Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado - (Adicionado o ChaPapo) 15/11/2008

Featured Replies

Postado

Ótima entrevista com o Bugiga, agradeço-lhe pela citação ao Chiquinha Brasil. A coluna do Vágner era muito boa. :)

Postado

Ótima atualização do Portal Chaves, parabéns!

E bombástica realmente a entrevista, com direito à criticas do Bugiga a seu desafeto...

Postado

Parabéns a toda a equipe....abs

Postado

Não é a toa que eu sou fã do Vagner. :)

Postado

meus parabéns! ;)

e espero q Bugiga e E.R nunca mais discutam aqui no FUCH... todo mundo já sabe os argumentos de cada um...

Postado

Pessoal que leu o Raciocínio CH!

Chaves, Quico, Chiquinha e o Nhonho vão ao parque de diversões e um deles entra sem pagar. Um fiscal quer saber quem foi o penetra: Eu não fui, diz o Chaves. Foi o Quico, diz o Nhonho. Foi o Quico, diz a Chiquinha. A Chiquinha não tem razão, diz o Quico. Sabendo que só um deles mentiu. Quem não pagou a entrada?
Houve um grande equívoco quando elaborei o Raciocínio CH, a Chiquinha não acusa o Quico também e sim o Nhonho. Assim sendo, vai ficar assim:

Chaves, Quico, Chiquinha e o Nhonho vão ao parque de diversões e um deles entra sem pagar. Um fiscal quer saber quem foi o penetra: Eu não fui, diz o Chaves. Foi o Quico, diz o Nhonho. Foi o Nhonho, diz a Chiquinha. A Chiquinha não tem razão, diz o Quico. Sabendo que só um deles mentiu. Quem não pagou a entrada?
Perdão pela falta de atenção.
Postado

Li, As Colunas, o Chapapo, só falta baixar video, o site ta de parabéns mesmo, ali tinha elogiado pelo video, e agora elogio pelas colunas e Chapapo, que foi muito legal.

Postado
e espero q Bugiga e E.R nunca mais discutam aqui no FUCH... todo mundo já sabe os argumentos de cada um...

Pois é. Foi isso que eu falei para o Mestre Maciel. ;)

Postado

Ah, agora sim o Raciocínio tá um pouco mais raciocinado. :D

Mas a resposta é a mesma, a diferença é que a mentirosa é a Chiquinha. E o burro é o Quico. :D

Postado

Pois é, por causa do teclado idiota (e o tecladista sonolento), sem querer descobriram a resposta com mais facilidade :D

Postado

Mto bom mesmo!

Bons videos, excelentes colunas. Adorei a do Maciel (y)

Parabens pela atualização!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: A sessão espírita (1976) 16:30 - Chaves: O vendedor de balões (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.