DiOgO_CH 2 Posted May 9, 2007 acho o 3-5-2 que o Muricy testou hoje é o melhor esquema pra esse jogo! Share this post Link to post Share on other sites
Junior 0 Posted May 9, 2007 É, mas se o Grêmio marcar primeiro, o Muricy vai ter que tirar o zagueiro... Share this post Link to post Share on other sites
DiOgO_CH 2 Posted May 9, 2007 É, mas se o Grêmio marcar primeiro, o Muricy vai ter que tirar o zagueiro... Sim, e provavelmente colocar o Dagoberto! a única coisa que eu não gostei nesse 3-5-2 foi a saída do Ilsinho pra entrada do Souza, prefiro manter o esquema COM o Ilsinho, assim ele ficaria como um ala, ele e o Jadilson. deixaria o Souza como opção pro segundo tempo, caso o time tenha que partir pro ataque total, tiraria um volante e colocaria o Souza. Share this post Link to post Share on other sites
Junior 0 Posted May 9, 2007 Nós acreditamos! E Amanhã, estarei no Maraca pra apoiar meu time, enquanto se o Framengo perder hj, os torcedores já vão pedir cabeças... Share this post Link to post Share on other sites
E.R 558 Posted May 9, 2007 Eu vou no Maracanã hoje. Espero que não chova na hora do jogo(essa porcaria do Defensor só joga em gramado com condição ruim). Share this post Link to post Share on other sites
Sunda 0 Posted May 9, 2007 Flooder auheuaeha o único ruim é que eu vou de onibus com meu colega e ta chovendo muito... ai eh fogo maneh =/ Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Sampaio 0 Posted May 9, 2007 Mengão consegue passar hoje do Defensor, eu acredito xD " Os jogadores do Flamengo acordaram nesta quarta-feira com o som de uma forte chuva no Rio de Janeiro. Cientes de que a batalha contra o Defensor, do Uruguai, pela Taça Libertadores, será árdua, eles lamentaram as condições que encontrarão o gramado do Maracanã. - Não dá para brigar contra a natureza. O campo vai estar pesado, mas precisamos do resultado - diz o atacante Roni. O meia Renato também lamentou a chuva forte, mas vai utilizar uma de suas principais caracterísitcas para surpreender o rival. - Tem muito tempo que eu não jogo com chuva. Acho interessante. Às vezes, você entra mais motivado no jogo, dá mais carrinhos. O negócio é arriscar de fora da área com a bola rolando e com a bola parada. O negócio é chutar porque vai dificultar a vida do goleiro - afirma Renato. " Share this post Link to post Share on other sites
brunoianino 1 Posted May 10, 2007 É agora,torcida do MENGÃO! Maracanã tremendo.... E eu também! Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga Veste Preto 0 Posted May 10, 2007 Depois é o Flamengo que é favorecido pelos juízes. 1 pênalti e uma entrada desleal parara expulsão, e o juíz nada! Mesmo assim VAMO VIRAR MENGOOOOOOO!! Share this post Link to post Share on other sites
Junior 0 Posted May 10, 2007 Fazer o quê? Esqueceram de dar a mala preta dessa vez, foi? Reclama com o Klébão! Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga Veste Preto 0 Posted May 10, 2007 Fazer o quê? Esqueceram de dar a mala preta dessa vez, foi? Reclama com o Klébão! Júnior pq pra vc tem q ser sempre com mala preta? o cara não pode errar por conta própria não? Cara, chorão igual a vc eu nunca vi! Share this post Link to post Share on other sites
Junior 0 Posted May 10, 2007 Esse Renato caga nada, hein? Chorão? Eu estou relatando ERROS que desestabilizaram e ALTERARAM o rumo do jogo. Share this post Link to post Share on other sites
Fabão 87 Posted May 10, 2007 Já era... Mas o time fez o que pôde. Parabéns ao Grêmio, que foi um pouco melhor e vai chegar à final, ANOCTEM. Share this post Link to post Share on other sites
brunoianino 1 Posted May 10, 2007 (edited) Arbitro filho da p***!!!!!!!! Desgraçado! MORTE A ESSE FILHO DA P***! ISSO AÍ MENGÃO,JOGOU BEM,MEU TIME É FODA! O FLAMENGO IA GANHAR SE NÃO FOSSE ESSE ARGENTINO FILHO DA P***!!!!! Edited May 10, 2007 by Fabão Palavrões. Share this post Link to post Share on other sites