Ir para conteúdo

A Fazenda


E.R

Recommended Posts

:emorecord:

Tópico para comentar o reality show da Record, "A Fazenda".

--

NOTÍCIAS

 

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2020/07/elenco-de-a-fazenda-sera-testado-antes-e-durante-o-realtiy-show.shtml

A Record pretende não só confinar os participantes de “A Fazenda” por duas semanas, em quartos separados de hotéis, e testar cada candidatos para a Covid-19, mas realizar também testes ao longo da temporada.

A estreia será em agosto de 2020.

Assim como ocorria com Tiago Leifert no BBB 20, os eliminados só encontrarão o apresentador, Marcos Mion, após serem eliminados.

 

 

Link para o comentário
  • Respostas 191
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    163

  • Mozer da Silva Reis

    14

  • Chapolin Gremista

    13

  • tokufan4

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

:emorecord:


https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/fazenda-com-nova-mecanica-vai-estrear-numa-terca-feira-16072020

A Record já tem decidido que a estreia de “A Fazenda” será em setembro, primeira quinzena, numa terça-feira - 1º, 8 ou 15 daquele mês.

Já está tudo sendo pensado e organizado em relação a isso.

Ainda sobre essa próxima edição de “A Fazenda”, a sua mecânica será diferente da que existiu até agora.

O programa terá “Roça” na terça-feira; “Fazendeiro” na quarta e eliminação na quinta.

Cabe lembrar que serão 20 participantes, com 4 reservas para qualquer eventualidade e, entre 8 ou 10 dias da estreia, todos serão hospedados em um hotel, para realização de testes e um necessário período de confinamento.

 
 

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

 

FLÁVIO RICCO - R7

:emorecord:

A estreia da “Fazenda”, edição de número 12, na Record, já está definida para o dia 8 de setembro de 2020.

Portanto, está confirmado que será mesmo numa terça-feira.

O tempo de isolamento no hotel, dos 20 escolhidos mais 4 reservas, e todos com contratos já assinados, foi ampliado para 14 dias.

Check-in, portanto, em 25 de agosto.

Vale acrescentar que antes e durante este confinamento no hotel, os participantes da nova “Fazenda” serão permanentemente acompanhados e submetidos a vários exames.

E esses testes irão prosseguir durante toda a realização do programa.

 

 


 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

:emorecord:

Durante o programa, Marcos Mion não terá contato com os competidores, inclusive na eliminação.

No campo de provas, ficará distante e usará um megafone.
 

 

Link para o comentário
Em 28/07/2020 às 09:48, Mozer da Silva Reis disse:

Afinal,Felipe Prior(ex-BBB 20) será que vai estar ou não nessa edição?

Acho que vai sim.

--

NOTÍCIAS

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/09/5984787--fundamental-e-ter-a-certeza-de-que-todos-os-peoes-querem-ganhar-r--1-5-milhao---diz-rodrigo-carelli.html

1_a_fazenda_11_coletiva_de_imprensa_anto

A 12 ª edição de 'A Fazenda' começa em setembro e esta coluna conversou, com exclusividade, com o diretor de realities da Record, Rodrigo Carelli.

Ele rechaçou as críticas de que o programa 'não tem ninguém famoso'. "Temos pessoas muito famosas, temos pessoas não muito famosas e todos são pessoas que já passaram pela mídia. O curioso é que a partir do começo de 'A Fazenda', todos ficam no mesmo nível de fama. Eles se igualam e todos passam a ser participantes de 'A Fazenda'", disse.

Rodrigo Carelli não confirmou a lista com os 20 peões que vão lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas admitiu que alguns nomes foram divulgados pela mídia de forma assertiva. Sobre a formação do elenco, ele foi direto: "A gente não quer que tenha um show individual".

