Ir para conteúdo

Parque de Diversões

Tópicos fechados criados originalmente no fórum de Parque de Diversões

1. Professor Baratinha
    Started by Professor Baratinha,

Desta vez quem se enfrentam são @Chapolineto e @Luciano Junior. Os emparedados podem usar este espaço para defender a sua permanência na disputa!

• 1 resposta
    • 760 visualizações
    Remédios das Dores da Angústia
  2. Professor Baratinha
    Started by Professor Baratinha,

Vote em quem deseja eliminar. Os votos que vão valer são os da enquete!

• Curtir
    • 4 respostas
    • 727 visualizações
    Professor Inventivo
  3. HOMESSA
    Started by HOMESSA,

Tópico para postarmos músicas que gostamos e conhecermos o gosto musical de cada membro do fórum. Vou começar com essa que conheci através do filme ''Debi e Loide''.

• Haha
    • 7 respostas
    • 1.2k visualizações
    Professor Inventivo
  4. Enzodel8
    Started by Enzodel8,

Eu criei no ano passado esse mesmo tópico no FCH. Mas como ainda não vi nenhum parecido por aqui, aí vai... Como aqui é um fórum que deixa seus usuários soltar sua criatividade (até um certo ponto), decidi criar esse tópico para que você possa dar asas à sua imaginação sem precisar beber RedBull. Crie personagens, crie roteiros e mostre seus futuros projetos de programas (como a websérie "Iago"). Lembre-se de que é sempre bom e saudável criar vida a sua imaginação de criança. Mostre sua criatividade e dê uma de Chespirito! Só não vale fazer remakes, hein... Lá vai uma criação antiga minha: Luiz Pacífico e Carlos Irado. Spoiler Sinopse: Ca…

• Haha
      • Curtir
    • 1 resposta
    • 1k visualizações
    Ramiro Orci e Mazzaropi
  5. CarneSeca
    Started by CarneSeca,

Spoiler Criação: @Carne Seca Sobre: O Desafio CH será disputado pela 2ª vez aqui no FUCH, a competição consiste reunir todos os 11 competidores que se enfrentaram diversas vezes em desafios sobre temas relacionados a CH ou até podendo haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim da competição só restará 1 participante que será o grande campeão do Desafio CH. PARTICIPANTES (por ordem de inscrição): @Helenaldo@JF CHmaníaco@Luciano Junior@Cleberson@Professor Inventivo@Robin@Cortal Cristado@Marcelo Jungbluth@fchavinho@RonDamón@JoãoB REGRAS: - É proibido ajudar adversários de outra equipe ou em geral se for uma …

• Obrigado
      • Haha
      • Uau
      • Curtir
    • 161 respostas
    • 11.5k visualizações
  6. iago83
    Started by iago83,

Olá a todos. Estou criando um jogo, o Países Fictícios. Neste tópico todos poderão criar seu país, com sua própria bandeira, brasão, forma de governo, moeda e poderão postar informações, notícias, pontos turísticos, mapas, etc. de seu país. É bom lembrar que não serão permitidas guerras entre os países por motivos fúteis. --- Vamos jogar! --- Nova Itacolomi Capital e cidade mais populosa: Demópolis Língua Oficial: Português e Espanhol Forma de Governo: Monarquia parlamentarista Rei: Felipe João I Primeiro-Ministro: Campos Gomes Religião: Estado laico 70% - Protestantes 20% Católicos 10% - Não Cristãos (Judeus, Hindus, Muçulmanos, Budistas, Confucionistas) …

• Curtir
    • 10 respostas
    • 6k visualizações
  7. Luciano Junior
    Started by Luciano Junior,

PASSE A BOMBA Como se joga? Eu, o organizador do jogo, irei começar uma rodada com o horário limite para postar (O fuso horário é o de Brasília). O primeiro que quiser participar terá que indicar um usuário através do @. Por exemplo: O usuário indicado vai receber a notificação e terá que indicar outro e assim sucessivamente até a bomba explodir. Se o indicado não postar, quem indicou perde 2 pontos. Se você indicou e o usuário postou, 1 ponto pra você. Regras: Pode indicar o mesmo usuário duas vezes; Pode indicar qualquer um, menos o organizador; Pode passar a bomba para a primeira pessoa que começou o jogo; Se o indicado po…

