Postado 6 de Janeiro de 2020 6 anos Saiu o trailer desse filme hoje. Reportagem sobre o Globo de Ouro 2020. Editado 6 de Janeiro de 2020 6 anos por E.R
Postado 10 de Janeiro de 2020 6 anos Site com previsões para o Oscar 2020 : https://www.goldderby.com/odds/combined-odds/oscars-nominations-2020/
Postado 20 de Janeiro de 2020 6 anos Eu já tive muitas edição dessas revistas "Pinte igual" lembro que tinha Bela e a fera, Hércules, O corcunda de Notre Dame, mas eu detestava olhar a cartela no final onde mostrava as cores que era para pintar as imagens, eu gostava de pintar com as cores e do jeito que eu queria.
Postado 2 de Fevereiro de 2020 6 anos Fiquei fora do fórum durante o mês de janeiro, mas neste tempo assisti o filme do "Shazam!", e pô que filme bom, foi melhor do que eu esperava! Teve uma mistura do "dark" característico dos filmes da DC + aquela pegava leve de comédia e etc, achei bem legal. Na espera do segundo filme agora... PS: Achei que iria assistir "Aquaman" antes de "Shazam!", mas acabou que não
Postado 10 de Fevereiro de 2020 6 anos Em 01/02/2020 às 21:27, Chapolin disse: Fiquei fora do fórum durante o mês de janeiro, mas neste tempo assisti o filme do "Shazam!", e pô que filme bom, foi melhor do que eu esperava! Teve uma mistura do "dark" característico dos filmes da DC + aquela pegava leve de comédia e etc, achei bem legal. Na espera do segundo filme agora... PS: Achei que iria assistir "Aquaman" antes de "Shazam!", mas acabou que não Eu pretendia ver Shazaam perto do Natal pq disseram que tinha uma atmosfera natalina, porém eu fiquei doente nessa época e não tive pique para assistir isso. É um filme leve? Por enquanto eu quero assistir filmes assim
Postado 19 de Fevereiro de 2020 6 anos https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2020/02/morre-o-cineasta-jose-mojica-marins-o-ze-do-caixao.shtml Morreu nesta quarta (19, em São Paulo, o cineasta José Mojica Marins, ao 83 anos. Conhecido como o Zé do Caixão, ele estava internado no hospital Sancta Maggiore, devido à uma broncopneumonia. Editado 19 de Fevereiro de 2020 6 anos por Homessa
Postado 21 de Fevereiro de 2020 6 anos Em 10/02/2020 às 15:22, Usagi White disse: Eu pretendia ver Shazaam perto do Natal pq disseram que tinha uma atmosfera natalina, porém eu fiquei doente nessa época e não tive pique para assistir isso. É um filme leve? Por enquanto eu quero assistir filmes assim Meio difícil perguntar isto pra quem assisti filmes de terror (Pra mim foi bem leve ). Assim, digamos que ele não é tão "leve" quanto os filmes de heróis da Marvel/Disney nas partes meias "darks" dele, mas não é nada demais, acredito que você vai assistir de boa
Postado 21 de Fevereiro de 2020 6 anos 18 horas atrás, Chapolin disse: Meio difícil perguntar isto pra quem assisti filmes de terror (Pra mim foi bem leve ). Assim, digamos que ele não é tão "leve" quanto os filmes de heróis da Marvel/Disney nas partes meias "darks" dele, mas não é nada demais, acredito que você vai assistir de boa Bem espero que não tenha sangue.... Tô tentando, mas eu ainda tô meio traumatizada por causa do último filme que eu vi.
Crie uma conta ou entre para comentar