Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado
  • Autor

Vai ver ela é cega.

Postado
Vai ver ela é cega.

Pra gostar do GusCHavo... :assobiando:

Postado
Ela está passando por papel de ridícula aqui. E não enxerga isso.

Esse é o problema.

Mais ridículas são outras coisas que a gente lê por aqui... :assobiando:

Se os moderadores começarem a querem controlar os posts só porque eles acham que a pessoa está sendo ridícula, vamos cair numa arbitrariedade sem tamanho. O Terreno, então, seria fechado :lol:

Não é isso Reverendo. A Popis-Iara é uma pessoa imatura. Isso faz com que os outros zombem dela e ela não caia em si mesma.

Postado
Vixi.... :mellow:

Enquanto todo mundo tá doido.......pelo menos eu não tó entendendo nada ke vcs tá dizendo ke eu sou algo e...deixa pra lá

Mas...

Enqunato todo mundo tá doido eu tó curtindo a vida adoidado! :surfing:

Adoidado?

Não seria adoidada?

To começando a desconfiar <_<:unsure::ponder::wacko::huh::ban:

Na verdade, as duas formas são aceitáveis:

Adoidada: estaria caracterizando ela (Pópis-Iara).

Adoidado: estaria caracterizando a ação (verbo), ou seja: curtindo a vida de modo adoidado.

Apesar de que, na língua formal, apenas "adoidada" seria correto, posto que é adjetivo, portanto caracteriza o substantivo. Para caracterizar o verbo seria necessário utilizar um advérbio, que no caso poderia ser "adoidadamente".

;)

Postado

Relaxa e ri, Arnol

Postado

Ainda bem que você não foi como a nossa ministra. :closedeyes:

Postado
Ela está passando por papel de ridícula aqui. E não enxerga isso.

Esse é o problema.

Mais ridículas são outras coisas que a gente lê por aqui... :assobiando:

Se os moderadores começarem a querem controlar os posts só porque eles acham que a pessoa está sendo ridícula, vamos cair numa arbitrariedade sem tamanho. O Terreno, então, seria fechado :lol:

Não é isso Reverendo. A Popis-Iara é uma pessoa imatura. Isso faz com que os outros zombem dela e ela não caia em si mesma.

Mais rídiculo é você, Valter, que acredita que possa existir uma garota assim. :lol:

Nesse ponto, deixa ela falar o que ela quiser, quem vai rir é a gente mesmo. :lambada::surfing:

Postado
Ela está passando por papel de ridícula aqui. E não enxerga isso.

Esse é o problema.

Mais ridículas são outras coisas que a gente lê por aqui... :assobiando:

Se os moderadores começarem a querem controlar os posts só porque eles acham que a pessoa está sendo ridícula, vamos cair numa arbitrariedade sem tamanho. O Terreno, então, seria fechado :lol:

Não é isso Reverendo. A Popis-Iara é uma pessoa imatura. Isso faz com que os outros zombem dela e ela não caia em si mesma.

Mais rídiculo é você, Valter, que acredita que possa existir uma garota assim. :lol:

Nesse ponto, deixa ela falar o que ela quiser, quem vai rir é a gente mesmo. :lambada::surfing:

Bom, eu to dando um monte de toque para ela. Se ela não aceita tudo bem, podem fazer ela de ridícula

Postado

Para de ficar tocando ela então, Valter. ;)

É só um toque que eu to dando em você. :lambada:

Postado
Para de ficar tocando ela então, Valter. ;)

É só um toque que eu to dando em você. :lambada:

só nas piadas de duplo sentido... :assobiando:

Postado

Bah, aqui perdeu a graça. Vou procurar outro tópico para rir e floodar.

Postado
  • Autor

Esperemos a Pópis-Iara postar de novo.

Postado

Alguém mande uma MP para a Popis-Iara, temos que rir aqui.

Postado
Mas uma coisinha para o Arnold: Eu nao tenho orkut sacou? Eu já mandei uma declaração(por sinal bem criativa, não keria me gabar mas...)para o Guschavo por Mensagem pessoal sacou?

Heheh... gostei bastante Pópis, ficou muito bonito!

Obrigado mesmo. :blush:

Arnold, até aqui? :briga:

Postado
  • Autor

Você só não disse se é namoro ou amizademmm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    El título del episodio y la captura de pantalla no coinciden.
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Gana conseguiu empatar esse jogo por pura sorte...
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Deu sono esse empate. Gana jogou para empatar e conseguiu segurar a Inglaterra.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 0 x 0 Gana 🇬🇭 Essas seleções gigantes parece que tem dias que não estão em sintonia, vejo acontecer com todas elas, e agora nem parecia que eu estava vendo um jogo da Inglaterra, sem comparação com o jogo da primeira rodada que foi contra a Croácia ainda por cima.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.