Ir para conteúdo

TELETON

CHarrit0!

Recommended Posts

Postado

O Teleton foi inventado pelo humorista Jerry Lewis, que em 1966 realizou a primeira “Televisive Marathon”, daí o nome em inglês “Telethon”

O primeiro Teleton brasileiro aconteceu no dia 16 de maio de 1998 no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), quando o apresentador Silvio Santos deu início à Maratona. E o Brasil não é o único país que realiza este projeto. Após a estréia do Teleton no Chile, em 1978, muitos outros países adotaram a idéia, como Austrália, Canadá, Bélgica, México, Italia e Costa Rica. Ao todo são mais de 20 países no mundo realizando o programa.

Nos dias do Teleton, o SBT cede mais de 24 horas, totalmente dedicada ao projeto, nas quais a AACD realiza tudo aquilo que vemos na TV. Além de receber celebridades da música e do meio artístico em geral, o “Teleton” traz uma série de reportagens especiais, que mostram o trabalho espetacular feito pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) em 58 anos de história.

A idéia é fazer com que um maior número de pessoas faça doações, via telefone, em prol do atendimento, educação e reabilitação de crianças e adolescentes portadores de deficiência física, procurando reintegrá-los à sociedade.

Mais de 50 atrações musicais. Artistas de várias emissoras. Ações ocorrendo em diversos Estados do país. Informação e entretenimento. Uma grande mobilização nacional. Este é o Teleton 2008.

http://www.teleton.org.br/teleton_new/images/imtop01.jpg

Além disso, garantimos momentos de pura emoção, histórias que vão fazer seu coração bater mais forte e, é claro, que também tem muita diversão para todos os públicos.

Todos os públicos? Sim. O Teleton 2008 será mais que um programa. Será uma programação completa, que levará entretenimento a telespectadores de todas as idades.

Mas, acima de tudo, o Teleton 2008 levará para todos os brasileiros uma mensagem muito especial: uma mensagem de esperança, mostrando que com amor e solidariedade é possível superar qualquer obstáculo, com uma pequena ajuda podemos conseguir grandes transformações!

Confira a programação, agende-se para assistir à sua parte preferida, mas não deixe de participar. O Teleton é entretenimento, prestação de contas e solidariedade, feito para você que ajuda a AACD.

23h – Abertura com Silvio Santos e Grande Show no Auditório do Ibirapuera

( Hebe, Hellen Jabour, Paralamas do Sucesso, Paula Toller, Simone e Zélia Duncan, Dudu Nobre, Teresa Cristina, Clube do Balanço )

2:30h – Agito na Madrugada

( Aline Barros, Fat Family, Nô Stopa, U2 Alive (ao vivo)

6:00h – Bloco Música de Raiz

( Ratinho, Helen Ganzarolli, Orquestra Sanfônica, As Galvão, Pena Branca, Tinoco, Gaúcho da Fronteira, Dominguinhos e Moacir Franco, Especial Bom dia )

8:00 – Bloco Infantil e família

( Priscilla Alcântara, Yudi, Kelly key, High School musical Brasil, Patati Patatá, Teleco e Teço, Rádio Comida, Fresno, Beto Marden (astros) Seu cuca ) ( Humorista Cinderela direto de Recife, Tudo pelo Teleton, Contadores de histórias )

12:30 – Bloco Família & Cia.

( Padre Marcelo, Ronnie Von, Mauricio Manieri, Margareth Menezes, Inimigos da HP, Grupo Revelação + Quadro Botando Banca artistas que trocam de profissões com Marina Elali e Vanessa Camargo )

16:30h – Especial Sertanejo Universitário

( Gugu apresenta Victor e Léo, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinicius, João Neto e Frederico, Guilherme e Santiago )

19:00h Especial do Daniel

( Daniel, Amanda Françoso e Marcio Muzzarela apresentam as atrações Frejat, Nuwance, Sérgio Reis, Hugo e Thiago, Elba Ramalho, Danni Carlos, Tihuana, Alexandre Pires e Leonardo )

21:30h – Encerramento

( Silvio Santos, Hebe, Daniela Mercury e Martinho da Vila apresentam a parte final do programa e recebem artistas, patrocinadores, radialistas de todo o Brasil, todos em busca de batermos a meta do Teleton )

Postado

Esse Teleton vai ser cortado que nem o ano passado ?

porque sabado também tem pantanal ....

Postado

Essa grade ta errada.

E Sim dedé será, teremos Supernanny especial, e Pantanal, e a exibição segundo site do sbt vai até 01h da Manhã de sábado e domingo.

