Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

Featured Replies

Postado
Fala muito do Corinthians, mas fala mal, agora o São Paulo é só maravilhas, pode falar metade, ou um quarto do tempo mas fala que é o melhor elenco do Brasil, melhor estrutura, melhor tudo e tá aí.

Ou seja, falam a verdade. :D

Ou a melhor estrutura tem um time sem estádio, sem passaporte e sem vergonha? :rolleyes:

Com toda a sua estrutura tá ai, perdeu.

Postado
Com toda a sua estrutura tá ai, perdeu.

Mas disputou. E já tem 3 delas na sala de troféus. ;)

Ninguém ganha todas, rapaz. Perder faz parte, como diria o Bambam.

Postado
Com toda a sua estrutura tá ai, perdeu.

depois de 1 Paulista, 1 Brasileiro, 1 Libertadores e 1 Mundial... ou quer q a gnt ganhe tudo, todo ano?

Postado
Com toda a sua estrutura tá ai, perdeu.

depois de 1 Paulista, 1 Brasileiro, 1 Libertadores e 1 Mundial... ou quer q a gnt ganhe tudo, todo ano?

Se num ganha é porque não é o melhor.

Postado
Se num ganha é porque não é o melhor.

Ninguém é o melhor sempre, ainda mais em um país com tantos times competitivos como o Brasil.

Mas me contento em ser o melhor no geral, de acordo com a maioria dos rankings. ;)

Me contento com as dezenas de canecos importantes na sala de troféus do Clube. ;)

E, mesmo que não tivesse nada disso, torcer para um time como o São Paulo não tem preço. :D :D

Postado

comentários do wright

"O JOGADOR URUGUAIO PROJETOU O NARIZ NA CABEÇA DO CLAYTON"

-"O JUIZ TA BENEFICIANDO SÓ UM LADO, TEM Q BENEFICAIR OS 2"

"Quando o juiz vem mal intencionado, complica"

"nunca vi uma arbitragem tão ruim em libertadores"

"to marcando quanto tempo o goleiro demora pra bater o tiro de meta"

"olha, se continuar assim, vou acabar falando com o coração o que eu penso disso!"

" o roni nao viu o jogador uruguaio passando do seu lado, foi sem maldade e deu um chute na CABEÇA do cara "

""eu nunca vi isso na minha vida""

""e uma vergonha o que esta acontecendo hoje aqui""

Alá, ta encenando...fazendo o tempo passar....

(o narrador)- é, mas ele tá sangrando wright......

-mesmo assim...isso é um absurdo!!!

MUITO CHORÃOOOOOOOOOOOOOOO

Postado

E mais uma vez o assunto preferido dos torcedores brasileiros: Corinthians.

Depois vocês reclamam da imprensa.

Postado

"RIO - Mesmo com a vitória sobre o Defensor Sporting por 2 a 0, o Flamengo foi eliminado nas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, no Maracanã. O time carioca precisava superar os uruguaios por pelo menos 3 a 0, placar da primeira partida, para decidir a vaga à semifinal nos pênaltis. A equipe uruguaia enfrenta agora, pelas quartas, o Grêmio.

Durante toda a partida, o Defensor foi encurralado pelo Flamengo em seu campo defensivo. Mas, os rubro-negros, além de precisarem superar as jogadas violentas dos uruguaios, sofreram com os erros do árbitro argentino Héctor Baldassi. Aos 34 minutos, o meia Renato Augusto teria sofrido pênalti, mas o árbitro não assinalou a infração.

A recompensa para o Flamengo veio um minuto depois, com o gol de Renato, após uma cobrança de falta da intermediária. O placar inaugurado deu novo ânimo aos 57 mil torcedores que compareceram ao Maracanã. E, logo aos 2 minutos do segundo tempo, Renato voltou a fazer a alegria dos torcedores e aumentou a emoção do confronto ao ampliar a vantagem do time rubro-negro - após acertar um forte chute da entrada da grande área.

Só que a empolgação não foi suficiente para garantir a vaga ao Flamengo. O time, que chegou aos dois gols em fortes chutes de Renato, pecou ao não converter a superioridade técnica em boas finalizações. Criou jogadas, mas não as concluiu com eficiência.

