Reverendo Majo Jojo 2 Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Arnol: Continuemos curtindo a trilha sonora 3sJPUTTfNbg Link to post
Guest Motodoido CH Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Já chegou o estraga prazer do Fórum... Deixe a menina se declarar Link to post
Luiz 1 Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Mas tudo tem limites, e isso não é puxa-saquismo não, tudo bem que ela quer se declarar ao Zé, mas tem que maneirar um pouco nos posts... Link to post
Sunda 0 Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Eu me apaixonei pelo Guschavo porque ele é gentil comigo!Ele me ajudou muito, nessas ajudar criei uma certa simpatia por ele. Não me emporta a parecenia dele!Eu gosto dele é isso que importa! Claro que quem sou eu para forçar alguém que eu amo a me amar do mesmo jeito, ele pode amar outra garota sem problemas! Tudo bem Guschavo! Eu não vou obrigar a vc a me amar se vc não me ama! Não precisa responder o Tópico! Vc é livre! Livre para escolhar a garota que quizer! Se apaixone por quem vc quizer! Vou repeitar Vc e sua decisão! NÃO VALE DIZER QUE ME AMA SÓ POR PENA! Não! Tó te dando liberdade! Ah vc e a todos do Fórum! Qtos anos vc tem popis-iara? Link to post
Antonio Felipe 89 Posted June 28, 2007 Author Share Posted June 28, 2007 O Arnold tá com ciúme Link to post
Willianch 6 Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Eu me apaixonei pelo Guschavo porque ele é gentil comigo!Ele me ajudou muito, nessas ajudar criei uma certa simpatia por ele. Não me emporta a parecenia dele!Eu gosto dele é isso que importa! Claro que quem sou eu para forçar alguém que eu amo a me amar do mesmo jeito, ele pode amar outra garota sem problemas! Tudo bem Guschavo! Eu não vou obrigar a vc a me amar se vc não me ama! Não precisa responder o Tópico! Vc é livre! Livre para escolhar a garota que quizer! Se apaixone por quem vc quizer! Vou repeitar Vc e sua decisão! NÃO VALE DIZER QUE ME AMA SÓ POR PENA! Não! Tó te dando liberdade! Ah vc e a todos do Fórum! Qtos anos vc tem popis-iara? Boa pergunta!! Nossa essa declaração foi de duer haushau!! Vai Gustavo toma uma iniciativa!! Link to post
Usagi White 3,284 Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Foi mau ai gente! Eu sei ke aki não é o melhor lugar para postar declarações! Não se preoculpem gente, juro ke não faço mais isso! Mas uma coisinha para o Arnold: Eu nao tenho orkut sacou? Eu já mandei uma declaração(por sinal bem criativa, não keria me gabar mas...)para o Guschavo por Mensagem pessoal sacou? Não tó de dando fora sacou? Só quero colocar um fim nesse assunto de declarações aki! Já fiz o ke tinha ke fazer! Não sei quais são as suas verdadeiras intenções por mim mas....tomar que não sejam ruins! Me desculpe Reverendo Majo Jojo, mas meu som tá ruim e eu não posso escutar o video que vc gentilmente colocou aki! Memso assim obrigada pela força! Te devo essa! Ah e eu tenho 16 anos, farei 17 ainda este ano! Bem, hora de ir ! Sayonara! Link to post
Arnold 5 Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 "Saquei". Correspondam-se por MP. Link to post
Sunda 0 Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 16 anos guschavo... quase 17... vamos lá... tome alguma iniciativa... chame-a pra tomar uns drinques, comer uns quitutes... Link to post
Reverendo Majo Jojo 2 Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Ah não. Daqui a pouco os bugs voltam e é capaz de perderem as mensagem. Falem por aqui. É melhor que aqueles programas de "namoro" cheio de modelos contratados. Aliás, vejam que bela sacada: GLMrH72Ke7w Link to post
Don Juan Thiago 4 Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Foi mau ai gente!Eu sei ke aki não é o melhor lugar para postar declarações! Não se preoculpem gente, juro ke não faço mais isso! Mas uma coisinha para o Arnold: Eu nao tenho orkut sacou? Eu já mandei uma declaração(por sinal bem criativa, não keria me gabar mas...)para o Guschavo por Mensagem pessoal sacou? Não tó de dando fora sacou? Só quero colocar um fim nesse assunto de declarações aki! Já fiz o ke tinha ke fazer! Não sei quais são as suas verdadeiras intenções por mim mas....tomar que não sejam ruins! Me desculpe Reverendo Majo Jojo, mas meu som tá ruim e eu não posso escutar o video que vc gentilmente colocou aki! Memso assim obrigada pela força! Te devo essa! Ah e eu tenho 16 anos, farei 17 ainda este ano! Bem, hora de ir ! Sayonara! Com esse papinho de 10? Link to post
Luiz 1 Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 16 anos guschavo... quase 17... vamos lá... tome alguma iniciativa... chame-a pra tomar uns drinques, comer uns quitutes... Podes crer, bê... O Zé é um preguiçoso, sabe... Ele prefere ir ao cinema sozinho... Link to post
Sr. Furtado 1 Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Dexa o povo se amar aíi Arnold... tipo, se vc gosta do Guschavo, realmente esta atitude é normal. Eeii ei eiiii, sem ôcêe não vivereeeeii...... Jeremias Fiquemos com DEUS. Link to post
Valter May 1 Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 O tópico passou dos limites mesmos. Se manca Popis, brincadeira tem limite. Obs: Não leva a mal. Link to post
Rapha 4 Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Pois é, foram levando, foram levando, até que as Paixões da Popitas tão suspirando de Donzelas. =\ Aliás, eu já vi a foto do Guschavo. Pópis, corre que ainda dá tempo. =P Link to post
Recommended Posts