Ir para conteúdo

NOSTALGIA


Barril do Chavinho

Recommended Posts

huehuehuehuehu

Supernatural é foda demais. Em 2009, quando eu comecei a ver pelo SBT fiquei viciado.

Mas a série que mais me causa nostalgia mesmo (além de CH) é Smallville. A primeira vez que assisti foi bem na sua estreia no Brasil, em 2002, eu tinha 6 anos de idade. E mesmo sem conhecer, estava esperando ansiosamente passar na tela do SBT. Foi em um domingo de manhã ainda. A música de todas as aberturas, "Save me", é algo que me causa nostalgia e nunca vou esquecer.

Dragon Ball e Família Dinossauro também marcaram muito a minha infância.

Coincidência? Eu também comecei a assistir Smalville no SBT em 2002, e acho que foi nessa mesma exibição que você está falando. Desde lá, ficava torcendo pro SBT exibir as outras temporadas... Ótimos tempos! Lembro que também assisti em 2010, quando voltou no SBT, mas só a 1ª temporada. Ainda bem que com a internet hoje, a gente assiste a série quando quiser. Mas a 1ª Temporada pra mim, é nostalgia pura! :D

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    9

  • Will CH

    7

  • E.R

    5

  • Barril do Chavinho

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Não. Não é o canal do Castanhari :P

Qual acontecimento ou coisa do passado que te dá lembranças de infância e muita nostalgia???...Para alguns mais Idosos experientes aqui da adolescência tbm...kkkk :tonguemad:

É com vcs ;)

Editado por Joao Vitor Vieira
  • Curtir 1
Link para o comentário

O que me lembra a infância? São tantas coisas...

Quando eu tinha 7 anos e estava na pré-escola, acordava cedo e ligava a TV e assistia a TVE fora do ar esperando começar a programação.

Na época em que eu não tinha internet, nem TV por assinatura, e eu nem sabia que existia o Roberto Vásquez (Falso Kiko), eu deixava minha televisão o tempo todo ligada na TVE RS (TV Cultura), no SBT e na Globo. Assistia a tantos programas como o "Pandorga" (esse era o meu preferido de todos, onde eu me divertia com os bonecos Nina, Tuca, Tinta, Zé Cão e Bete), "Castelo Rá-Tim-Bum" (outro que eu gostava muito), "Rá-Tim-Bum", "Mundo da Lua", "Teletubbies" (esse eu acordava todo dia bem cedo na casa da minha avó para ver aos Teletubbies), "Chaves", "Pingu", "Jackie Chan", "Sítio do Picapau Amarelo", "Uma Escolinha Muito Louca", "Chapolin", "Pingu", "Pokémon", "Digimon", "Boa Noite Brasil", "Sabadaço", "A Grande Chance"...

Sinto também saudade do tempo em que eu pegava nas notas verdes de 1 real e que em todo fim de semana, ia à locadora na Vila Americana, em Alvorada locar fitas VHS e assistir na minha casa. Isso durou até o dia que quebrou meu videocassete e passamos a trocar para o DVD (por volta de 2006 e 2007).

Quando era criança, adorava andar de bicicleta na rua, jogar futebol, ir à praça, montar peças de Lego... É muitas saudades...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Cara se eu fosse listar tudo não ía caber aqui... lembro dos programas infantis que eram os mais legais que o nosso país já teve... Show Maravilha, Xou da Xuxa, Clube da Criança, Ahoradukapeta, Fofão.... Chaves, Chapolin, Punky a levada da breca, Os Trapalhões, Rá-tim-bum, Castelo Rá-tim-bum, Agente G, X-Tudo, Mundo da Lua, TV CRUJ... tanto desenho legal que não dá pra lembrar metade... Eek! The Cat, Os Terríveis Thunderlizards, The Tick, He-man, She-ra, Thundercats, Caverna do Dragão, Cavalo de Fogo, Dênis o pimentinha, Pica-pau, Tom e Jerry, todos da Hanna Barbera, Ducktales, Os Caça-fantasmas, Os Exterminadores de Fantasmas, Beetlejuice, O Maskara, Ace Ventura, Jim Minhoca, Mad Jack o Pirata Pirado, O Inspetor Buginganga, Scooby Doo, Silver Hawks, Os Cowboys de Moo Mesa, Darkwing Duck, Marsupilami, Bonkers, Comandos em Ação, Hércules, Aladdin, Carmen Sandiego, James Bond Jr, Smoogies, Smurfs, Snorks.... cara vou parar por aqui hehhehe....

