Postado 4 de Junho de 2007 18 anos - Atualizado o Guia de episódios do Clube do Chaves - Adicionadas imagens dos episódios: Chimoltrufia pensa que querem matá-la O Tônico Capilar - Adicionados 7 novos vídeos: Clube do Chaves Pancada - Isto aqui é o paraíso Pancada - Ventríloquo ou ventre louco Pancada - Vamos aprender música Chaves - Jogando Futebol (Espanhol) Chespirito - Doutor Fausto (Espanhol) Desenho do Chaves Sonâmbulos (Espanhol) Férias em Acapulco (Espanhol)
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Filézão mesmo, principalmente o do Fausto em alta qualidade! Valeuzão!
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos estou baixando dos espiritos zombeteiros,e parabens pro site,baixei a metade dos videos do site e todos funcionaram
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Uau ! Super atualização com os vídeos do "Pancada" e dos inéditos do desenho animado. Parabéns a toda a equipe.
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Nossa! Vila em Acapulco no desenho. Demais, Jo! Parabéns a toda equipe!
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Em matéria de vídeos, a CHBR arrebenta. Parabéns! e esse dos espiritos zombeteiros muito massa. vou baixar ele agora. parabens a todos, pela otima atualização.
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Ótima atualização, bons vídeos e imagens Parabéns a toda a equipe da CHBR
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Chespirito - Doutor Fausto (Espanhol) Que ótimo!! Eu queria muito este vídeo! Obrigado e parabéns por esta atualização!!
Postado 6 de Junho de 2007 18 anos parabéns à equipe, mais vídeos do Clube, uns da Repretel e agora a 1ª temporada completa do Desenho Animado no site! Joanilson, dessa vez não colocou quem gravou os episódios? na próxima, isso volta, né?
Postado 7 de Junho de 2007 18 anos Autor parabéns à equipe, mais vídeos do Clube, uns da Repretel e agora a 1ª temporada completa do Desenho Animado no site! Joanilson, dessa vez não colocou quem gravou os episódios? na próxima, isso volta, né? tá lá no site, eu esqueci mesmo de por, próxima atualização eu ponho