Ir para conteúdo

Escolinha do Golias

Featured Replies

Postado

Novidade: A Andréa, esposa do Carlos Alberto, está como figurante.

Ela é a última da fila da Alemanha.

Quem conseguir, posta foto da ANDRÉA como figurante, por favor.

Notas:

Pazza 10

Paçoca 9

Severina 7

Postado
  • Autor

Muito engraçado o Pacífico lutando boxe contra o Mangaba e o Golias :

"Vai lutar contra alguém do seu tamanho".

E depois o Golias pegou uma luva gigante, maior que o próprio anão. :lol:

Postado
e sobre a piada, realmente jah tinham passado essa piada em outro episódio com a Consuelo Leandro, se eu naum me engano e o professor acabou ateh dando 10 pro pacifico pela curiosidade

Escolinha do Golias também tem remakes. :lol:

Hoje a aula tirou muita coisa do Chaves, até o Pacífico teve um ''piripaque'' no meio da aula, segundo é citado na v1 dos Peixinhos do Seu Madruga.

- Pazza, um animal que tenha ossos.

- Ofício!

- Ofício?? Que animal é esse?

- Não sei, mas sempre me falam nos ossos do ofício.

:lol:

Postado

Notas:

Pazza 10

Paçoca 9

Severina 7

Também reparei nela, ams fiquei em dúvida.

Agora ta confirmado, é ela mesmo.

Postado

Outro dia desses fizeram outra piada do chaves:

Pacifico: qual éo animal q come com o rabo?

Professor: Naum sei

Pacifico: Todos, pq eles vão tirar o rabo pra comer, haushaus

Postado

Escolinha do Golias é hilário.

O Golias faz a gente rir até nas piadas mais simples e ocasionais.

Engraçado mesmo foi ele com o professor outro dia:

Pacífico: Tô com uma coceira na cabeça, professor.

Professor: O senhor não tira o boné nem pra coçar a cabeça, Seu Pacífico?

Pacífico: E o senhor tira a calça pra coçar o rrrabo???

:surfing: :surfing: :surfing:

Também é de se matar de rir quando o professor pergunta alguma coisa pra ele, aí ele começa a falar um monte de bobagem que não tem nada a ver com a pergunta, e depois ele diz: "Que que o senhor perguntou mesmo, professor?" :lol:

Postado

Notas:

Pazza 10

Paçoca 9

Severina 7

Pois é, eu tbm reparei isso, inclusive essa semana que passou a Andréa chegou até a falar, foi num dia que 3 das "mudinhas" falaram, hahuahuauhhauhauhuahaha foi muito engraçado a reaçao do Golias ao ver as "mudinhas" falando, uma das mudinhas que falou foi exatamente a Andrea, hehe foi aí que tudo deve ter começado entre os dois. :assobiando::surfing:

Postado

Gostei daquela que ele foi testar o professor ai ele disse:um monte de conta de quantas pessoas deceram do trem ai quando chega no final ele falo assim:

Pacifico:Agora quero ver prof. ...

Carlos Alberto:Com quantas pessoas o trem fico?Ah isso eh facil

Pacifico:Nao,em quantas estaçoes o trem parou?

Postado

Notas:

Pazza 10

Paçoca 9

Severina 7

Pois é, eu tbm reparei isso, inclusive essa semana que passou a Andréa chegou até a falar, foi num dia que 3 das "mudinhas" falaram, hahuahuauhhauhauhuahaha foi muito engraçado a reaçao do Golias ao ver as "mudinhas" falando, uma das mudinhas que falou foi exatamente a Andrea, hehe foi aí que tudo deve ter começado entre os dois. :assobiando::surfing:

Esse foi o mesmo dia que a Pazza respondeu certo.

O Pacífico ficou louco.

Postado

Foi mto loca a reação do passifico, dizendo q 2 coisas impossiveis aconteceram, 1- as mudinhas falar

2- a passa acertar uma!!

Postado

Gente olha q uma mina (gostosa por sinal) falou numa comunidade do orkut:

Golias na Globo (Zorra Total) data: 25 de maio de 2007

Gente não sei se voces concordam, mas to adorando o programa novo do golias as tardes no SBT, e sei lá, opinião minha, voces nao acham que ele cairia como uma luva no Zorra Total da Globo??? É pra se pensar não é?? Pelo menos na Globo ele teria mais visão sei lá, fica aqui minha opinião, espero que todos concordem, Golias na Globo Já!!! Bjos

Affff q mulher burra todo mundo lixou ela confiram:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=260...;na=1&nst=1

Postado

Gente desinformada eh ..... dureza

Postado

Piada da Lavadora Volkswagen na Escolinha Agora!!!!!

A Alemanha escreveu sobre higiene na lousa e colocou o M de molhar, E de enxaguar, S de secar e dois ferros WW. E o Golias desenhou o porquinho.

Postado

Copiaram na cara dura!!! :lol: :lol:

Postado
Gente olha q uma mina (gostosa por sinal) falou numa comunidade do orkut:

Golias na Globo (Zorra Total) data: 25 de maio de 2007

Gente não sei se voces concordam, mas to adorando o programa novo do golias as tardes no SBT, e sei lá, opinião minha, voces nao acham que ele cairia como uma luva no Zorra Total da Globo??? É pra se pensar não é?? Pelo menos na Globo ele teria mais visão sei lá, fica aqui minha opinião, espero que todos concordem, Golias na Globo Já!!! Bjos

Affff q mulher burra todo mundo lixou ela confiram:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=260...;na=1&nst=1

:lol: Sem comentários :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.