Ir para conteúdo

Desafio CH


CarneSeca

Recommended Posts

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    87

  • JF CHmaníaco

    78

  • Don_aCHiles

    42

  • Ramyen Matusquela

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

VOTOS:

@Gota Magica = 3 :byecry:
@Ramyen Chapatin = 1 :sweat:
@Chapolin, @Felipe Carvalho & @JF CHmaníaco = 0 :lol:

Gota Magica recebeu 2 votos de JF CHmaníaco e Ramyen Chapatin enquanto, Chapolin não votou totalizando um total de 4 votos válidos, Gota Magica votou em Ramyen Chapatin porém insuficiente para elimina-lo. No final a equipe Chiforímpula fica com um participante a menos com a saída de Gota Magica e precisaram trabalhar melhor na próxima prova que irá se iniciar amanhã às 00h30min. Boa sorte na próxima.

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Desculpe @Felipe Carvalho, juro que não vi mas de qualquer modo o @Gota Magica saiu. @JF CHmaníaco você não precisa entrar no horário que começa, a prova geralmente terá 2 dias de duração, se não for incomodo gostaria de que me ajudasse pela segunda vez e adicionar o voto do Felipe no post. :P

Editado por Carne Seca
  • Curtir 1
Link para o comentário

Desculpe mas não deu para eu acessar com frequência o FUCH nestas duas últimas semanas. Se por acaso alguém percebeu, semana passada eu só tinha aparecido por aqui na Quinta e na Sexta.
E nessa semana apareci só hoje, e talvez fique mais alguns dias sem aparecer nas duas próximas semanas.

Então tenho um pedido para fazer: Deixem o @Gota Magica continuar participando. E ao invés de tirarem ele da competição, tirem eu! Pois eu não participei desta 2ª etapa, então eu acho justo sair da competição por não ter participado :joinha:

Link para o comentário

Bom pelo que parece @JF CHmaníaco concorda com o que foi proposto por @Chapolin. Eu pergunto aos participantes @Felipe Carvalho, @Gota Magica e @Ramyen Chapatin se vocês concordam com o que propõe Chapolin de elimina-lo ao invés de Gota Magica? Respondam abaixo.

Link para o comentário
45 minutos atrás, Chapolin disse:

Então tenho um pedido para fazer: Deixem o @Gota Magica continuar participando.

Por que você quer que eu continue?

Agora, Carne Seca disse:

Bom pelo que parece @JF CHmaníaco concorda com o que foi proposto por @Chapolin. Eu pergunto aos participantes @Felipe Carvalho, @Gota Magica e @Ramyen Chapatin se vocês concordam com o que propõe Chapolin de elimina-lo ao invés de Gota Magica?

Sim eu concordo.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Se ele não sair agora, sai na próxima, então deixem ele ficar. :P

Você tem alguma coisa contra mim?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...