Ir para conteúdo

DVD - Viva el Lunes con Roberto Gomez Bolaños y Florinda Meza

Featured Replies

Postado

Dados Técnicos :

Video: MPEG2 Video 720x480 (4:3) 29.97fps 9800Kbps [V­ideo]

Audio: MPEG Audio 48000Hz stereo 224Kbps [Audi­o]

Gravado como HIDVD

Conteúdo do DVD :

Viva el Lunes con Roberto Gomez Bolaños y Florinda Meza (55 Minutos de duração)

* Bolaños comenta sobre Ramon Valdez

* Bolaños comenta sobre o término das gravações das séries

* Florinda Meza mostra seu talento vocal

* Bolaños faz uma pequena citação ao Brasil !

* E muito mais , em uma entrevista recheada com bastante humor !

Screens Shots :

vivaellunes10.jpg

vivaellunes09.jpg

vivaellunes08.jpg

vivaellunes07.jpg

vivaellunes06.jpg

vivaellunes05.jpg

vivaellunes04.jpg

vivaellunes03.jpg

vivaellunes02.jpg

vivaellunes01.jpg

Preço :

R$ 2,00 + Frete

Contato :

dedediadema@yahoo.com.br

Estou a disposição a qualquer dúvida .

Postado
  • Autor

Novo preço :

R$ 2,00 + Frete

tenho só 5 unidades

Postado

Cara, reserva um pra mim, se vc quiser trocar tenho bastante coisa disponivel. Agora se vc quiser só vender mesmo, qual é a forma de pagamento?

abraço

Postado

Tem legendas pelo menos?

Postado
Tem legendas pelo menos?

Cara, nao entendi esse "pelo menos", uma raridade em dvd por 2 reais, vc acha pouco?

Postado
  • Autor

Não tem Legendas , mas da para entender muito bem o espanhol ...

podemos trocar sim miCHel, ou então se quiser apenas comprar , depósito na Caixa Econômica ...

ah , vale a pena lembrar de que a entrevista tem 55 Minutos ;)

Postado
Tem legendas pelo menos?

Cara, nao entendi esse "pelo menos", uma raridade em dvd por 2 reais, vc acha pouco?

É que eu acho errado querer arrancar dinheiro encima das séries CH. Mas é só ideologia minha..

Postado
Tem legendas pelo menos?

É que eu acho errado querer arrancar dinheiro encima das séries CH. Mas é só ideologia minha..

Sim, ideologia sua... ninguém faz DVD's de graça, e conforme disse o Michel, uma raridade por 2 reais não é todo dia.

Não tenho conta na Caixa, se você tivesse no BB eu compraria... só se você querer trocar hehe!

flw!

Postado
  • Autor
Não tenho conta na Caixa, se você tivesse no BB eu compraria... só se você querer trocar hehe!

podemos trocar sim ...

me interessa o seu CH Especial

entra em contato : dedediadema@yahoo.com.br

Postado
Tem legendas pelo menos?

huashuauh Arrancar dinheiro? Cara, DVD a 2 Reais nao pága nem o trabalho de gravar..

Postado

OI dedediadema vou te enviar um email e se quiser trocar comigo ,a tarde te passo a minha lista de DVDs pelo email ou me adicione MSn de_mariotto@hotmail.com.

Valeu abracos.

Postado

Sua caixa de mensagens está cheia, esvazie, pois eu quero falar com você sobre esse DVD.

:joinha:

Postado
  • Autor
OI dedediadema vou te enviar um email e se quiser trocar comigo ,a tarde te passo a minha lista de DVDs pelo email ou me adicione MSn de_mariotto@hotmail.com.

Valeu abracos.

ok , pode mandar a lista no e-mail mesmo ...

Sua caixa de mensagens está cheia, esvazie, pois eu quero falar com você sobre esse DVD.

:joinha:

dedediadema@yahoo.com.br :joinha:

• 2 semanas depois...
Postado

:big_boss: Vamos subir este post tambem ehehehehehe , ta engracadinho hoje hein dedediadema ehehehehe.Zueira.

Olha ja te enviei o dvd da troca e a tarde te passo o rastreio ok.

Valeu abracos

Postado
  • Autor

Ok , seu dvd ja foi enviado hoje pela tarde

confira no seu e-mail ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.