Editado por samedley
Link para o comentário

Muitas coisas me causam nostalgia, quando eu era pequena assistia muitos desenhos na TV Cultura, SBT e na Globo, como: "Os camundongos aventureiros", "O Pequeno Urso", "Rupert", "Teletubbies", "Sítio do Picapau Amarelo", "Caillou", "Pokémon", "Ursinho Pooh", "Cocoricó", "Castelo Rá-Tim-Bum", "Luluzinha", "Digimon", "Dragon Ball GT" (a abertura desse desenho eu e minhas primas ficávamos cantando e inventando coreografias para ela, rsrs), "Timão e Pumba" e vários outros.

Assistir CH me trás boas lembranças de minha infância também. Ler os meus poucos gibis da Turma da Mônica me faz lembrar de tantos momentos bons. Ler cartinhas que recebi de amigos e amigas também me causa bastante nostalgia. Sentir o cheiro de alguns perfumes (tenho alguns pequenos frascos guardados) me faz relembrar coisas ótimas. Ler alguns livros e ver alguns objetos que fizeram parte de minha infância, também.
Como perceberam, são muitas coisas que me causam nostalgia e existem várias outras, com certeza, que não estou me recordando agora. É tão bom se sentir assim! ^_^
Vi esse vídeo aqui e me lembrei de tantas coisas boas:


:)

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tentar iniciar aquele velho Pentium II com Windows 98 pra usar Paint, ver Chaves na Philco de 20 polegadas

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Não, não é um tópico sobre o canal do Felipe Castanhari, se bem que é bem legal...

O que te faz lembrar de tempos atrás, sua infância, etc?

Pode ser uma música, um filme, algo que passava a tempos na TV. Comentem aí embaixo.

Link para o comentário

Quando olho pro céu a tarde e vejo a lua, normalmente me lembro daquelas tardes preguiçosas de quando eu era menor

Link para o comentário

Não, não é um tópico sobre o canal do Felipe Castanhari, se bem que é bem legal...

O que te faz lembrar de tempos atrás, sua infância, etc?

Pode ser uma música, um filme, algo que passava a tempos na TV. Comentem aí embaixo.

Já existe um tópico relacionado.

:seta:Tópicos mesclados

Link para o comentário
Professor Inventivo

Músicas, alguns tipos de cheiros, Alguns programas antigos da TV como "Chaves", comidas e etc (principalmente etc). Cada uma destas coisas fazem me lembrar de épocas diferentes da minha vida

Link para o comentário
  • 7 anos depois...
NOTÍCIAS

Atrações dos parques de Orlando (Estados Unidos) que foram fechadas ou modificadas :

 

Captain EO Starring Michael Jackson (EPCOT Center)

-

 

Journey Into Imagination - com o Dreamfinder (EPCOT Center)

-

 

Teenage Mutant Ninja Turtles Show (MGM Studios - Hollywood Studios)


-

 

The Great Movie Ride Complete Experience (Hollywood Studios)

-

 

Back To The Future (Universal Studios Florida)

-

 

Terminator 2 (Universal Studios Florida)

-

 

Hanna Barbera Ride (Universal Studios Florida)

-

 

Earthquake (Universal Studios Florida)

-

 

King Kong - Kongfrontation (Universal Studios)

-

 

Jaws (Universal Studios Florida)

-

 

Twister (Universal Studios Florida)

-

 

Ellen's Energy Adventure (EPCOT Center)

-

 

Food Rock (EPCOT Center)

-

 

The Timekeeper (Magic Kingdom)

-

 

 

20,000 leagues under the sea (Magic Kingdom)

-

 

Maelstrom (EPCOT Center)

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...