Ir para conteúdo

SILVIO LUIZ

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

emoband.png

29m7xw8.jpg

. Silvio Luiz foi demitido da Band. :o O motivo é o corte de funcionários, que começou pela área de teledramaturgia.

Guilherme Arruda, que fazia programa de esportes com a modelo Luize Altenhofen, também foi dispensado. No esporte, foram sete pessoas. Pelo menos por enquanto, Luize continua intocável.

A Band só faz m***, viu ! Demite o Silvio Luiz e mantém um monte de babacas (Neto, Godói, Morsa) na equipe de esportes :mad:

Editado por E.R

Postado

Eu particularmente acho que o Silvio Luiz é mais engraçado - sempre dou risada com ele falando - do que bom narrador, prefiro o tradicional grito de "Gooool" do que o "Éééééé" que ele grita. Acho que no lugar deveriam tentar trazer um narrador da ESPN, talvez o Everaldo Marques que narra bem, porém ele tem outras funções na emissora fechada, como o programa "The Book is on the table", e daí complica um pouco para tirá-lo de lá.

Postado
NOTÍCIAS
Silvio Luiz demitido da Band

O narrador esportivo Silvio Luiz teve a sua demissão confirmada pela assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes nesta quinta-feira. O motivo alegado foi corte de funcionários e reformulação de pessoal, que começou pela área de teledramaturgia. Guilherme Arruda, que apresentava um programa de esportes com Luize Altehofen, também foi dispensado. A modelo, por enquanto, segue intocável na programação do canal.

Silvio Luiz é famoso por lançar bordões curiosos em lances importantes das partidas que comenta: "Acerte o seu aí, que eu arredondo o meu aqui", "Pelo amor dos meus filhinhos, o que eu vou dizer lá em casa?", "Pelas barbas do profeta", são algumas das frases que identificam o narrador.

Fonte: UOL
Postado

Se eu fosse um diretor de esportes da Band eu dispensava todo mundo e contrataria todo o pessoal da TV Esporte Interativo e mais alguns da ESPN.

Postado

Sacanagi com o melhor narrador do Brasil...

''Olho no Lance, éééééééééé do São Paulo...confira comigo no Replay...e foi foi foi dele, Borges, o craque da camisa 17''

Postado

lamentável...

Sílvio Luiz >>>>> Luciano do Valle...

Postado

Que coisa, não?

Ele é bem melhor que o Luciano do Valle. Mas em todo caso, eu não suporto ver jogo ouvindo a narração da TV, sempre deixo a TV no mudo e acompanho com o radinho na Radio Bandeirantes.

Queria o Silverio na TV.

Mas narrar jogo na TV é uma moleza, no radio que é foda.

Editado por Willianch

Postado

Se o Silvio Luiz for tentar a chance na RedeTV! ganha fácil fácil.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

zn8pch.jpg
Postado

Sílvio mito

estou de luto pela tv brasileira.

Editado por Eduardo Godinez

Postado

O melhor narrador da TV Brasileira, lamentável.

O Luciano é bom, mas o Sílvio Luiz é bem melhor.

Bem que a GLobo poderia contratá-lo, aquele narrador mineiro é insubornável.

Postado

Gosto bastante do Silvio Luiz,antes eu prefiria o Del Valle mas depois daquele vídeo dele...achei aquilo ridículo!

WillianCH, eu também prefiro ouvir na rádio e assistir na Tv, mas na rádio sempre está um pouco adiantado! :closedeyes:

Postado

Não existe narrador bom na televisão. Mas pelo menos ele é fanfarrão assumido, ao contrário de Cleber Machado e Luciano do Valle que querem se fazer de sérios mas são duas mulas.

Postado

discordo viu Marcelo,

além do Silvão, tem o Nivaldo Prieto, Luís Roberto, que eu acho bons narradores.

Se o Deva Pascovitch narrasse na TV, seria uma boa também, narra muito o cara. Daqui de Pernambuco, eu acho que o Yatta Jr e principalmente o Aroldo Costa, seriam narradores de nível nacional.

Postado
Bem que a GLobo poderia contratá-lo, aquele narrador mineiro é insubornável.

Insuportavél, besta. :lol:

WillianCH, eu também prefiro ouvir na rádio e assistir na Tv, mas na rádio sempre está um pouco adiantado! :closedeyes:

Nem sempre, e muitas vezes éo narrador que é bom demais e prevê oque vai acontecer, o José Silverio sempre grita gol antes por ele ser um mito, um genio, o extraordinario, eu só vi ele errando 1 vez, em um jogo do São Paulo que ele gritou com do Adriano, mas o goleiro tinha espalmado, foi no 2 á 0 contra o Estudiantes esse ano, se não me engano.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.