Ir para conteúdo

NOSTALGIA


Barril do Chavinho

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Bom pessoal, estou abrindo este tópico porque não vi nenhum relacionado, sobre Nostalgia.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    9

  • Will CH

    7

  • E.R

    5

  • Barril do Chavinho

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que me causa nostalgia:

-> Desenhos:

1. Tartaruga touche

2. Tom e Jerry

3. Formiga atomica

4. Jetsons

5. Pokémon (so as 2 primeiras temporadas)

->Seriados:

1. Alf

2. Tres e d+

3. Chapolin (principalmente aquela musica "Superar os cometas")

4. Familia dinossauro

5. No mundo da lua

->Programas:

1. Passa ou repassa

2. TV colosso

->Variedades:

1. Super Nintendo

2. Ioio da coca

3. Gibis (prinpalmente os da disney)

4. Fita cassete

5. Os bonecos de pokemon (daquele refrigerante)

6. Geloucos (coca)

7. Tazos e aquelas cartinhas que vinham nos chilitos

Link para o comentário

Faltaram os VCRs Betamax:

VCR Sony SL-30, ano 1984 (eu tenho esse funcionando perfeitamente)

brosl302ty2.gif

No Brasil esse modelo foi vendido como o SL-30MD.

Link para o comentário

Excelente tópico!

Muitas das coisas que foi postada eu tenho até hoje, por exemplo: Tazos (Do tempo que a Elma Chips colocou tazos do Pernalonga e sua turma), Ferrorama (Ganhei de aniversário há muito tempo atrás), Geloucos, Iô Iô da Coca-Cola, Mini Craques, Gibis da Turma da Mônica.

Outra coisa que você podia colocar é o Master System Compact III:

imgbz2.jpg

Bons tempos em que eu jogava Sonic. :D

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Excelente tópico!

Muitas das coisas que foi postada eu tenho até hoje, por exemplo: Tazos (Do tempo que a Elma Chips colocou tazos do Pernalonga e sua turma), Ferrorama (Ganhei de aniversário há muito tempo atrás), Geloucos, Iô Iô da Coca-Cola, Mini Craques, Gibis da Turma da Mônica.

Outra coisa que você podia colocar é o Master System Compact III, bons tempos em que eu jogava Sonic. :D

Eu tenho até hoje - juntado a maior parte por meu irmão - três latinhas de achocalato com: Figurinhas de chiclete Pokémon, tazos da Turma do Pernalonga lá, e Bolinhas de gude - as populares fubecas.

De vez em quando eu os pego e vejo para relembrar os velhos tempos. Tenho também - só não sei onde tá :P - aqueles cards que vinham no salgadinho, do Pokémon também...

Sobre o Sonic, eu tinha o do Mega Drive, exatamente esse no vídeo abaixo:

Link para o comentário

Ah, nem sei se é do tempo dos senhores, mas tem também os álbuns e os cards do chocolate Surpresa, e as figurinhas / álbum do chiclete Ping Pong :P

Ainda existe o surpresa? Ping Pong quase nem tem mais, né?

Link para o comentário

Nossa que topico fantastico! :)

Eu tenho muita coisa que postaram ai tambem: Mini-craques (muitos eu robei de uns muleques :P), Tazos do Pernalonga, até tinha um negocio azul grande pra taca os tazos. E aqueles tazos que tem uns quebrados do lado, ai você junta um tazo com outro e ele voa? Sabem?

Os brinquedos do Kinder-ovo tenho muitissimos também, na época era baratinho. (Devia ser barato, porque eu tenho milhares :P)

Os brinquedos do Mc Lanche Feliz também, sempre colecionei.

Agora, mais recentemente as cartas de Yugio-Oh e os albuns da Copa de 2002 e 2006, da Panini.

