Ir para conteúdo

CLODOVIL

E.R

Recommended Posts

Postado
Huahuahauhuaha, o Clodovil tá agitando Brasilia, bem que ele falou qu Brasilia nunca mais seria a mesma :lol:

Pois é, temos q parabenizá-lo, pois cumpriu com o prometido :rolleyes:

Bizarro esse congresso, e ainda aumento de 30% no salário dos deputados, é pra rir mesmo.

Postado

O dia que esse Clodovil morrer eu ficarei tão feliz, mas tão feliz! Xingar uma pessoa de feia num lugar desse, é um pecado, isso deixa qualquer um indignado :angry:

renan_geographer
Postado

A questão principal nem foi ele ter chamado a deputada de feia, mas sim essa generalização clichê ao dizer que hoje as mulheres estão mais ordinárias. Ele é tão ignorante que não consegue separar aspectos de cada classe social, depois vem com essa historinha de que defende todas as mulheres. Ele é ridiculo! No momento histórico que estamos vivendo, não precisamos de comentários desse tipo, e sim de questionamentos mais nobres. Quem sabe sobre as mulheres com "tripla" jornada de trabalho, por exemplo.

Salvo que ele não é o maior imbecil da história, e sim todos aqueles que votaram para elege-lo como deputado. Ele é arrogante e presunçoso. Acha que só pq é homossexual que tem o direito de ofender ao próximo.

Gente assim não presta.

Postado

indignado uma ova... essa velha mereceu por ter mexido no que não devia... o clô se mostrou contra um movimento feminista (mesmo ele sendo gay eu admiro ele, pq não é daqueles bichas que ficam dizendo "ai, nós somos prejudicados, tem q prender esses preconceituosos, ui", e é contra essas feministas babacas... o fato de ele se achar, é algo quase predominante nos gays a presunção... ou entao me digam um gay assumido q nao se ache), foi provocado por essa safada e disse o q merecia

ele tem mais caráter que muito heterossexual por aí

Postado
tá com cheiro de ela ter chamado o clô de bicha e com algum comentario preconceituoso
me impressionaria se ele chamasse uma mulher de bonita

eu acho q ja vi ele chamando alguma mulher de bonita

O Clodovil também tem que ter o censo do ridículo.

mas o Censo é em 2010 :P:rolleyes:

E o pior é que eu nem posso editar. <_<

Postado
Claro né, quem ia pagar pra comer uma put* feia? :D

Vai saber a necessidade e os gostos...

indignado uma ova... essa velha mereceu por ter mexido no que não devia... o clô se mostrou contra um movimento feminista (mesmo ele sendo gay eu admiro ele, pq não é daqueles bichas que ficam dizendo "ai, nós somos prejudicados, tem q prender esses preconceituosos, ui", e é contra essas feministas babacas... o fato de ele se achar, é algo quase predominante nos gays a presunção... ou entao me digam um gay assumido q nao se ache), foi provocado por essa safada e disse o q merecia

ele tem mais caráter que muito heterossexual por aí

Pois é, esses dias os gays vaiaram ele porque ele se colocou contra o Movimento do Orgulho Gay, ele disse que num é orgulho nenhum.

;)

Ficou mais do que claro que ela exagerou um pouco ali, num era pra tanto. Fez de sacanagem pra pedir falta de decoro.

• 3 semanas depois...
Postado

FOLHA ON LINE

6bcsvwj.jpg

O deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) foi retirado de um avião da Gol, que sairia às 15h desta quinta-feira de Brasília, quando tentava embarcar para São Paulo. A confusão teria começado quando um comissário pediu para Clodovil trocar de lugar com outro passageiro - os dois queriam o mesmo lugar.

Irritado, Clodovil disse que não mudaria de lugar e que deveria ser respeitado já que era idoso e deputado federal. Por conta da suposta agressividade como teria tratado o comissário, Clodovil foi vaiado e xingado pelos passageiros do avião.

O comandante do vôo teria pedido que ele se retirasse do avião. A Polícia Federal chegou a ser acionada para retirá-lo do avião. Assessores do deputado disseram que ele foi voluntariamente prestar esclarecimentos sobre o episódio para a Polícia Federal do Aeroporto Internacional de Brasília.

Depois de prestar esse esclarecimento, Clodovil embarcou à noite para São Paulo num avião da TAM. Procurada pela reportagem, a Gol ainda não se manifestou sobre o caso.

No aeroporto, após o incidente, Clodovil escondeu o rosto quando percebeu que havia fotógrafos e cinegrafistas no saguão.

A Folha Online apurou que Clodovil exigiu que a Gol colocasse um jatinho para ele ir de Brasília a São Paulo.

Em nota, a Gol lamentou o ocorrido e explicou que uma falha em seu sistema marcou "de forma indevida" o assento no vôo 1847, de Brasília para São Paulo (aeroporto de Cumbica) , no qual Clodovil viajaria.

A empresa também ressaltou que se colocou à disposição do parlamentar, oferecendo outro assento no mesmo vôo e outras opções de embarque em vôos posteriores.

O presidente do Conselho de Ética do Senado, Sibá Machado (PT-AC), condenou a atitude de Clodovil. Segundo ele, o deputado deveria compreender que a orientação do comissário de bordo é de praxe.

"Não cabe um comportamento como esse que desabona um parlamentar. É uma atitude individual e não reflete o comportamento da Casa", afirmou Sibá.

Postado

Já era de se supor. :ponder: Pow até em um avião esse homem fala besteiras. :briga::briga:

Postado

pq não mandam ele se matar?

Postado

Olha, a notícia está tendenciosa. O que aconteceu foi um ERRO da GOL, a empresa já até enviou nota. O que aconteceu foi um erro administrativo, pois a Gol vendeu duas passagens para a mesma poltrona. Como o Clô já estava sentado lá, óbvio que ele não queria sair, estava no seu direito. Foi isso o que deu no rádio e a própria Gol flw em nota. Eu não gosto do Clô, mas ele tinha razão em não querer sair. Ele estava no lugar dele, e mesmo quando ele aceitou ir para outro assento, o colocaram num lugar ruim, e ele reclamou. Está no direito dele. Quem errou foi a empresa, não ele. :mellow:

Postado

O mais incrível é que ainda tem gente que vota nesse entojado.

Postado

Mas a Clodovéia não está no direito de dar o rabo carteiraço em função de ser deputado federal.

Postado
Mas a Clodovéia não está no direito de dar o rabo carteiraço em função de ser deputado federal.

Só faltava ele dizer que era homossexual e por isso deveriam respeitá-lo!

Realmente, o erro foi da empresa, mas tratar o funcionário desse jeito também num pode, o cara só tava cumprindo seu trabalho.

Barriga de Lombriga
Postado

se meu pai fosse deputado ia ser ainda mais enjoado que o clodovil =]

outro dia ele disse que ia tirar a velox 600 daqui de casa, por que tava baixando num sei oq do rapidshare e a velocidade tava 40kb

(ele disse que pagava e queria que a velocidade fosse 60 kb)

e o clodovil tinha razão sim

Postado
e o clodovil tinha razão sim

discordo, ele não precisava xingar o comissário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      938

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Marcelo J.
      5557

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      121

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chapolin
      2493

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. RenatoCS
      23

América Televisión (Peru) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...