• Obrigado
      • Haha
      • Curtir
      • Grr
    • 303 respostas
    • 20.1k visualizações
  8. Professor Inventivo
    Started by Professor Inventivo,

Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópicos Anteriores: 2007 Tópico de 2007 2008 Tópico de 2008 2009 Tópico de 2009 2010 Tópico de 2010 2011 Tópico de 2011 2012 Tópico de 2012 2013 Tópico de 2013 2014/2015 Tópico de 2014/2015

• Haha
      • Curtir
    • 216 respostas
    • 16.3k visualizações
  9. CarneSeca
    Started by CarneSeca,

DESAFIO CH Estou de volta com o Desafio CH. se inscreva aqui e participe da 2ª Temporada do Reality. REGRAS INICIAIS: - O torneio terá 12 participantes porém caso poucos se interessam poderá ser com 10 e se houverem surpresas ampliado para 14. - Não haverá processo de seleção sendo que todos os que se inscreverem participaram da competição desde que não ultrapasse o número de 14 inscrições. - Todos os usuário podem se inscrever na competição, com exceção de @Don_aCHiles (Vencedor da 1ª edição) além de usuários fake ou que sofreram algum tipo de punição. - Caso um participante se ausente ou receba criticas de toda sua equipe o participante se…

• Haha
      • Curtir
      • Obrigado
    • 28 respostas
    • 1.8k visualizações
    Professor Inventivo
  10. Zuin
    Started by Zuin,

É isso que você quer para o Brasil? Vale muito a pena conferir essa experiencia com uma professora comunista!

• 1 resposta
    • 495 visualizações
    Professor Inventivo
  11. Clark Kent
    Started by Clark Kent,

Bom galera, a ideia do tópico é simples e objetiva: promover a aproximação e o entretenimento entre os usuários do fórum. Porque boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando - By Chaves. Cada um tem que avaliar (dizer o que acha) o usuário que postou acima. Podem avaliar quantas vezes quiser, desde que não repita de usuário. O flood não será tolerado, ok? Começou!

• Curtir
    • 817 respostas
    • 26.1k visualizações
  12. CarneSeca
    Started by CarneSeca,

DESAFIO CH PARTICIPANTES: @Chapolin @Don_aCHiles @Emerson Gomes @Felipe Carvalho @Gota Magica @Helenaldo @JF CHmaníaco @Josiel @Luciano Jr. @Ramyen Chapatin Começa aqui a 1ª Etapa do Desafio CH e ela será a formação das equipes. Os 10 participantes serão divididos em 2 equipes de 5 cada e para haver a divisão será realizado aqui o 1º Desafio. A primeira prova será bem simples, basta cada um dos 10 participantes postarem aqui no tópico a cidade onde nasceram ou onde moram atualmente junto a sigla do estado em questão, o desafio visa a divisão das equipes que logo se enfrentaram na 2ª Etapa, a 1ª Etapa ser…

• Curtir
    • 309 respostas
    • 13.4k visualizações
  13. Luciano Junior

Bem vindo ao: Comecarei uma rodada dizendo o horário limite para postar, o primeiro que participar tera que indicar um usuário pelo @. Por exemplo: Nesse caso o usuário indicado vai receber a notificação e terá que indicar outro e assim sucessivamente. Se o indicado não postar, quem indicou perde 2 pontos. Se você indicou e o usuário postou, 1 ponto pra você. Regras: Não pode indicar o mesmo usuário duas vezes. Pode indicar qualquer um, menos o organizador. Se o indicado postar depois do horário, não estará valendo. DICA! Tende indicar usuários participativos, indicar alguém que nem aparece aqui é mancada! Se ni…

• Curtir
    • 96 respostas
    • 4.8k visualizações
  14. Ricardo Haertel
    Started by Ricardo Haertel,

