Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado - (Adicionado o ChaPapo) 15/11/2008

Featured Replies

Postado

Ótima entrevista com o Bugiga, agradeço-lhe pela citação ao Chiquinha Brasil. A coluna do Vágner era muito boa. :)

Postado

Ótima atualização do Portal Chaves, parabéns!

E bombástica realmente a entrevista, com direito à criticas do Bugiga a seu desafeto...

Postado

Parabéns a toda a equipe....abs

Postado

Não é a toa que eu sou fã do Vagner. :)

Postado

meus parabéns! ;)

e espero q Bugiga e E.R nunca mais discutam aqui no FUCH... todo mundo já sabe os argumentos de cada um...

Postado

Pessoal que leu o Raciocínio CH!

Chaves, Quico, Chiquinha e o Nhonho vão ao parque de diversões e um deles entra sem pagar. Um fiscal quer saber quem foi o penetra: Eu não fui, diz o Chaves. Foi o Quico, diz o Nhonho. Foi o Quico, diz a Chiquinha. A Chiquinha não tem razão, diz o Quico. Sabendo que só um deles mentiu. Quem não pagou a entrada?
Houve um grande equívoco quando elaborei o Raciocínio CH, a Chiquinha não acusa o Quico também e sim o Nhonho. Assim sendo, vai ficar assim:

Chaves, Quico, Chiquinha e o Nhonho vão ao parque de diversões e um deles entra sem pagar. Um fiscal quer saber quem foi o penetra: Eu não fui, diz o Chaves. Foi o Quico, diz o Nhonho. Foi o Nhonho, diz a Chiquinha. A Chiquinha não tem razão, diz o Quico. Sabendo que só um deles mentiu. Quem não pagou a entrada?
Perdão pela falta de atenção.
Postado

Li, As Colunas, o Chapapo, só falta baixar video, o site ta de parabéns mesmo, ali tinha elogiado pelo video, e agora elogio pelas colunas e Chapapo, que foi muito legal.

Postado
e espero q Bugiga e E.R nunca mais discutam aqui no FUCH... todo mundo já sabe os argumentos de cada um...

Pois é. Foi isso que eu falei para o Mestre Maciel. ;)

Postado

Ah, agora sim o Raciocínio tá um pouco mais raciocinado. :D

Mas a resposta é a mesma, a diferença é que a mentirosa é a Chiquinha. E o burro é o Quico. :D

Postado

Pois é, por causa do teclado idiota (e o tecladista sonolento), sem querer descobriram a resposta com mais facilidade :D

Postado

Mto bom mesmo!

Bons videos, excelentes colunas. Adorei a do Maciel (y)

Parabens pela atualização!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 79 (1975): Dinero llama a dinero, pero también al ratero El Chavo ✔️ Episodio 140 (1976): El hombre invisible Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 206 (1978): La función debe continuar pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 7 (1973 R.1972): Día de campo / El boxeador / Dinero perdido
  2. E.R
    Tinha que ser o Mauro Lissoni de novo !
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    🗞️ GABRIEL DE OLIVEIRA | CANAL D | JORNAL O DIA
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.