Ah, e tem mais: Eu colecionava umas poke-bolas que vinham num refrigerante da Antartica (Pichulinha, se não me engano), ai essas poke-bolas se encaixavam nas garrafas. Lembro que no mercado eu catava muita poke-bola das garrafas (quando não estavam embrulhadas com aquele plastico), ai tomei mó surra quando meus pais descobriram. :lol:

Link para o comentário

Tópico bem legal mesmo. :)

Tazos todo mundo deve ter alguns antigos. Eu tenho de vários tipos:

Super/Mega Tazo Arma e Voa - Animaniacs

Pokemon

Looney Tunes - Pernalonga e seus amigos

Magic Tazo - Tiny Toon

Toon Tazos da copa - Cartoon Network

Gigan Tazo/Ultra Magic Tazo - O Máskara

Mc Discs - McDonald

Ping Pong - Animais em extinção

ZooMom

Disney

Pog - Canada Games

Chicle de Bola Buzzy - Caps

Tinha até uma arma de brinquedo de atirar tazos, a qual não faço a mínima idéia de onde está, mas até um tempo atrás tava por aqui.

Fora tazos, tem as bolinhas de gude, umas cartas de jogos que vendiam em mercearias, mini-craques, surpresas do Kinder Ovo, entre outros.

O Cubo Mágico eu não me lembro de ter um quando pequeno, mas agora sempre tenho pelo menos um, e sei montar (Digo pelo menos um porque sempre quebra, ou sai a cor, ou as duas coisas).

Enfim, bom lembrar as coisas de antigamente. Era uma época muito boa.

Link para o comentário

 

Também jogava muito futebol de botão e futebol Gulliver (eu tinha os times do Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Palmeiras e Corinthians) . Ás vezes fingia que o Palmeiras era o América Mineiro e o Corinthians era o Atlético-MG. :P

Meu vizinho usava um macete e conseguia fazer muitos gols de cabeça com o futebol Gulliver.

Editado por E.R
Link para o comentário

Nossa! É verdade. Eu tinha também uns times da Gulliver. E sempre joguei também futebol de botão. É muito legal.

Outra coisa que lembrei são carrinhos e o lava rápido da Hot Wheels. Tenho também uns carrinhos da Ferrari, da promoção de algum posto, se não me engano da Shell.

Os mais legais, das coisas antigas, são mesmo as surpresas do kinder ovo (kinder metal, leões, etc...) e os tazos, sem dúvidas.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Fala sério, Soda Limonada eu tomo sempre que dá. Aliás prefiro mil vezes Soda do que Sprite.

Mas bom mesmo era o Guaraná Tobi, na época em que vinha em engradados de cerveja. Acho que só tem no Rio esse guaraná.

Eu sempre adorei tazos e aqueles cards de pokemon e digimon. Aliás eu era viciado nesses dois desenhos. Eu lembro quando o Brasil parou pra assistir o final da primeira temporada de Digimon. Na escola que eu estudava as aulas até pararam pra todos poderem assistir.

Album de figurinha eu colecionava todos os anos, mas agora só coleciono os da copa do mundo.

Saudades do Super-Nintendo e do Atari da minha irmã, nesse ultimo eu perdia horas jogando Enduro tentando zerar. Anos depois descubri que esse jogo não tem fim hauahauhauahauhauah

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Putz, que saudade do Futebol Gulliver, eu tenho até hoje - a maioria dos jogadores estão quebrado :lol: -, os times são São Paulo e Santos, com bola laranja!

E as vezes eu tirava o cabo de comando o goleiro e brincava com ele manualmente jogando a bolinha e fazendo defesas impossíveis, lembro que sempre citava o Zetti - goleiro do SPFC na época - e os dois da seleção: Taffarel e Carlos Germano :D

Muito massa, que saudade disso... eu também tinha aquele Magazorde dos Power Rangers...

Alguem lembra daquelas tampinhas - acho que da Pepsi - que vinha os jogadores de futebol estampado?

E do extinto Guaraná da Brahma:

radar3.jpg

Link para o comentário
Putz, que saudade do Futebol Gulliver, eu tenho até hoje - a maioria dos jogadores estão quebrado :lol: -, os times são São Paulo e Santos, com bola laranja!

E as vezes eu tirava o cabo de comando o goleiro e brincava com ele manualmente jogando a bolinha e fazendo defesas impossíveis, lembro que sempre citava o Zetti - goleiro do SPFC na época - e os dois da seleção: Taffarel e Carlos Germano :D

eu colocava goleiro-macaco, pendurado de ponta-cabeça no travessão... :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...