Jump to content
Sign in to follow this  
supersam

Dubladores CH em outros trabalhos

Recommended Posts

Léoh Monteiru

O Older Cazarré fez TITITI em 1985,tem o nome dele na abertura mas ta como Cazarré!

Pra quem não sabe o peronagem que ele fez era o Natalino,pai da Marta(Aracy Balabaniam) e vô da Gabriela(Myriam Rios),nessa atual versão mal feita de TITITI não tem o personagem dele!

Ele também participou de programas humorísticos, como Os Trapalhões e Escolinha do Professor Raimundo. Desta eu postei um video com uma participação dele fazendo o pai do Professor Raimundo:

Muito bom Monchito,ele é muito bom ator assim como dublador!Ele se saiu muito bem no papel do Natalino!

Chapolin

Eu ia craindo um tópico novo, mas como já tem esse achei melhor aproveitá-lo ao invés de aumentar o número de tópicos.

...

Tenho a primeira temporada inteira de Pokémon no meu PC e conforme fui assistindo notei várias vozes CH nos episódios. Por isso fiz uma compilação de vários trechos onde aparecem várias vozes conhecidas por nós. Confiram;

Eu também tenho episódios da 1ª Temporada no PC mas não todos, e também tenho da 6ª Temporada :joinha: eu tambem já tinha notado várias vezes, que eram vozes de dubladores CH, inclusive nos filmes :joia:

michael.jarnick

sei que o garstaldi dublou o charlie brow do desenho snoop e o loucutor

ja vi a voz do nelson machado no filme a noiva do chuck ele fez a voz do chuck tambem naquele desnho da tartaruga manuelita ele dublou um carinha que andava de avião

o carlos seidl sempre vejo a voz dele na maioria dos desenhos e sempre é um figurante de novela na globo

o cassiano ricardo vi ele dublando o topo gigio mais ou menos de 1986

Monchito

No Festival 30 anos do SBT sobre o Bozo passou cenas do desenho do palhaço, que foi dublado nos estúdios da TVS. Eu notei que o locutor que diz o título da história é Marcelo Gastaldi. Prestem atenção aos 4'10" do video:

• Like 2

Usagi White

Como prometido aqui está um video do programa SOS Sônia,eu disse que a professora(cegonha)tem uma voz que pareçe ser de uma das dubladoras da chiquinha....mas eu não tenho certeza:

http://www.youtube.com/watch?v=L4Qsb8mwocI

Bertocarca

Assisti agora há pouco "Dois Estranhos Conhecidos" (Student Exchange, 1987), dublado na Álamo.

Fiquei bem feliz ao ver o Tatá Guarnieri dando um show no Neil/Adriano (Todd Field) e a sempre fantástica Cecília Lemes na Carole/Simone (Viveka Davis).

Recomendo esse filme, classicão do Cinema em Casa. :)

Don_aCHiles

Tem varios dubladores que dublaram Cavaleiros do Zodiaco, melhor trabalho deles depois das series CH :reverencia::assobiando: