Ir para conteúdo

CLODOVIL

Featured Replies

Postado
Huahuahauhuaha, o Clodovil tá agitando Brasilia, bem que ele falou qu Brasilia nunca mais seria a mesma :lol:

Pois é, temos q parabenizá-lo, pois cumpriu com o prometido :rolleyes:

Bizarro esse congresso, e ainda aumento de 30% no salário dos deputados, é pra rir mesmo.

Postado

O dia que esse Clodovil morrer eu ficarei tão feliz, mas tão feliz! Xingar uma pessoa de feia num lugar desse, é um pecado, isso deixa qualquer um indignado :angry:

Postado

A questão principal nem foi ele ter chamado a deputada de feia, mas sim essa generalização clichê ao dizer que hoje as mulheres estão mais ordinárias. Ele é tão ignorante que não consegue separar aspectos de cada classe social, depois vem com essa historinha de que defende todas as mulheres. Ele é ridiculo! No momento histórico que estamos vivendo, não precisamos de comentários desse tipo, e sim de questionamentos mais nobres. Quem sabe sobre as mulheres com "tripla" jornada de trabalho, por exemplo.

Salvo que ele não é o maior imbecil da história, e sim todos aqueles que votaram para elege-lo como deputado. Ele é arrogante e presunçoso. Acha que só pq é homossexual que tem o direito de ofender ao próximo.

Gente assim não presta.

Postado

indignado uma ova... essa velha mereceu por ter mexido no que não devia... o clô se mostrou contra um movimento feminista (mesmo ele sendo gay eu admiro ele, pq não é daqueles bichas que ficam dizendo "ai, nós somos prejudicados, tem q prender esses preconceituosos, ui", e é contra essas feministas babacas... o fato de ele se achar, é algo quase predominante nos gays a presunção... ou entao me digam um gay assumido q nao se ache), foi provocado por essa safada e disse o q merecia

ele tem mais caráter que muito heterossexual por aí

Postado
tá com cheiro de ela ter chamado o clô de bicha e com algum comentario preconceituoso
me impressionaria se ele chamasse uma mulher de bonita

eu acho q ja vi ele chamando alguma mulher de bonita

O Clodovil também tem que ter o censo do ridículo.

mas o Censo é em 2010 :P:rolleyes:

E o pior é que eu nem posso editar. <_<

Postado
Claro né, quem ia pagar pra comer uma put* feia? :D

Vai saber a necessidade e os gostos...

indignado uma ova... essa velha mereceu por ter mexido no que não devia... o clô se mostrou contra um movimento feminista (mesmo ele sendo gay eu admiro ele, pq não é daqueles bichas que ficam dizendo "ai, nós somos prejudicados, tem q prender esses preconceituosos, ui", e é contra essas feministas babacas... o fato de ele se achar, é algo quase predominante nos gays a presunção... ou entao me digam um gay assumido q nao se ache), foi provocado por essa safada e disse o q merecia

ele tem mais caráter que muito heterossexual por aí

Pois é, esses dias os gays vaiaram ele porque ele se colocou contra o Movimento do Orgulho Gay, ele disse que num é orgulho nenhum.

;)

Ficou mais do que claro que ela exagerou um pouco ali, num era pra tanto. Fez de sacanagem pra pedir falta de decoro.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

FOLHA ON LINE

6bcsvwj.jpg

O deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) foi retirado de um avião da Gol, que sairia às 15h desta quinta-feira de Brasília, quando tentava embarcar para São Paulo. A confusão teria começado quando um comissário pediu para Clodovil trocar de lugar com outro passageiro - os dois queriam o mesmo lugar.

Irritado, Clodovil disse que não mudaria de lugar e que deveria ser respeitado já que era idoso e deputado federal. Por conta da suposta agressividade como teria tratado o comissário, Clodovil foi vaiado e xingado pelos passageiros do avião.

O comandante do vôo teria pedido que ele se retirasse do avião. A Polícia Federal chegou a ser acionada para retirá-lo do avião. Assessores do deputado disseram que ele foi voluntariamente prestar esclarecimentos sobre o episódio para a Polícia Federal do Aeroporto Internacional de Brasília.

Depois de prestar esse esclarecimento, Clodovil embarcou à noite para São Paulo num avião da TAM. Procurada pela reportagem, a Gol ainda não se manifestou sobre o caso.

No aeroporto, após o incidente, Clodovil escondeu o rosto quando percebeu que havia fotógrafos e cinegrafistas no saguão.

A Folha Online apurou que Clodovil exigiu que a Gol colocasse um jatinho para ele ir de Brasília a São Paulo.

Em nota, a Gol lamentou o ocorrido e explicou que uma falha em seu sistema marcou "de forma indevida" o assento no vôo 1847, de Brasília para São Paulo (aeroporto de Cumbica) , no qual Clodovil viajaria.

A empresa também ressaltou que se colocou à disposição do parlamentar, oferecendo outro assento no mesmo vôo e outras opções de embarque em vôos posteriores.

O presidente do Conselho de Ética do Senado, Sibá Machado (PT-AC), condenou a atitude de Clodovil. Segundo ele, o deputado deveria compreender que a orientação do comissário de bordo é de praxe.

"Não cabe um comportamento como esse que desabona um parlamentar. É uma atitude individual e não reflete o comportamento da Casa", afirmou Sibá.

Postado

Já era de se supor. :ponder: Pow até em um avião esse homem fala besteiras. :briga::briga:

Postado

pq não mandam ele se matar?

Postado

Olha, a notícia está tendenciosa. O que aconteceu foi um ERRO da GOL, a empresa já até enviou nota. O que aconteceu foi um erro administrativo, pois a Gol vendeu duas passagens para a mesma poltrona. Como o Clô já estava sentado lá, óbvio que ele não queria sair, estava no seu direito. Foi isso o que deu no rádio e a própria Gol flw em nota. Eu não gosto do Clô, mas ele tinha razão em não querer sair. Ele estava no lugar dele, e mesmo quando ele aceitou ir para outro assento, o colocaram num lugar ruim, e ele reclamou. Está no direito dele. Quem errou foi a empresa, não ele. :mellow:

Postado

O mais incrível é que ainda tem gente que vota nesse entojado.

Postado

Mas a Clodovéia não está no direito de dar o rabo carteiraço em função de ser deputado federal.

Postado
Mas a Clodovéia não está no direito de dar o rabo carteiraço em função de ser deputado federal.

Só faltava ele dizer que era homossexual e por isso deveriam respeitá-lo!

Realmente, o erro foi da empresa, mas tratar o funcionário desse jeito também num pode, o cara só tava cumprindo seu trabalho.

Postado

se meu pai fosse deputado ia ser ainda mais enjoado que o clodovil =]

outro dia ele disse que ia tirar a velox 600 daqui de casa, por que tava baixando num sei oq do rapidshare e a velocidade tava 40kb

(ele disse que pagava e queria que a velocidade fosse 60 kb)

e o clodovil tinha razão sim

Postado
e o clodovil tinha razão sim

discordo, ele não precisava xingar o comissário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: A sessão espírita (1976) 16:30 - Chaves: O vendedor de balões (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.