Ir para conteúdo

Blog do Renato Ch


renato chaveco

Recommended Posts

e aê boy, tudo em cima?

2 coisas...

: Não é permitido que você só apareça pra divulgar seus trabalhos aqui, tem que participar das discussões.

: Tem que ter link para o FUCH no seu blog.

Até amanhã, vê se dá um jeito aê (Y)

abraço.

Link para o comentário

Depois de Sites Ch/Fóruns Ch/Tvs Ch, agora são os Blogs, puxa será quie ja não basta manter pelo menos atualizados, ou tentar entrar na equipe dos que ja existem inves de sairem criando Blogs.

Link para o comentário

É por isso que o meio CH está em uma fase ruim: Cada um vai para seu canto no lugar de todos se unirem e fazerem um projeto só.

Lembrem-se: "A união faz a força"

Acho que comecei uma epidemia.

Não, ele já tinha esse blog. :joinha:

Link para o comentário

Quero dizer para àqueles que vierem com blá-blá-blá como "putz... mais um blog!" ou então "o meio-ch já está saturado de blogs...", que eu não me importo, e se vocês não entendem, blog era para ser algo individual, cada um faz aquilo que quiser , falou

Link para o comentário
Quero dizer para àqueles que vierem com blá-blá-blá como "putz... mais um blog!" ou então "o meio-ch já está saturado de blogs...", que eu não me importo, e se vocês não entendem, blog era para ser algo individual, cada um faz aquilo que quiser , falou

Obrigado por copiar palavras que são eram minhas :)

kkk

Link para o comentário

Nessa quinta-feira, 11, o seu Guilherme Santos, mais conhecido com Gui Ch, concedeu uma entrevista exclusiva para o blog do Renato Ch. Na entrevista, ele falou sobre seus sites Ch, sua paixao pelas series e algumas lembranças de infancia.

''QUANDO PEQUENO, PEGAVA UM PACOTE DE BISCOITOS, CORRIA PRA SALA E NÃO SAÍA MAIS ATÉ ACABAR CHAVES, ISSO SE REPETIU POR VÁRIOS ANOS.''

Nao deixem de ler essa super entrevista exclusiva!!!!

Acessem http://renatoch.blogspot.com/

Espero que gostem

Link para o comentário

Legal a entrevista, Renato, o formato em que você a colocou no site está ótimo.

Continue assim que o blog só tem a crescer.

Sugiro que coloque um nome relacionado ao seriado no blog...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

O blog do Renato Ch entrrá em nova fase a partir de janeiro, com mais conteúdo e atualizações frequentes!

Quanto a meu outro blog, o Novas Colunas, está com uma nova coluna!

Erros na tradução do nome dos personagens

O link é: http://novascolunasch.blogspot.com/2008/12...ch-nmero-2.html

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...