Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Featured Replies

Postado

A Warner confirmou que "Os Jetsons" vai ganhar uma adaptação em live-action para os cinemas.

Também foi anunciado o nome do ator Jim Carrey como o protagonista do projeto, previsto para estrear após 2027.

Fonte : https://veja.abril.com.br/cultura/jim-carrey-vai-protagonizar-versao-em-live-action-de-os-jetsons/

Postado

Durante uma entrevista ao portal Screen Rant, o cineasta Drew Goddard confirmou que o projeto para o quinto filme da franquia "Matrix" segue em andamento :

“Estou na minha caverna de escrita, escrevendo. Não sei por quanto tempo ficarei nessa caverna, mas quando eu sair, terei novidades para compartilhar”.

O novo filme marcará o primeiro capítulo da franquia sem as irmãs Wachowski na direção, embora Lana Wachowski esteja envolvida no projeto, atuando como produtora executiva.

Fonte : https://www.ingresso.com/noticias/matrix-5-diretor-confirma-que-novo-filme-continua-em-desenvolvimento

Editado por E.R

Postado

Jerry Bruckheimer, o produtor por trás da franquia Piratas do Caribe, já se manifestou a favor do retorno de Johnny Depp para o papel do Capitão Jack Sparrow.

Em uma nova entrevista publicada pelo Deadline, realizada no tapete vermelho da D23, o produtor confirmou que quer o ator de volta para Piratas do Caribe 6: "Estamos conversando com o Johnny, estamos trabalhando em um roteiro e esperamos que possamos fazer isso funcionar."

Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/piratas-do-caribe-6-retorno-johnny-depp-jerry-bruckheimer

Postado

De acordo com o o insider DanielRPK, o filme "Sonic 4" contará com algumas novidades interessantes para os fãs da franquia.

Ao que tudo indica, o ouriço Silver deve participar do longa como um dos antagonistas.

Vale lembrar que o grande vilão do quarto filme será Metal Sonic.

Amy Rose deve se unir a Sonic, Tails, Knuckles e Shadow para combater Metal Sonic.

Fonte : https://www.omelete.com.br/games/sonic-4-sequencia-pode-ter-viagem-no-tempo-multiverso-e-silver

Postado

A Paramount Skydance vendeu a rede de cinemas UCI no Brasil.

A compradora é uma joint venture formada pela Cine Araújo (rede paulista do empresário Marcos Silva Araújo) e pelo Grupo Vila Rica, dono da mineira Cineart e da distribuidora Cineart Filmes.

O negócio envolve 25 complexos e mais de 200 salas em 11 estados, incluindo Rio de Janeiro e São Paulo.

A venda faz parte de um movimento mais amplo da Harbor Lights Entertainment (HLE), holding que controla os cinemas da Paramount, de se desfazer de ativos em vários mercados.

Com a aquisição, a Cine Araújo ultrapassa as redes Cinesystem e Kinoplex e se torna a terceira maior rede do país em número de salas, atrás apenas da Cinemark e da Cinépolis.

O grupo passa a operar 432 salas de exibição no Brasil. Atualmente, a Cine Araújo tem 29 espaços em dez estados, muitos em cidades do interior, enquanto a Cineart atua exclusivamente em Minas Gerais.

Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/paramount-skydance-vende-rede-de-cinemas-uci-no-brasil

• 2 semanas depois...
Postado

Geoffrey Rush comentou a possibilidade de voltar como Capitão Barbossa em um novo filme de Piratas do Caribe.

Em entrevista à Entertainment Weekly durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator afirmou que não gostaria de retornar ao personagem apenas por dinheiro e quer que uma eventual volta tenha uma função realmente importante dentro da história.

Barbossa é um dos personagens mais marcantes da franquia e apareceu nos cinco filmes anteriores. O pirata começou como um dos principais inimigos de Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp, mas acabou se tornando um aliado do protagonista.

Ao longo da saga, o personagem Barbossa chegou a morrer duas vezes.

O ator reconhece que uma nova aparição seria possível, mesmo depois da segunda morte. “Não quero que seja muito piegas e fácil demais, de eu voltar e dizer : ‘Me deem outro pagamento’”, afirmou.

O ator também destacou que respeita a dimensão que a franquia construiu ao longo de duas décadas.

Ele chegou a comparar a possibilidade com o fantasma do pai de Hamlet, de Shakespeare, e brincou com a ideia de Barbossa voltar para atormentar Jack Sparrow mais uma vez. “Vai precisar de um bom roteiro, mas só voltar para irritar Jack Sparrow mais uma vez, sabe ?”, disse.

Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/piratas-do-caribe-geoffrey-rush-impoe-condicao-retorno

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clube só do Chaves Clássico foi mal, quem poderia imaginar? Mas, verdade seja dita, sábado foi o primeiro dia de sol sem chuva em SP em semanas, o share deve ter sido baixo.
  2. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT RS
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Eu acho...
    GUIA ATUALIZADO!Uma atualização "Quico", com a inclusão de 3 produções do Carlos depois que deixou o elenco: - El Circo de Monsieur Cachetón: há alguns relatos conflitantes de que essa série é de 1985, mas os únicos registros de exibição que encontrei no Chile são da década de 90. - Las Nuevas Aventuras de Federrico: suspeito que ela tenha passado em outros países, mas aparecendo nos guias apenas como "Federrico" por ser uma continuação. O primeiro guia que encontrei com o nome correto foi da Espanha. - Quico y Sus Amigos: Teve vida curta na Argentina e não se sabe se era uma série ou um programa diferente com outra proposta. Algumas outras observações: - Chaves deixou de ser transmitido pela TVN no Chile no fim de 1985 e Chapolin em abril de 1986. As séries só voltaram a passar no país em 1988, pela UCV Televisión. Nos últimos anos na TVN, os dois eram exibidos dentro do programa "Dibujos animados". - Na Espanha, a partir de 1998, Chaves e as séries do Carlos foram exibidos pela La 2 dentro do programa "Hyakutake". Chaves ainda passou dentro do programa "Para nosotros". Link para o site Link para a tabela ¡AH QUÉ KIKO! CHAVES CHAPOLIN CHESPIRITO EL CIRCO DE MONSIEUR CACHETÓN FEDERRICO LAS NUEVAS AVENTURAS DE FEDERRICO NIÑO DE PAPEL QUICO Y SUS AMIGOS SUPERGENIOS
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém precisa contar pro SBT que Acapulco não vai dar audiência se for reprisado em menos de um mês

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.