Eu ja fiz a minha doação Hoje.

Eu só podia doar 5 reais, mais a minha linha de telefone é a linha controle da Telefônica (por sinal uma droga), mais nem por isso deixei de doar meus 5 reais entrei no site do Teleton e fiz a Minha doação, doei com muito gosto e prazer e tenho certeza que esse dinheiro não irá me fazer falta alguma. Pode parecer 5 reais muito pouco ainda mais levando em conta que doei pela internet, através do débito automático, mais pras crianças da Aacd e pro Teleton atingir a meta ja é muito.

Se metade da População doar 5 reais o Teleton chegaria perto da meta, e depois os colaboradores, ou melhor a tropa de choque completaria a meta. Por isso doe 5 reais que com certeza não irá te fazer falta, e você vai ficar muito feliz assim como eu fiquei por ajudar. Hoje em dia só não doa quem não quer, ou quem não pode mesmo, um exemplo é eu, que não pude pelo telefone, mais doei meus 5 Reais pelo débito automático através da Internet.

Lembrando que pela Internet você pode doar qualquer valor.

Se alguem aqui do fórum quiser doar o telefone é:

- Para doar R$ 5,00: 0500 12345 -05

- Para doar R$ 10,00: 0500 12345-10

- Para doar R$ 30,00 ou mais: 0800 776 2008

(Para ganhar o Tonzinho ou Nina)

E Claro que você pode doar pela internet através do Site:

www.teleton.org.br

Esse site as vezes pode sair do ar ou bloquear devido ao número de acessos, ai nesse caso você entra no site pelo link Alternativo que é:

https://teleton.locaweb.com.br/doacoes/

Vamos Ajudar Galera.

Postado

Precisa mesmo de um topico para isso?

Postado

é claro, é muito válida a iniciativa do SBT e associados em ajudar crianças com necessidades especiais

todo ano eu contribuo com pelo menos 5 reais,

e é um trabalho que eu acredito por quê aqui em Recife, tem um centro da AACD que eu já visitei e vi de perto o belo trabalho que é feito

:)

Postado

Todo ano aqui em casa a gente doa...ano passado nós doamos 50,00 reais e ganhamos o Tomzinho(especial de 10 anos)!

Nao vejo o porquê de nao doar...voce gasta 5 reais com bala,aparelhos da polishop, 2h na lan house pra postar no FUCH,churrasco de domingao e tal,ou seja, só bobagem! :assobiando:

Eu fico chateado é que ano passado(se eu não me engano foi o Gugu) disseram que só 2% da população doa po Teleton!É muito pouco, eles conseguem uma boa parte da grana com os patrocinadores!

Algúem viu quem está no ar agora no programa?é a menina que fazia o Castelo Rá-Ti-Bum,a Biba...ela é muito simpática!

Postado
Precisa mesmo de um topico para isso?

Se tem tópico pra Sessão da Tarde e Cinema em Casa :assobiando:

Eu já doei. Todo ano eu dôo R$5,00. Eu acredito e confio no Teleton e no trabalho da AACD.

Esse ano, a Rede Brasil de Televisão também transmite o Teleton junto com o SBT.

Postado

Não vão atingir a meta do Teleton. Com a mensagem de apoio do Lula...

Barril do Chavinho
Postado

Eu já fiz a minha doação, o trabalho deles é sério e vale a pena ajudar! :)

Postado

É isso ai ! o Teleton perdeu o respeito do sbt !

pararam o programa pra passar Pantanal , o sbt nao merece mais fazer um programa que nem o Teleton !

Postado

Na Cultura tbm tavam passando ontem de Madrugada, não sei se vcs viram.

Postado

Sim , ouvi dizer sobre isso

Tv Cultura é muito solidária !

Postado
Nao vejo o porquê de nao doar...voce gasta 5 reais com bala,aparelhos da polishop, 2h na lan house pra postar no FUCH,churrasco de domingao e tal,ou seja, só bobagem! :assobiando:

Pois é!

Não custa nada tirar pelo menos 5 reais e doar, hoje são aquelas crianças que estão precisando, amanhã pode ser um filho meu ou de qualquer um, afinal, ninguém sabe o que irá acontecer...

Minha parte eu já fiz: Doei 5 reais que não me faziam falta, pois é como o Barril do Chavinho disse, o trabalho deles é sério e vale a pena ajudar!

Postado

MA MA OEEEE

silvio.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

2. Mula Irônica
      87

Materiais sumidos do SBT

3. E.R
      87

Materiais sumidos do SBT

4. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

5. RenatoCS
      247

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...