Postado 29 de Junho de 2007 18 anos Todo mundo acha que eu faço fakes. Daqui a pouco vão falar que eu sou o renan.za, o GTA e até mesmo o Victor - Site da Bruxa.
Postado 29 de Junho de 2007 18 anos Todo mundo acha que eu faço fakes.Daqui a pouco vão falar que eu sou o renan.za, o GTA e até mesmo o Victor - Site da Bruxa. Ué, e não é?
Postado 29 de Junho de 2007 18 anos Autor AUhauAHuaHuaHAUhAUhA eu não esperava que esse tópico rendesse tanto... O Arnô é um estraga-prazeres Daqui a pouco vão falar que eu sou o renan.za, o GTA e até mesmo o Victor - Site da Bruxa Vai se saber...
Postado 29 de Junho de 2007 18 anos AUhauAHuaHuaHAUhAUhA eu não esperava que esse tópico rendesse tanto...O Arnô é um estraga-prazeres Daqui a pouco vão falar que eu sou o renan.za, o GTA e até mesmo o Victor - Site da Bruxa Vai se saber... Concordo com vc!!
Postado 29 de Junho de 2007 18 anos Se um moderador trancar esse tópico a gente vai pedir um empitma E pensar que tudo começou com o flood do Toninho...
Postado 29 de Junho de 2007 18 anos Sim, porque o amor... Ah! Amor... É a primeira vez que leio o tópico, tô morrendo de rir aqui.
Postado 29 de Junho de 2007 18 anos Vixi.... Enquanto todo mundo tá doido.......pelo menos eu não tó entendendo nada ke vcs tá dizendo ke eu sou algo e...deixa pra lá Mas... Enqunato todo mundo tá doido eu tó curtindo a vida adoidado!
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos Guschavo, cadê você rapaz? A moça aqui lhe fazendo declarações e tudo mais e você nada? FAÇA ALGUMA COISA MUTLEY!
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos Como andam os corações fuchianos? O meu vai bem, obrigado, não tenho hipertensão, nem problema de colesterol, digo... Estou solteiro (obviamente) mas estou gostando de alguem q me odeia... O Q FAZER?
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos Vixi.... Enquanto todo mundo tá doido.......pelo menos eu não tó entendendo nada ke vcs tá dizendo ke eu sou algo e...deixa pra lá Mas... Enqunato todo mundo tá doido eu tó curtindo a vida adoidado! Adoidado? Não seria adoidada? To começando a desconfiar
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos Guschavo, cadê você rapaz?A moça aqui lhe fazendo declarações e tudo mais e você nada? FAÇA ALGUMA COISA MUTLEY! MEDALHA! MEDALHA! MEDALHA! Popis, para com essa brincadeira. Repito, já foi longe demais.
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos Deixa a menina, ela só quer ser feliz Isso mesmo rubem_neto, deixa a menina escolher quem quiser e pronto...
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos Deixa a menina, ela só quer ser feliz Isso mesmo rubem_neto, deixa a menina escolher quem quiser e pronto... Ela está passando por papel de ridícula aqui. E não enxerga isso. Esse é o problema.
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos Ela está passando por papel de ridícula aqui. E não enxerga isso.Esse é o problema. Mais ridículas são outras coisas que a gente lê por aqui... Se os moderadores começarem a querem controlar os posts só porque eles acham que a pessoa está sendo ridícula, vamos cair numa arbitrariedade sem tamanho. O Terreno, então, seria fechado
Crie uma conta ou entre para comentar