Postado 26 de Junho de 2007 18 anos Autor Eu acho que o Valter não entendeu o real sentido da minha piada
Postado 26 de Junho de 2007 18 anos Eu acho que o Valter não entendeu o real sentido da minha piada Não, é que eu só costummo rir das piadas engraçadas.
Postado 26 de Junho de 2007 18 anos aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Será que eu vou ter ke gritar aos quatro ventos que eu realmente AMO MUITO O GUSCHAVO para vcs acreditarem em mim??? Se for preciso eu grito! Me deleto do fórum! Só para vcs verem ke eu realmente AMO ELE SOU GAMADA PRO ELE ! EU NÃO ESTOU BRINCANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 27 de Junho de 2007 18 anos Me deleto do fórum! Sim! Sim! Sim! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH. E para o Guschavo.
Postado 27 de Junho de 2007 18 anos aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhSerá que eu vou ter ke gritar aos quatro ventos que eu realmente AMO MUITO O GUSCHAVO para vcs acreditarem em mim??? Se for preciso eu grito! Me deleto do fórum! Só para vcs verem ke eu realmente AMO ELE SOU GAMADA PRO ELE ! EU NÃO ESTOU BRINCANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! altas declarações ein.. auhauhauhauhauhauhahuhau Guschavooo! é namoro ou amizade?
Postado 27 de Junho de 2007 18 anos Popitas. Não sei se você tá sendo irônica ou não, mas sei lá, acho que esse sua brincadeirinha de se declarar ao Guschavo já passou dos limites. Continue com isso e terá que se ver comigo. [Pura Inveja detected] Não a desanime... E pensar que eu estou na pindaíba com mulheres...Abandonado Isso que dá não largar o PC, o torresminho... Tá uma peidarada danada, charritinho, no quarto do charritinho. Um cheiro de ovo danado charritinho... Para com esse negócio de big touci, charritinho, pão com toucinho, charritinho, refrigerante pra caramba charritinhooo Eu acho que o Valter não entendeu o real sentido da minha piada Sóó póóóóóde - by Leonaldo Me deleto do fórum! Sim! Sim! Sim! Ai não...... Digo, deixa ela ai, tem users piores... altas declarações ein.. auhauhauhauhauhauhahuhau Guschavooo! é namoro ou amizade? Guschavommm... você mora aondem? E quem nasce em ____________ o que que é? Tá certom! Responde Guschavommm É namorumm ou amizademmm?
Postado 27 de Junho de 2007 18 anos Pópis, você já viu uma foto do GusCHavo? Sim, porque é a mesma coisa de você estar se apaixonada pelo FooCH, a diferença é que não sabemos o nome desse último...
Postado 27 de Junho de 2007 18 anos Pópis porque vc num vai com o Guschavo para o programa Namoro na TV etc vai dar sucesso e por favor não saia eu estou achando tão engraçado este tópico, acho que poderia entrar para o TOP 10 de melhores tópicos do FUCH
Postado 27 de Junho de 2007 18 anos Pópis, você já viu uma foto do GusCHavo? Sim, porque é a mesma coisa de você estar se apaixonada pelo FooCH, a diferença é que não sabemos o nome desse último... Mas a gente não se apaixona pela simples aparência da pessoa. A gente sente atração, desejo, etc. mas não amor. Sim, porque o amor...
Postado 27 de Junho de 2007 18 anos Guschavo, porque você está com tanto medo? Pare de tremer Saia de baixo da cama E venha falar com a Popis-Iara.
Postado 27 de Junho de 2007 18 anos Autor Guschavo, quem serão os padrinhos do casamento? O Andy podia ser o juiz de paz, com aquela beca que fazia ele parecer um boneco de olinda
Postado 27 de Junho de 2007 18 anos Guschavo, quem serão os padrinhos do casamento? e quem vai ser a daminha de honra? aeuheuheuheuhae e o mendigo nao fala "ta querendo" é "ja aguenta" auhauhauhauha
Postado 27 de Junho de 2007 18 anos Pópis, você já viu uma foto do GusCHavo? Sim, porque é a mesma coisa de você estar se apaixonada pelo FooCH, a diferença é que não sabemos o nome desse último... Mas a gente não se apaixona pela simples aparência da pessoa. A gente sente atração, desejo, etc. mas não amor. Sim, porque o amor... é, mas e se o GusCHavo for do Madruga pra pior?
Crie uma conta ou entre para comentar