Vamos a simulação do BBB 17 via Brantsteele(www.brantsteele.com) BBB 17 participantes DANIEL ELIS GABRIELA IEDA ILMAR LUIZ MARCOS MARINALVA MAYARA PEDRO ROBERTA RÔMULO VIVIAN SEMANA 1 - MAYARA É A LÍDER - NA VOTAÇÃO, MAYARA INDICA ILMAR E LUIZ - LUIZ GANHA O VETO -LUIZ USA O VETO NELE MESMO E MAYARA MANDA GABRIELA PARA O PAREDÃO COM ILMAR -GABRIELA É ELIMINADA POR 8 X 2 SEMANA 2 - ROBERTA É A LÍDER -NA VOTAÇÃO, ROBERTA INDICA DANIEL E LUIZ -LUIZ GANHA O VETO -LUIZ USA O VETO NELE MESMO E ROBERTA MANDA ELIS PARA O PAREDÃO COM DANIEL -DANIEL É E…

• Curtir
    • 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. CarneSeca
    Started by CarneSeca,

DESAFIO CH Inicia-se aqui a 1ª Temporada do Reality Desafio CH, jogo de minha autoria trazendo algo novo ao Fórum. REGRAS INICIAIS: - A primeira edição do torneio ira contar com a participação de 12 integrantes. - Não haverá processo de seleção sendo escolhidos os 12 primeiros que se inscreverem através desse tópico. - Caso um participante se ausente ou receba criticas de toda sua equipe o participante será eliminado automaticamente. - Novos participantes além dos 12 iniciais serão incluídos caso aconteça uma eliminação automática, desistência ou repescagem. - As inscrições seguem até a 00:00h de domingo dia 22. Desde já boa sorte …

• Curtir
    • 30 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Ricardo Haertel
    Started by Ricardo Haertel,

Tem um site bem excelente que se chama Brantsteele(www.brantsteele.com) que é um simulador de reality shows(basicamente Big Brother e Survivor). Se alguém quiser que eu mostre como se faz um jogo lá e só falar comigo.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Luciano Junior

Como funciona? Vamos Fazer sorteios como os da Loterias CAIXA, apenas no sábados. Vamos fazer sorteios apenas da Mega Sena (Aqui vai ser FUCH Sena), Quina (Aqui vai ser o mesmo nome) e Lotofácil (Aqui vai ser FUCHFácil). Os premios em dinheiro são de mentira. Na FUCH Sena você aposta em 6 numeros, Quina é 5 e FuchFácil é 15. Na FUCH Sena você aposta em números de 1 a 60, na Quina é de 1 a 80, e na FuchFácil é de 1 a 25 As apostas são válidas até as 20:30 de Sábado, após o resultado pode apostar de novo. Sortearei os números em um site de Sorteios. Teremos um ranking de quem tem mais dinheiro. Eu também vou poder apostar, pois como disse, um site sorteará o numero par…

• Curtir
    • 102 respostas
    • 5.9k visualizações
  18. Luciano Junior

Regras: (ATUALIZADO) Não há limite de palpites, mas não podem ser no mesmo post. Não usar mais ou menos que o número de letras propostas. Só palavras em português. Se ninguém acertar em uma semana (podendo adiantar ou atrasar o prazo), uma letra é revelada e os pontos aumentam. Talvez tenha uma dica... Vamos começar! Palavra #1 - 9 Letras - 5 pontos _ D _ _ _ _ _ _ _

• Curtir
    • 30 respostas
    • 9.6k visualizações
  19. Ronaldo Lião
    Started by Ronaldo Lião,

Um joguinho sem criatividade mas feito com todo o amor para vocês <33 Bom, basicamente eu darei dicas de uma ou mais palavras e vocês terão de adivinhar de onde eu estou falando. Quem acertar na primeira dica ganha 500 pontos, na segunda 250 pontos e na terceira 100 pontos. E como a pontuação é alta, vamos estabelecer a meta de 10 Mil pontos Primeira dica (cidade): Esquina famosa.

