio de ontem!

Prof: Pazza, o que você tem na cabeça?

PAzza: Caspa, eu tenho muita caspa.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

Ontem foi o dia que eu mais ri vendo Escolinha do Golias...muito bom.. :D

Teve uma hora que a Hebe num parava de rir..Aí o Golias falou que ela olhava pra cara do professor e num conseguia parar de rir..e a piada do poço é bem legal: PAAAAAZZAAAA!!!!...........paaazzaaa (eco)... :P

E tomara que hoje tenha de novo episódios com a Nair Bello..se num tiver já vai até desanimar..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.