Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - Edição II

Featured Replies

Postado

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Andy, Bruneids e Willian CH

Quadro de campeões

2007 - Mestre Maciel campeão

Luis Paulo vice

Com a graça de Deus que nos permitiu passar mais um ano depois do término da primeira edição, estamos aqui pra anunciar a Edição II do O Grande Chavesmaníaco

A competição é simples, você fica do lado de lá e eu do lado de cá e a gente começa a jogar e ganha quem não perde, digo... :D

Regras

Os grupos

O Grande Chavesmaníaco será dividido em 2 grupos de 10 pessoas. Um grupo será chamado de "Grupo A", que terá suas perguntas enviadas por mim (Motodoido) e o "Grupo B" cujas perguntas serão enviadas pelo Don Juan Thiago

As perguntas

Cada semana os participantes irão receber 11 perguntas, sendo 2 de múltipla escolha (sem nível de dificuldade definido), 8 perguntas abertas (3 fáceis, 3 médias e 2 difíceis) e 1 pergunta bônus (que poderá variar entre questão aberta e fechada). Elas serão enviadas por MP (Mensagem Pessoal) aqui mesmo pelo FUCH e terão um prazo para respondê-las, caso o participante extrapole o tempo, seus pontos obtidos serão dividos por 2. Caso o participante acerte todas as 11 perguntas, sua pontuação será 255 pontos, sendo esta a pontuação máxima do jogo. Já a pontuação mínima é -50

O valor

Calma, não precisa pagar nada, estou me referindo ao valor das perguntas, veja:

Questões de múltipla escolha: 10 pontos

Nível fácil: 15 pontos

Nível Médio: 20 pontos

Nível difícil: 40 pontos

Pergunta Bônus: 50 pontos

O que é a pergunta bônus

A pergunta bônus é uma questão extra que possui o valor mais alto, como vocês já viram, caso o participante acerte será acrescentado o valor de 50 pontos no resultado final da rodada porém, se errar, terá um desconto de 50 pontos. Quem optar por não responder a pergunta bônus também terá um descréscimo de 50 pontos na somatória dos pontos.

Como serão as perguntas

As perguntas envolverão tudo sobre o universo CH, podendo conter perguntas gerais sobre os atores, ano de episódio, detalhes de episódios, curiosidades fora e dentro da série, linha do tempo, etc.

Premiação

Primeiramente queremos agradecer ao Andy, Bruneids e Willian CH, que irão ceder os prêmios da competição, muito obrigado.

Dessa vez serão três premiados:

1º Lugar: Escolhe um DVD com episódios de Chaves, Chapolin ou Chespirito

2º Lugar: Escolhe um DVD com episódios de Chaves, Chapolin ou Chespirito. Ele terá que escolher um que o vencedor não escolheu.

3º Lugar: Fica com o DVD que sobrar.

Inscrições:

Quem quiser se inscrever basta deixar o:

Nick

Personagem que deseja (Personagens de todas as séries CH)

Como funcionará as inscrições

Como já foi dito, apenas 20 pessoas irão para a competição, devido ao grande número de pessoas do FUCH não dá pra esperar que as 20 primeiras se cadastrem, portanto as inscrições estarão abertas até o findar do dia 07/11.

Os inscritos:

No dia 08/11, todos os inscritos receberão a primeira prova e devem responder até o dia 12/11. Quem responder a prova após essa data terá sua nota dividida por 2. Os 20 mais bem classificados passam para a competição geral.

A competição

Após ter os 20 participantes, o jogo irá ter 5 semanas de perguntas para todos, os 3 mais bem rankeados de cada grupo irão passar para a 2ª fase do concurso.

Na segunda fase, todos os pontos serão zerados. Teremos 3 rodadas de perguntas. Não vai existir nenhum grupo. Ao final da 3ª rodada, os 3 jogadores com maiores pontuações receberão os prêmios citados acima. O que tiver a maior pontuação vai se sagrar o grande campeão e mostrar que é O Grande Chavesmaníaco.

Não se esqueçam, as inscrições vão até o findar do dia 07/11, não perca tempo e deixe logo seu nome.

Boa sorte e que o melhor vença :D

Qualquer dúvida é só perguntar.

Editado por Don Juan Thiago

Postado

. Nick: Nicson

. Personagem: Professor Girafales (mesmo do ano passado)

E lá vamos nós...

:pirata:

Postado

Ufa, pelo menos essa vez sem o Alisson :assobiando:

Eu quero participar :)

Nick: Chómpirras

Personagem: Dom Caveira

Editado por Antonio Felipe

Postado

Nick: Gustavo Chapatin (mudei pra não dar problema e confusão com personagens).

Personagem: Chapolin

Postado

Nick: Cleberson

Personagem: Chaves

Postado

Nick: MikeCH

Personagem: Quase Nada

Postado

Nick: Luis Paulo

Personagem: Chimpandolfo

e cade meu dvd da edição 1?

asuhuhshsauuhsauhassa

Postado

Nick: Dudu Cavallari

Personagem: Quico

Postado

Nick: R.G.S.

Personagem: Super Sam

Vamos ver como está meu conhecimento sobre CH.

Postado

Nick: Filipe Chambón

Personagem: Vicente Chambón

Vlw.

Postado

Nick: Chaves del 8

Personagem: Tripa escorrida .. digo .. Sr. Madruga :D

Postado

Nick: Neto CH

Personagem: Chaparrón

Postado

E lá vamos nós de novo! :)

Ufa, pelo menos essa vez sem o Alisson :assobiando:

Eu quero participar :)

Chamado "não leu as regras":

Inscrições:

Quem quiser se inscrever basta deixar o:

Nick

Personagem que deseja (Personagens de todas as séries CH)

:P

Boa sorte a todos!

Postado

NicK: ducadorCH

Personagem: Madruguinha,o cãozinho(o mesmo do ano passado)

Luis Paulo,vc ainda nao recebeu o prêmio?

Postado

Nick : racha cuca

Personagem : racha cuca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.