Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

Featured Replies

Postado
  • Autor

acho o 3-5-2 que o Muricy testou hoje é o melhor esquema pra esse jogo! ;)

Postado

É, mas se o Grêmio marcar primeiro, o Muricy vai ter que tirar o zagueiro... ;)

Postado
  • Autor
É, mas se o Grêmio marcar primeiro, o Muricy vai ter que tirar o zagueiro... ;)

Sim, e provavelmente colocar o Dagoberto! ;)

a única coisa que eu não gostei nesse 3-5-2 foi a saída do Ilsinho pra entrada do Souza, prefiro manter o esquema COM o Ilsinho, assim ele ficaria como um ala, ele e o Jadilson.

deixaria o Souza como opção pro segundo tempo, caso o time tenha que partir pro ataque total, tiraria um volante e colocaria o Souza. ;)

Postado
  • Autor
ATgAAADwpRf-_WouSDDQYbL-ei-x9gIpsA9XpSumkjGPvnPgK0aGaqwhhg7cYnJzg-fwNRizISLS-lhW54vcTjE5zsC-AJtU9VCVuMM_d0u2MJfqeCMYXd5oJW96rQ.jpg
Postado

Nós acreditamos! E Amanhã, estarei no Maraca pra apoiar meu time, enquanto se o Framengo perder hj, os torcedores já vão pedir cabeças... :lol:

Postado

Eu vou no Maracanã hoje. ;) Espero que não chova na hora do jogo(essa porcaria do Defensor só joga em gramado com condição ruim). <_<

Postado
ATgAAADwpRf-_WouSDDQYbL-ei-x9gIpsA9XpSumkjGPvnPgK0aGaqwhhg7cYnJzg-fwNRizISLS-lhW54vcTjE5zsC-AJtU9VCVuMM_d0u2MJfqeCMYXd5oJW96rQ.jpg

Flooder <_< auheuaeha

o único ruim é que eu vou de onibus com meu colega e ta chovendo muito... ai eh fogo maneh =/

Postado

Mengão consegue passar hoje do Defensor, eu acredito xD

" Os jogadores do Flamengo acordaram nesta quarta-feira com o som de uma forte chuva no Rio de Janeiro. Cientes de que a batalha contra o Defensor, do Uruguai, pela Taça Libertadores, será árdua, eles lamentaram as condições que encontrarão o gramado do Maracanã.

- Não dá para brigar contra a natureza. O campo vai estar pesado, mas precisamos do resultado - diz o atacante Roni.

O meia Renato também lamentou a chuva forte, mas vai utilizar uma de suas principais caracterísitcas para surpreender o rival.

- Tem muito tempo que eu não jogo com chuva. Acho interessante. Às vezes, você entra mais motivado no jogo, dá mais carrinhos. O negócio é arriscar de fora da área com a bola rolando e com a bola parada. O negócio é chutar porque vai dificultar a vida do goleiro - afirma Renato.

"

Postado

É agora,torcida do MENGÃO! ;)

Maracanã tremendo....

E eu também! ;)

Postado

Depois é o Flamengo que é favorecido pelos juízes.

1 pênalti e uma entrada desleal parara expulsão, e o juíz nada!

Mesmo assim VAMO VIRAR MENGOOOOOOO!!

Postado

Fazer o quê? Esqueceram de dar a mala preta dessa vez, foi? Reclama com o Klébão! :lol:

Postado
Fazer o quê? Esqueceram de dar a mala preta dessa vez, foi? Reclama com o Klébão! :lol:

Júnior pq pra vc tem q ser sempre com mala preta? o cara não pode errar por conta própria não? Cara, chorão igual a vc eu nunca vi!

Postado

Esse Renato caga nada, hein? :unsure:

Chorão? Eu estou relatando ERROS que desestabilizaram e ALTERARAM o rumo do jogo. ;)

Postado

Já era... :(

Mas o time fez o que pôde. Parabéns ao Grêmio, que foi um pouco melhor e vai chegar à final, ANOCTEM. :D

Postado

Arbitro filho da p***!!!!!!!!

Desgraçado!

MORTE A ESSE FILHO DA P***!

ISSO AÍ MENGÃO,JOGOU BEM,MEU TIME É FODA!

O FLAMENGO IA GANHAR SE NÃO FOSSE ESSE ARGENTINO FILHO DA P***!!!!!

Editado por Fabão
Palavrões.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nunca vi uma emissora que se sabota tanto quanto o SBT nos últimos tempos. Incrível que não acertou em quase nada com decisões muito questionáveis.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A Globo essa semana confirmou que vai exibir futebol feminino no sábado de 16h às 18h. Acho que é uma ótima oportunidade para o SBT colocar "seus 2 programas de auditório" nesses horários. Ou seja : 16h Programa do João 17h Eita Lucas Nesse caso, o "Cinema em Casa" poderia entrar na faixa das 14h. Com a "Porta dos Desesperados" às 18h Sobraria para "Chaves" o horário da manhã ou esse da tarde (antes do Cinema em Casa) ou o horário da madrugada. O SBT precisa ser esperto e ter uma contra-programação nesse horário do futebol feminino na Globo. 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Cinema em Casa 16h Programa do João 17h Eita Lucas ! 18h Porta dos Desesperados 18h30 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sabe se essa edição era de reprise? Ou se foi um corte que foi recuperado com o passar dos anos?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Finalmente, espero que logo abram o baú e liberem os outros episódios

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.