Ir para conteúdo

SILVIO LUIZ

Featured Replies

Postado

Eu sei imitar a voz do José Silvério. :blackpower:

Postado

Faz no MSN depois pra eu ouvir?

Postado

Faz no MSN depois pra eu ouvir?

To sem microfone. Mas quando arranjar eu faço a do Silvio Luiz também aheuaehuahauha :lol:

Postado

Ahh ignorem meu post anterior! Eu esqueci do grande Solera, narrador do povão! Aquele cara é sensacional!

Postado
Não existe narrador bom na televisão. Mas pelo menos ele é fanfarrão assumido, ao contrário de Cleber Machado e Luciano do Valle que querem se fazer de sérios mas são duas mulas.

Põe na conta o Milton Leite do Sportv. Verdadeira mala.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

29m7xw8.jpg

. Demitido da Band, Silvio Luiz tem conversado com a Record. O nome dele é cotado para reforçar o núcleo de esportes, já que a emissora vai transmitir a Olimpíada de Londres.
Postado

Ah é muito arriscado contratar o Silvio Luiz pra Olimpíada de 2012. Será que o véio tá vivo até lá?

Postado
Se o Deva Pascovitch narrasse na TV, seria uma boa também, narra muito o cara. Daqui de Pernambuco, eu acho que o Yatta Jr e principalmente o Aroldo Costa, seriam narradores de nível nacional.

Os dois narradores da rádio 105 FM de SP(Hugo Botelho e Doni Vieira) cairam também muito bem na televisão.

Uma pena que a Band tenha feito isso,prefiro ele ao gagá do Luciano Do Vale.

Postado
Uma pena que a Band tenha feito isso,prefiro ele ao gagá do Luciano Do Vale.

pois é... os dois são gagás, mas pelo menos o Sílvio Luiz é engraçado... :D

Postado
WillianCH, eu também prefiro ouvir na rádio e assistir na Tv, mas na rádio sempre está um pouco adiantado! :closedeyes:

Nem sempre, e muitas vezes éo narrador que é bom demais e prevê oque vai acontecer, o José Silverio sempre grita gol antes por ele ser um mito, um genio, o extraordinario, eu só vi ele errando 1 vez, em um jogo do São Paulo que ele gritou com do Adriano, mas o goleiro tinha espalmado, foi no 2 á 0 contra o Estudiantes esse ano, se não me engano.

huhuahauhau. Nada a ver, cara. No rádio o som chega antes porque as ondas do rádio (por serem só de áudio) chegam mais rápido do que as da TV (que daí depende de ondas de áudio e vídeo), nada a ver com o narrador prever o que vai acontecer.

--------

Bah, sou fã do Silvio Luiz, transformava "peladas" horríveis em jogos legais de serem vistos. Lamentável a Band tê-lo dispensado. Na Globo ele não tem chance (não se enquadraria no "Padrão Globo de Qualidade", e já tem o Galvão e o Cléber de vitalícios), pode ser que a Record tenha a grande sacada de contratá-lo. Não pode ficar fora da TV.

Postado
WillianCH, eu também prefiro ouvir na rádio e assistir na Tv, mas na rádio sempre está um pouco adiantado! :closedeyes:

Nem sempre, e muitas vezes éo narrador que é bom demais e prevê oque vai acontecer, o José Silverio sempre grita gol antes por ele ser um mito, um genio, o extraordinario, eu só vi ele errando 1 vez, em um jogo do São Paulo que ele gritou com do Adriano, mas o goleiro tinha espalmado, foi no 2 á 0 contra o Estudiantes esse ano, se não me engano.

huhuahauhau. Nada a ver, cara. No rádio o som chega antes porque as ondas do rádio (por serem só de áudio) chegam mais rápido do que as da TV (que daí depende de ondas de áudio e vídeo), nada a ver com o narrador prever o que vai acontecer.

--------

Bah, sou fã do Silvio Luiz, transformava "peladas" horríveis em jogos legais de serem vistos. Lamentável a Band tê-lo dispensado. Na Globo ele não tem chance (não se enquadraria no "Padrão Globo de Qualidade", e já tem o Galvão e o Cléber de vitalícios), pode ser que a Record tenha a grande sacada de contratá-lo. Não pode ficar fora da TV.

Mas o Silverio é bom mesmo, ele tem experiencia e grita gol antes, sem maldade. Em 2004 (ou 2003) tava no estadio vazio diga-se de passagem vendo o Corinthians e Coritiba, e ele fala quando a bola ia fora antes mesmo, gol eu não vi ele gritar pq foi 0 á 0 o jogo. :P

E éo niver do Silverio.

Postado

--------

Mas o Silverio é bom mesmo, ele tem experiencia e grita gol antes, sem maldade. Em 2004 (ou 2003) tava no estadio vazio diga-se de passagem vendo o Corinthians e Coritiba, e ele fala quando a bola ia fora antes mesmo, gol eu não vi ele gritar pq foi 0 á 0 o jogo. :P

E éo niver do Silverio.

é isso mesmo Bugiga, o cara vai dar um passe, na tv, e no rádio o cara que recebeu já tinha perdido a bola!

WillianCH, eu fui nesse jogo! :blackpower:

Postado

--------

E éo niver do Silverio.

é isso mesmo Bugiga, o cara vai dar um passe, na tv, e no rádio o cara que recebeu já tinha perdido a bola!

WillianCH, eu fui nesse jogo! :blackpower:

Vaziuzão o estadio né?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

O Silvio Luiz continua no Band Sports, ele narrou hoje Naval x Sporting de Lisboa. :)

Amanhã. o Silvio vai narrar Acadêmica x Benfica, também pelo Campeonato Português.

Postado

Ótima notícia que o mito da narração continue na TV :)

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 25 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) OBS: 35 segundos iniciais do esquete cortados. 15:30 - Chaves: O fotógrafo - parte 2 (1977)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o segundo sábado que o SBT RS opta por exibir o Chapolin, e coincidentemente, com o mesmo episódio.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chapolin (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974) 13:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.