Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado

acho o 3-5-2 que o Muricy testou hoje é o melhor esquema pra esse jogo! ;)

Postado

É, mas se o Grêmio marcar primeiro, o Muricy vai ter que tirar o zagueiro... ;)

Postado
É, mas se o Grêmio marcar primeiro, o Muricy vai ter que tirar o zagueiro... ;)

Sim, e provavelmente colocar o Dagoberto! ;)

a única coisa que eu não gostei nesse 3-5-2 foi a saída do Ilsinho pra entrada do Souza, prefiro manter o esquema COM o Ilsinho, assim ele ficaria como um ala, ele e o Jadilson.

deixaria o Souza como opção pro segundo tempo, caso o time tenha que partir pro ataque total, tiraria um volante e colocaria o Souza. ;)

Postado
ATgAAADwpRf-_WouSDDQYbL-ei-x9gIpsA9XpSumkjGPvnPgK0aGaqwhhg7cYnJzg-fwNRizISLS-lhW54vcTjE5zsC-AJtU9VCVuMM_d0u2MJfqeCMYXd5oJW96rQ.jpg
Postado

Nós acreditamos! E Amanhã, estarei no Maraca pra apoiar meu time, enquanto se o Framengo perder hj, os torcedores já vão pedir cabeças... :lol:

Postado

Eu vou no Maracanã hoje. ;) Espero que não chova na hora do jogo(essa porcaria do Defensor só joga em gramado com condição ruim). <_<

Postado
ATgAAADwpRf-_WouSDDQYbL-ei-x9gIpsA9XpSumkjGPvnPgK0aGaqwhhg7cYnJzg-fwNRizISLS-lhW54vcTjE5zsC-AJtU9VCVuMM_d0u2MJfqeCMYXd5oJW96rQ.jpg

Flooder <_< auheuaeha

o único ruim é que eu vou de onibus com meu colega e ta chovendo muito... ai eh fogo maneh =/

Postado

Mengão consegue passar hoje do Defensor, eu acredito xD

" Os jogadores do Flamengo acordaram nesta quarta-feira com o som de uma forte chuva no Rio de Janeiro. Cientes de que a batalha contra o Defensor, do Uruguai, pela Taça Libertadores, será árdua, eles lamentaram as condições que encontrarão o gramado do Maracanã.

- Não dá para brigar contra a natureza. O campo vai estar pesado, mas precisamos do resultado - diz o atacante Roni.

O meia Renato também lamentou a chuva forte, mas vai utilizar uma de suas principais caracterísitcas para surpreender o rival.

- Tem muito tempo que eu não jogo com chuva. Acho interessante. Às vezes, você entra mais motivado no jogo, dá mais carrinhos. O negócio é arriscar de fora da área com a bola rolando e com a bola parada. O negócio é chutar porque vai dificultar a vida do goleiro - afirma Renato.

"

Postado

É agora,torcida do MENGÃO! ;)

Maracanã tremendo....

E eu também! ;)

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Depois é o Flamengo que é favorecido pelos juízes.

1 pênalti e uma entrada desleal parara expulsão, e o juíz nada!

Mesmo assim VAMO VIRAR MENGOOOOOOO!!

Postado

Fazer o quê? Esqueceram de dar a mala preta dessa vez, foi? Reclama com o Klébão! :lol:

Seu Madruga Veste Preto
Postado
Fazer o quê? Esqueceram de dar a mala preta dessa vez, foi? Reclama com o Klébão! :lol:

Júnior pq pra vc tem q ser sempre com mala preta? o cara não pode errar por conta própria não? Cara, chorão igual a vc eu nunca vi!

Postado

Esse Renato caga nada, hein? :unsure:

Chorão? Eu estou relatando ERROS que desestabilizaram e ALTERARAM o rumo do jogo. ;)

Postado

Já era... :(

Mas o time fez o que pôde. Parabéns ao Grêmio, que foi um pouco melhor e vai chegar à final, ANOCTEM. :D

Postado (editado)

Arbitro filho da p***!!!!!!!!

Desgraçado!

MORTE A ESSE FILHO DA P***!

ISSO AÍ MENGÃO,JOGOU BEM,MEU TIME É FODA!

O FLAMENGO IA GANHAR SE NÃO FOSSE ESSE ARGENTINO FILHO DA P***!!!!!

Editado por Fabão
Palavrões.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Ventilador Cego
      144

Big FUCH Brasil 2025

2. Professor Baratinha
      144

Big FUCH Brasil 2025

3. E.R
      1297

SBT

4. Aether
      144

Big FUCH Brasil 2025

5. Professor Baratinha
      144

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...