Ir para conteúdo

Escolinha do Golias

E.R

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo
Postado
A Alemanha no primeiro episodio q passou tah ateh mais bonita do q loira, mas no segundo ela tava macabra hehheehhe com aquele franjão trash xDD, Destaque q ela naum era taum cdf nesse epoca, a ponto (provavelmente foi gafe da patricia), ter tirado 0 , ao se enrolar em responder o q é uma ilha?

Foi, a atriz se confundiu, começou a rir e se desconcentrou.

Nossa, é grandiosa a diferença entre a Nair Bello (Pazza) e a Consuelo Leandro (Severina). A Nair atua muito melhor e sua voz, apesar de rouca, não é irritante como a da outra (pelo menos pra mim...).

A Consuelo fez personagens bons na Praça, mas essa aluna da escolinha foi uma desgraça.

Postado

Nossa! Os episódios com a Nair são bem melhores que os outros, além da voz rouca.

Guest Motodoido CH
Postado

Esses dias foi aquela mulher de rua que o Golias "adotou" que pelo amor de Deus, é de tirar o chapéu...

Postado

eu acho esse programa igual aos outros humoristas feitos pelas emissoras, zorra total, praça, sem controle... tudo com piadinha meia-boca

Postado

Hoje o programa teve a participação especial da Hebe.

Reverendo Majo Jojo
Postado

Hahhahha. Hoje teve um quadro que foi usado na Praça, no qual o Pacífico e a Pazza respodem corretamente às perguntas da inspetora, enquanto a resposta da Alemanha está errada (ou melhor, imprecisa).

A diferença é que na Praça a participação foi do Ratinho; além disso a Alemanha não sabe a resposta.

Postado

Fantástico, eu rio demais vendo a Escolinha.

Postado

Discordo da opinião um pouco acima. Eu acho a Escolinha um Show, GOlias é fantástico, dá show!

Sem dúvidas, a era Nair Bello é a melhor, sem dúvidas, nunca tinha visto e hoje vi pela primeira vez me mijei de rir uaheuahue (menos, menos)

Postado

com certeza os episódios com a Nair são muito melhores do que os outros

"Olha aqui embaixo, é um abismo, eu jogo uma pedra no abismo... ...plof! É pra lá que você vai assim, e vai acabar me levando junto, estuda, estuda!" :lol:

Guest Motodoido CH
Postado

Hoje foi simplesmente demais!!! Rachei de rir com a Nair, a Severina também era engraçada, mas a "Pazza" é demais! Muito bom! :D

Postado

A Piada do Tarzan eu dei tanta rizada

Logo começa os melhores episodios

Postado

O sbt sempre passando 2 eps e meio .O primeiro sempre com qualidade de imagem ruim (talvez mais antigo) o outro com qualidade melhor e outro com qualidade um puco melhor q o anterior ,acho essa uma boa sacada do sbt.

Postado

Ontem foi ótima a presença da Hebe como inspetora, contracenando com a Nair, o Golias e o Carlos Alberto. Alguém gravou ? Alguém pode tirar fotos deste episódio ?

Foi um dos melhores que eu já vi.

Se bem que, convenhamos, as figurantes da segunda fase do programa são bem mais bonitas e o anão Peroba (da segunda fase) é muito mais engraçado que o anão Mangaba.

Postado

Foi muito bom o episódio de ontem!

Prof: Pazza, o que você tem na cabeça?

PAzza: Caspa, eu tenho muita caspa.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

Ontem foi o dia que eu mais ri vendo Escolinha do Golias...muito bom.. :D

Teve uma hora que a Hebe num parava de rir..Aí o Golias falou que ela olhava pra cara do professor e num conseguia parar de rir..e a piada do poço é bem legal: PAAAAAZZAAAA!!!!...........paaazzaaa (eco)... :P

E tomara que hoje tenha de novo episódios com a Nair Bello..se num tiver já vai até desanimar..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      574

Big Brother Brasil

2. E.R
      17

Wolverine

3. E.R
      38

Copa Sul Americana 2025

4. E.R
      1045

COMIDAS

5. E.R
      67

Libertadores 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...