Pica Pau
-
Atividades
-
378
Record TV
NOTÍCIAS ALESSANDRO LO BIANCO Se a audiência do programa da Rachel Sheherazade não subir, a Record pensa em substituí-la por João Guilherme Silva, filho do apresentador Fausto Silva. -
3196
Pica Pau
Tenho 37 anos e não sabia que o Erasmo Carlos tinha feito uma música para o Pica-Pau -
91
CH voltará a ser exibido na TV em 2024
Fiquei sabendo disso ao longo da semana e estou dando uma passada por aqui pra ver essa confirmação. Estou muito surpresa e ao mesmo tempo animada para a volta dos programas. Surpresa por conta de terem sido anunciados sem mostrar como acabou aquela enrolação toda. Resta saber sobre os bloqueios na internet, se voltam a serem acessíveis no meio comum (youtube e afins) sem riscos. Sobre as disputas pelos direitos de transmissão daqui, fico mais na torcida para que não seja exclusivo de um canal. São vários meios de assistir os programas. Quanto à dublagem, já é algo mais complicado, devido a questão dos acordos com os dubladores. Se forem mesmo redublados, teria que ser um outro pessoal, somado à adaptação, o que é difícil.- 2
- Bia N replied to chavesmaniaco1002's topic in Fórum Único Chespirito -
91
Também fiquei confuso.- Cyrano - Fabrício De Carvalho. replied to chavesmaniaco1002's topic in Fórum Único Chespirito -
91
Cultura Woke é uma tendência que surgiu algum tempo atrás no Brasil que se opõe aos valores morais e éticos da sociedade (apesar de eu ser favor de algumas pautas dela, como na defesa dos animais, mas enfim).- 1
- Chispirito - by Tatá Guarnieri replied to chavesmaniaco1002's topic in Fórum Único Chespirito
-
-
Recently Browsing 1 member
- matheus153854
Recommended Posts