Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora que vi seu post Pancho fiquei pensando como eu teria de ser afetuoso e perder a timidez num relacionamento, mas eu já fiz tanta burrada por amor que acho que se estivesse com alguém, procuraria me expressar amorosamente em vários sentidos.

Espero que dê tudo certo, ela perceba que você a ama e vocês voltem.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Também vi seu post agora @Pancho, e só posso te desejar sorte. Imagino como deve ser difícil terminar o relacionamento depois de 3 anos, e pelo que vi você gostava muito dela. Espero que supere isso, cara. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Paaaancho, lamento D=

Sei que é difícil, mas teeente ficar tranquilo. Tome água, coma bastante chocolate...enfim... o que tiver que acontecer, irá acontecer D=

  • Curtir 1
Link para o comentário

Agora que vi seu post Pancho fiquei pensando como eu teria de ser afetuoso e perder a timidez num relacionamento, mas eu já fiz tanta burrada por amor que acho que se estivesse com alguém, procuraria me expressar amorosamente em vários sentidos.

Espero que dê tudo certo, ela perceba que você a ama e vocês voltem.

Pois é Gabriel, como dizem, só dá valor quando perde, aí já é tarde demais. Por que o amor é... :P

Mas não tem mais volta não, cada um pro seu lado, que seja a vontade de Deus.

Também vi seu post agora @Pancho, e só posso te desejar sorte. Imagino como deve ser difícil terminar o relacionamento depois de 3 anos, e pelo que vi você gostava muito dela. Espero que supere isso, cara. ;)

Obrigado Joel, o jeito é seguir em frente, quem sabe algum dia vou encontrar outra pessoa que possa gostar de mim de verdade.

Se tu for comprometido, aproveite bastante.

Paaaancho, lamento D=

Sei que é difícil, mas teeente ficar tranquilo. Tome água, coma bastante chocolate...enfim... o que tiver que acontecer, irá acontecer D=

He, he, essa Bia.

Já estou me acostumando, e estou tranquilo. E estou tomando bastante água, nesse calor é dois litros por dia, digo...

Realmente, o que tem que acontecer irá acontecer. Obrigado.

Link para o comentário

Nossa, lamento por isso Pancho. Nunca estive em um relacionamento, mas já dá pra perceber que é bem difícil, principalmente o término.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Diz a lenda que este tópico traz azar. :lol: E nunca se provou o contrário, só quem se deu bem foi o Motodoido_CH. kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Recentemente eu fiquei apaixonadão por uma garota da minha classe que mantém um relacionamento amoroso e ao mesmo tempo surreal com um grande amigo meu. Ela é completamente linda, e me deixa totalmente louco, alucinado, vendo uns treco doidão. :muttley:

Enfim, sei que não vai dar em nada mesmo, mas quis registrar isso aqui.

Link para o comentário

Eu não estou apaixonado MESMO por ninguém há séculos. Não sei se isso é bom ou se é ruim.

Espero que um dia eu ache o chuchu da minha marmitex, porque tá difícil. :(

Link para o comentário

Só me apaixonei uma vez na vida, não gosto muito de comentar detalhes, só o Lucas B. sabe da história. kkkkk

E Gabriel, chuchu da marmitex foi foda ein vei? kkkkkk

Link para o comentário

Eu não estou apaixonado MESMO por ninguém há séculos. Não sei se isso é bom ou se é ruim.

Espero que um dia eu ache o chuchu da minha marmitex, porque tá difícil. :(

PQP

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Tô rindo para valer aqui, meu deus. :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...