Ir para conteúdo

Chespirito receberá Prêmio da Revista Fama

Featured Replies

Postado

Grande Chespirito, mais isso é o minimo que ele merece, parabens a ele!!! :reverencia:

Vlw.

Postado

Prêmio mais que merecido! :reverencia:

Mas se Chespirito fosse norte-americano ele teria uma coleção de troféus (principalmente o Oscar).

E ainda Florinda fala que a imprensa mexicana não liga para Chespirito...

Tomara que coloquem algum vídeo no youtube, assim como fizeram na "homenagem a Chespirito".

Postado

Dá-lhe Chespirito!

Postado

E a Angélica Maria também vai estar lá! :P

Parabéns ao Mestre!

Postado
E a Angélica Maria também vai estar lá! :P

A inimiga fidagal do Seu Madruga!!!

Vlw.

Postado

Parabéns Chespirito e que suas obras fiquem por muitos e muitos anos nos meios de comunicação e na minha televisão no meu coração!

Postado

Fama não era a revista editada pelo Renato Mendes (Lábio Assunção) em Celebridade?

default.jpg

Postado

Mais um prêmio merecido ao Mestre!!!!

Tenho certeza que virão muitos prêmios e reconhecimentos ainda!!!!!

Parabéns a ele!!!

Postado

Mais um reconhecimento do grande e excelente traballho de Chespirito!

Sem dúvida é algo que ele merece, e nós fãs, o parabenizamos por mais essa conquista! :aplausos:

Editado por João

Postado

muito merecido, até hoje recebendo prêmios e homenagens ao seu trabalho! viva o mestre!

Postado

Aliás, esses prêmios vêm sendo rendidos há muitos anos, mesmo ele não estando na ativa. Fruto de um trabalho competente.

Postado
Aliás, esses prêmios vêm sendo rendidos há muitos anos, mesmo ele não estando na ativa. Fruto de um trabalho competente.

Também, Chespirito já fez de tudo, atuou, produziu, fez peças de teatro, lançou livros, fez poesias e ainda fez vários personagens conhecidos no MUNDO TODO!

• 3 semanas depois...
Postado

chega-se a especular que o fato de chespirito ser simpatizante do pan,que está no poder desde vicente fox após anos do pri,fez com que ele tenha obtido um reconhecimento maior nestesúltimos anos do que nos outros 20 e tantos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já não lembro, Debilitador Potencial ficou de fora desse ciclo das 18h30 né?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.