Jump to content
Sign in to follow this  
Aol

CINEMA

Recommended Posts

Chapolin

Se é pra falar de filmes sobre epidemias e etc, eu recomendo estes dois aqui: "Epidemia" (1995) e o sul-coreano: "A Gripe" ou "The Flu" (2013), ambos tem na Netflix :s_success:

--------------------------------

:P

Chapolin
Em 19/03/2020 às 21:42, Usagi White disse:

Com todo respeito, mas acho frescura procurar por filmes de epidemia ou algo do tipo só por causa desta pandemia de Coronavírus :tonguemad:
Sei lá, dá entender de que a pessoa só irá ver agora porque tá tendo esta epidemia se não nunca veria ou algo do tipo :huh: :P Seria tipo eu assistir só agora o episódio "Epidemia" (1992) do Chaveco :rolleyes: E já assisti várias vezes entre 2012-2013 (Mas isso é coisa minha, ninguém precisa concordar :lol:)

Bem, dos filmes aí não assisti: "Extermínio", "Ensaios Sobre a Cegueira" e "Fim dos Tempos".

Acho que este planeta dos macacos citado, foi o que assisti há um tempo atrás :ponder:

Usagi White

@Chapolin Saiu uma pesquisa de que os filmes que mais foram procurados na Netflix e teve mais audiência lá foram os sobre epidemias. 

• Like 1
  • Haha 1

Doutor Delgadinho
8 minutos atrás, Usagi White disse:

@Chapolin Saiu uma pesquisa de que os filmes que mais foram procurados na Netflix e teve mais audiência lá foram os sobre epidemias. 

Sabe que com todo esse drama de quarentena em quase todo o mundo eu acabei me lembrando do filme "O Iluminado" porque na história o Jack enlouqueceu porque passou a sofrer de um transtorno psiquiátrico chamado " Febre da Cabana" que é um transtorno que se manifesta quando a pessoa fica confinada em um espaço restrito por muito tempo( no filme o Hotel Overlook), e acaba perdendo a razão. .. no caso do filme terminou que ele tentou matar toda a família :P

• Like 1

Chapolin
Posted (edited)

Eu ia fazer uma "piada" sobre, mas é melhor não. O negócio é sério, deixa pra lá :sweat: :P

Edited by Chapolin
  • Like 2

Usagi White
Posted (edited)

@Chapolin 

I started a joke
Which started the whole world crying
But I didn't see that the joke was on me

:P 

li também que livros sobre esse tema também estão sendo bem vendidos, como "A peste". 

Edited by Usagi White

Chapolin

Pra quem tá "aproveitando" o momento, pra assistir filmes de epidemias e etc, outra lista...

Apesar da maioria dos filmes da lista, já estarem naquele vídeo que a @Usagi White postou na página anterior, eu postei pela citação ao sul-coreano: "The Flu" (2013) que é muito bom (Como citei posts acima). E ainda foi citado o filme: "O Hospedeiro" (2006) que também é muito bom e nem lembrei de citar naquele post :s_success:

Usagi White

@Chapolin Alias...

Rodrigo Colorado

Acho que vou assistir esse filme que preveu essa pandemia que estamos lidando. Será que é bom? :P

Chapolin

Eu não vou negar, eu não tava lembrando deste filme "Contágio", até ver aquele vídeo que a @Usagi White postou na página anterior. E se não fosse pela minha lista, estaria me perguntando se já tinha assistido ou não.

Mas sobre dizer que o filme "previu" ou até mesmo "Os Simpsons", fica a dúvida, pois você ver por aí na TV, na internet seja lá onde for, falando que já teve este vírus tempos atrás (Não sei se é verdade, mas é o que dizem). Então não sei o que dizer sobre :P

Rodrigo Colorado
Posted (edited)

@Doutor Delgadinho Minha mãe disse alguns dias que iria ficar louca de tanto ficar em casa, aí me lembrei de O Iluminado. Mas realmente esse tipo de coisa pode acontecer...

Edited by Rodrigo Colorado
  • Like 1

Usagi White

@Chapolin @Rodrigo Colorado 

Observação: eu não assisti a esse video, eu fiquei com receio de ficar impressionada como naquele sobre as séries e filmes sobre serial killers, tava nojento então eu parei de ouvir.

Rodrigo Colorado

Qual vídeo, @Usagi White? :P

E.R

Homem Aranha 3

Chapolin

Domingo eu adicionei alguns filmes na minha lista da Netflix, e entre eles tá o filme: "O Poço". E que para a minha surpresa, o "canal do Getro" e o "Refúgio Cult" do YT, colocaram na lista de filmes "perturbadores" :o Depois desta surpresa, a vontade de assistir ficou ainda maior agora :P

• Like 1