• Curtir
    • 62 respostas
    • 5.2k visualizações
  20. Alan1509
    Started by Alan1509,

O jogo é bem simples, eu postarei uma foto de uma celebridade com 3 dicas para descobrirem o nome dela, o primeiro que acertar poderá postar outra foto e dar 3 dicas, assim vai continuando. Não vou deixar o jogo complexo colocando sistemas de pontos e outras coisas, é só pra diversão mesmo. Obs: já tinham criado esse jogo antes mas não lembro quem foi e não lembro qual era o nome do original, então fica aqui meus créditos à ele(a). Começando: Dicas: - Criou uma série famosa da AMC com 5 temporadas - Já trabalhou na série The X-Files - Nasceu no dia 10 de fevereiro de 1967 no estado da Virginia, nos EUA

• Curtir
    • 51 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Luciano Junior

REGRAS: O objetivo é Adivinhar as logomarcas postadas pelo organizador (Eu), assim acumulando pontos. No final da rodada será dado o Ranking com os ganhadores, no final do mês o ranking geral do mês com os 5 primeiros ganhadores e no final do ano o ranking geral do ano com os 3 primeiros ganhadores. Será dividido em dificuldades: Muito Fácil - 5 Pontos Fácil - 10 Pontos Médio - 15 Pontos Difícil - 20 pontos Muito Difícil - 25 pontos Também terá outros dois que apareceram raramente: Dificuldade Megadifícil e Extremamente Fácil - ambos valem 50 pontos Não será permitido editar e muito menos excluir, sendo o palpite anulado e como …

• Curtir
    • 129 respostas
    • 5.7k visualizações
  22. JF CHmaníaco
    Started by JF CHmaníaco,

O @LuisEnrique me deixou encarregado pelo jogo agora!! Regras: Apenas o primeiro a postar recebe pontos. É proibido editar o post. O ano do episódio é necessário Após 5 apostas, o nível de dificuldade será aumentado. Níveis de dificuldade: Fácil - 10 pontos Médio - 30 pontos Difícil - 50 pontos Muito Difícil - 100 pontos Foto 1: Nível Fácil

• Curtir
    • 1.3k respostas
    • 22.4k visualizações
  23. Enzodel8

Alguém sabe onde encontrar algum pacote ou algum torrent (principalmente torrent) que tem arquivos de efeitos sonoros (reações de auditório, sapatos, portas, passarinhos, ferramentas...) para dublagens? Minha preferência é torrent mesmo, já que minha internet é horrível pra baixar pelo navegador. Pretendo voltar a fazer dublagens (principalmente dos programas Chespirito) no meu Canal do Enzo, já que realmente estou levando a sério agora, porém ainda tenho um acervo muito pequeno com efeitos sonoros com baixa qualidade e pretendo me desfazer dele.

• 1 resposta
    • 693 visualizações
    Professor Inventivo
  24. Enzodel8
    Started by Enzodel8,

Tópico destinado à videos em geral de imitações, performances e shows em geral, dos usuários do Fórum Único Chespirito Porque aqui também tem talento. Você sabe imitar algum personagem? Canta bem? Dança bem? Faz piadas boas? Então demostre seu talento aqui nesse tópico! Divirtam-se!

• Curtir
      • Haha
    • 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Don_aCHiles
    Started by Don_aCHiles,

YuriSGA x LuisEnrique Resultados da Terceira e Última Etapa da Final: YuriSGA 1 x 8 LuisEnrique Pontos conquistados (a cada 2 votos, 1 ponto): YuriSGA 0 x 4 LuisEnrique Resultado Final: YuriSGA 6 x 12 LuisEnrique LuisEnrique é o campeão do TORNEIO RAMÓN VALDÉS 2015 Parabéns LuisEnrique, fez uma excelente campanha e mereceu ter se sagrado campeão. Parabéns também para o YuriSGA, começou muito bem na fase de grupos mas na final não teve a mesma sorte. Conseguiu o vice campeonato merecidamente. Premiação: Infelizmente, depois que acabei tendo que me ausentar e ter deixado a competição pra acabar só depois de alguns meses a premiação acabou sendo a mais pre…

• Curtir
    • 17 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.