"Tivemos muitos participantes que já eram famosos e, lógico, que temos níveis de fama diferentes. Temos pessoas muito famosas, temos pessoas não muito famosas e todos são pessoas que já passaram pela mídia. O curioso é que a partir do começo de 'A Fazenda', todos ficam no mesmo nível de fama. Eles se igualam e todos passam a ser participantes de 'A Fazenda'. Claro que em um primeiro momento a fama é um atrativo, mas o foco principal é a personalidade e também outro foco é a competitividade. Uma coisa fundamental é ter a certeza de que todos os peões querem ganhar esse prêmio de 1,5 milhão de reais. A causa de estar lá é lutar por esse prêmio. De um universo muito grande a gente busca a pessoa que está na mídia pela personalidade e pela competitividade e não pela fama. Buscamos pessoas bem diferentes entre si e para formar um grupo".

"As pessoas estão muito conectadas com a televisão por conta da pandemia. Neste momento existem muitas reprises e eu acho que as pessoas estão mesmo com necessidade de verem um programa fresco e também simultâneo. 'A Fazenda' tem isso, esse reality show especificamente vai acontecendo enquanto ele está indo o ar. Tudo acontece de ontem para hoje, tudo é quente, tudo muito fresco e eu acho que as pessoas estão com a necessidade de uma coisa original e simultânea, mas na área do entretenimento".

A Record garantiu adotar políticas de segurança para coibir fraudes na votação de cada roça. O limite máximo seria de até 1000 votos válidos por hora e por IP. Mas esse limite é mesmo eficiente para impedir o uso de softwares na votação? Um ser humano "comum" conseguiria atingir a marca de 1000 votos por hora ? E ainda : uma ferramenta não poderia ser programada para enviar 999 votos, por exemplo, e assim burlar a segurança do sistema de votação ?

"Isso é mais uma pergunta para a técnica, mas com certeza o pessoal do R7 e da auditoria do programa já fizeram o teste de números de votos válidos de uma pessoa. E olha que nós estamos falando de um tempo com muitos, muitos milhões de votos. Sobre uma pessoa conseguir mudar um resultado não é mil votos. Não faz diferença. Eu acredito ser um limite realmente técnico que eles descobriram que dá para fazer uma pessoa".

Editado por E.R
Link para o comentário
NOTÍCIAS

 

FLÁVIO RICCO - R7

:emorecord:

Márvio Lúcio, o Carioca, já está confirmado na nova temporada da “Fazenda” na Record, mas em uma condição bem especial e sem entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

No caso dele, acaba de ser combinada uma participação fixa no programa, meio que um tempero de humor, comentando sobre tudo que acontecer lá dentro.

Poderá, de vez em quando, também interagir com Marcos Mion, em ocasiões propícias para isso.

 

 

 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

:emorecord:

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/08/21/conheca-os-20-participantes-de-a-fazenda.htm

Começa neste sábado o pré-confinamento dos famosos escalados para a edição 2020 de "A Fazenda". 

Durante as próximas duas semanas, todos ficarão isolados em um hotel e serão submetidos constantes exames por causa da pandemia. 

O reality show tem estreia marcada para o dia 8 de setembro de 2020, sob o comando do apresentador Marcos Mion.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
NOTÍCIAS

CRISTINA PADIGLIONE

:emorecord:

Parte da produção de A Fazenda estará quase tão confinada quanto o elenco.

Funcionários da Record vão evitar viajar durante o período do programa e ficarão hospedados na vizinhança da propriedade onde a emissora grava o reality show. Tudo em nome a segurança contra a Covid-19.

Toda a equipe de A Fazenda foi ainda treinada para higienizar nos mínimos detalhes tudo o que entrar na casa.

Microfones passarão por frequentes processos de limpeza.

O mesmo vale para as embalagens de alimentos fornecidas aos participantes.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emorecord:

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2020/08/record-fara-prova-do-fazendeiro-na-quarta-para-competir-com-futebol-da-globo.shtml

Disposta a duelar com o futebol da Globo, a Record fará às quartas-feiras e não mais às terças, a Prova do Fazendeiro na décima segunda edição de A Fazenda.

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...