A única boa oportunidade para o Flamengo fazer o terceiro gol só aconteceu aos 22 minutos, com o atacante Souza que não conseguiu dominar a bola na pequena área. O Defensor, por pouco, não marcou seu gol. Aos 35 e aos 36 minutos, o goleiro Bruno salvou a equipe carioca ao fazer belas defesas nos chutes de Martínez e Fernández. No final da partida, aos 44 minutos, o árbitro ainda deixou de marcar um novo pênalti a favor do Flamengo, desta vez, sobre o atacante Paulo Sérgio.

FLAMENGO 2 x 0 DEFENSOR SPORTING

Flamengo - Bruno; Leonardo Moura , Ronaldo Angelim, Irineu e Juan; Paulinho (Léo Lima), Claiton (Paulo Sérgio), Renato e Renato Augusto; Roni e Souza . Técnico: Ney Franco.

Defensor Sporting - Martín Silva; Sorondo , Martínez , Cáceres e Alvaro González; Amado, Fadeuille , Ariosa e Diego De Souza; Peinado (Morales) e Pezzolano (Fernández ). Técnico: Jorge Da Silva.

Gols - Renato, aos 35 minutos do primeiro tempo, e aos 2 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Héctor Baldassi (Fifa-ARG).

Renda - R$ 636.981,00.

Público - 57.767 pagantes.

Local - Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)."

Fonte

Adeus, Mengooooooooooo! Adeus, Mengoooooooooooooooooooooooooooooo! :P

Postado
E mais uma vez o assunto preferido dos torcedores brasileiros: Corinthians.

Depois vocês reclamam da imprensa.

quem falou do Corinthians foi o Joanilson, ué...

Postado

Quem falou do Corinthians foi o Fabão, não eu.

Postado

E a derrota do Framengo, hein? :rolleyes:

Dá-lhe, Grêmio! :P

Postado
Quem falou do Corinthians foi o Fabão, não eu.

Claro, vem corintiano falar do meu time, vou deixar barato? :rolleyes:

Postado
Quem falou do Corinthians foi o Fabão, não eu.

Claro, vem corintiano falar do meu time, vou deixar barato? :rolleyes:

Claro que vai :P

Postado
comentários do wright

"O JOGADOR URUGUAIO PROJETOU O NARIZ NA CABEÇA DO CLAYTON"

-"O JUIZ TA BENEFICIANDO SÓ UM LADO, TEM Q BENEFICAIR OS 2"

"Quando o juiz vem mal intencionado, complica"

"nunca vi uma arbitragem tão ruim em libertadores"

"to marcando quanto tempo o goleiro demora pra bater o tiro de meta"

"olha, se continuar assim, vou acabar falando com o coração o que eu penso disso!"

" o roni nao viu o jogador uruguaio passando do seu lado, foi sem maldade e deu um chute na CABEÇA do cara "

""eu nunca vi isso na minha vida""

""e uma vergonha o que esta acontecendo hoje aqui""

Alá, ta encenando...fazendo o tempo passar....

(o narrador)- é, mas ele tá sangrando wright......

-mesmo assim...isso é um absurdo!!!

MUITO CHORÃOOOOOOOOOOOOOOO

Mas foi a verdade,não foi? :huh:

Postado

Daqui a pouco vem o Edu, falando que os erros cometidos nesse jogo foram diferentes dos de domingo :lol:

Aproveitando o ensejo, Framengo vai ficar mais 12 anos sem ir pra Libertadores auhauhhaua ir pra passar vergonha? :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França primeira colocada do Grupo I. Noruega ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Costa do Marfim na terça-feira às 14h. Senegal terminou na terceira colocação. Iraque (eliminado) ficou em quarto lugar.
  2. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT definiu o título do programa que vai marcar a estreia de Rodrigo Bocardi na emissora. A reportagem do Na Telinha descobriu que o jornalístico vai se chamar SBT Cidades. O canal, aliás, trabalha com a data de 3 de agosto de 2026 para a estreia da atração, que ocupará a faixa das 18h15 às 19h45, de segunda-feira a sexta-feira. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2026/06/26/sbt-define-titulo-de-telejornal-comandado-por-rodrigo-bocardi-confira-244015.php
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eu sou do time que vai esperar sair de graça no PC em uns 10/15 anos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.