Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu acho que o Valter não entendeu o real sentido da minha piada :assobiando:

Postado
Eu acho que o Valter não entendeu o real sentido da minha piada :assobiando:

Não, é que eu só costummo rir das piadas engraçadas. :rolleyes:

Postado

aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Será que eu vou ter ke gritar aos quatro ventos que eu realmente AMO MUITO O GUSCHAVO para vcs acreditarem em mim???

Se for preciso eu grito!

Me deleto do fórum!

Só para vcs verem ke eu realmente AMO ELE SOU GAMADA PRO ELE !

EU NÃO ESTOU BRINCANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
Me deleto do fórum!

Sim! Sim! Sim! :surfing:

Postado
Me deleto do fórum!

Sim! Sim! Sim! :surfing:

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH.

E para o Guschavo. :paz:

Postado
aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Será que eu vou ter ke gritar aos quatro ventos que eu realmente AMO MUITO O GUSCHAVO para vcs acreditarem em mim???

Se for preciso eu grito!

Me deleto do fórum!

Só para vcs verem ke eu realmente AMO ELE SOU GAMADA PRO ELE !

EU NÃO ESTOU BRINCANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

altas declarações ein.. auhauhauhauhauhauhahuhau

:aplausos: Guschavooo! é namoro ou amizade? :lambada:

Postado
Popitas. Não sei se você tá sendo irônica ou não, mas sei lá, acho que esse sua brincadeirinha de se declarar ao Guschavo já passou dos limites. Continue com isso e terá que se ver comigo. :briga:

[Pura Inveja detected]

Não a desanime... :P

E pensar que eu estou na pindaíba com mulheres...Abandonado :(

Isso que dá não largar o PC, o torresminho...

Tá uma peidarada danada, charritinho, no quarto do charritinho. Um cheiro de ovo danado charritinho...

Para com esse negócio de big touci, charritinho, pão com toucinho, charritinho, refrigerante pra caramba charritinhooo

Eu acho que o Valter não entendeu o real sentido da minha piada :assobiando:

Sóó póóóóóde - by Leonaldo

1610051.jpg

Me deleto do fórum!

Sim! Sim! Sim! :surfing:

Ai não......

Digo, deixa ela ai, tem users piores... :P

altas declarações ein.. auhauhauhauhauhauhahuhau

:aplausos: Guschavooo! é namoro ou amizade? :lambada:

Guschavommm... você mora aondem?

E quem nasce em ____________ o que que é?

Tá certom!

Responde Guschavommm

É namorumm ou amizademmm?

Postado

Pópis, você já viu uma foto do GusCHavo? Sim, porque é a mesma coisa de você estar se apaixonada pelo FooCH, a diferença é que não sabemos o nome desse último... :rolleyes:

Postado

Pópis porque vc num vai com o Guschavo para o programa Namoro na TV etc vai dar sucesso e por favor não saia eu estou achando tão engraçado este tópico, acho que poderia entrar para o TOP 10 de melhores tópicos do FUCH :P:D:D

Postado
Pópis, você já viu uma foto do GusCHavo? Sim, porque é a mesma coisa de você estar se apaixonada pelo FooCH, a diferença é que não sabemos o nome desse último... :rolleyes:

Mas a gente não se apaixona pela simples aparência da pessoa. A gente sente atração, desejo, etc. mas não amor.

Sim, porque o amor...

Postado

mendigo.jpg

Como diria mendigo:

TÁ QUERENDO!!! AHAHAHAHAHAH!!!

Postado

Guschavo, porque você está com tanto medo?

Pare de tremer

Saia de baixo da cama

E venha falar com a Popis-Iara.

Postado
  • Autor

Guschavo, quem serão os padrinhos do casamento? :assobiando:

O Andy podia ser o juiz de paz, com aquela beca que fazia ele parecer um boneco de olinda :rolleyes:

Postado
Guschavo, quem serão os padrinhos do casamento? :assobiando:

e quem vai ser a daminha de honra? :assobiando:

aeuheuheuheuhae

e o mendigo nao fala "ta querendo" é "ja aguenta" auhauhauhauha

Postado
Pópis, você já viu uma foto do GusCHavo? Sim, porque é a mesma coisa de você estar se apaixonada pelo FooCH, a diferença é que não sabemos o nome desse último... :rolleyes:

Mas a gente não se apaixona pela simples aparência da pessoa. A gente sente atração, desejo, etc. mas não amor.

Sim, porque o amor...

é, mas e se o GusCHavo for do Madruga pra pior? :closedeyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sempre viajo kkkkkkkkk
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.
  5. E.R
    O Trambicast, no ano passado, chegou a fazer algumas matérias de que episódios do Chapolin com dublagem Rio Sound poderiam ser exibidos no SBT, pelo que me lembro.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.