Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado
Fala muito do Corinthians, mas fala mal, agora o São Paulo é só maravilhas, pode falar metade, ou um quarto do tempo mas fala que é o melhor elenco do Brasil, melhor estrutura, melhor tudo e tá aí.

Ou seja, falam a verdade. :D

Ou a melhor estrutura tem um time sem estádio, sem passaporte e sem vergonha? :rolleyes:

Com toda a sua estrutura tá ai, perdeu.

Postado

Mas disputou. E já tem 3 delas na sala de troféus. ;)

Ninguém ganha todas, rapaz. Perder faz parte, como diria o Bambam.

Postado

depois de 1 Paulista, 1 Brasileiro, 1 Libertadores e 1 Mundial... ou quer q a gnt ganhe tudo, todo ano?

Postado

depois de 1 Paulista, 1 Brasileiro, 1 Libertadores e 1 Mundial... ou quer q a gnt ganhe tudo, todo ano?

Se num ganha é porque não é o melhor.

Postado
Se num ganha é porque não é o melhor.

Ninguém é o melhor sempre, ainda mais em um país com tantos times competitivos como o Brasil.

Mas me contento em ser o melhor no geral, de acordo com a maioria dos rankings. ;)

Me contento com as dezenas de canecos importantes na sala de troféus do Clube. ;)

E, mesmo que não tivesse nada disso, torcer para um time como o São Paulo não tem preço. :D :D

Postado

comentários do wright

"O JOGADOR URUGUAIO PROJETOU O NARIZ NA CABEÇA DO CLAYTON"

-"O JUIZ TA BENEFICIANDO SÓ UM LADO, TEM Q BENEFICAIR OS 2"

"Quando o juiz vem mal intencionado, complica"

"nunca vi uma arbitragem tão ruim em libertadores"

"to marcando quanto tempo o goleiro demora pra bater o tiro de meta"

"olha, se continuar assim, vou acabar falando com o coração o que eu penso disso!"

" o roni nao viu o jogador uruguaio passando do seu lado, foi sem maldade e deu um chute na CABEÇA do cara "

""eu nunca vi isso na minha vida""

""e uma vergonha o que esta acontecendo hoje aqui""

Alá, ta encenando...fazendo o tempo passar....

(o narrador)- é, mas ele tá sangrando wright......

-mesmo assim...isso é um absurdo!!!

MUITO CHORÃOOOOOOOOOOOOOOO

Reverendo Majo Jojo
Postado

E mais uma vez o assunto preferido dos torcedores brasileiros: Corinthians.

Depois vocês reclamam da imprensa.

Postado

"RIO - Mesmo com a vitória sobre o Defensor Sporting por 2 a 0, o Flamengo foi eliminado nas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, no Maracanã. O time carioca precisava superar os uruguaios por pelo menos 3 a 0, placar da primeira partida, para decidir a vaga à semifinal nos pênaltis. A equipe uruguaia enfrenta agora, pelas quartas, o Grêmio.

Durante toda a partida, o Defensor foi encurralado pelo Flamengo em seu campo defensivo. Mas, os rubro-negros, além de precisarem superar as jogadas violentas dos uruguaios, sofreram com os erros do árbitro argentino Héctor Baldassi. Aos 34 minutos, o meia Renato Augusto teria sofrido pênalti, mas o árbitro não assinalou a infração.

A recompensa para o Flamengo veio um minuto depois, com o gol de Renato, após uma cobrança de falta da intermediária. O placar inaugurado deu novo ânimo aos 57 mil torcedores que compareceram ao Maracanã. E, logo aos 2 minutos do segundo tempo, Renato voltou a fazer a alegria dos torcedores e aumentou a emoção do confronto ao ampliar a vantagem do time rubro-negro - após acertar um forte chute da entrada da grande área.

Só que a empolgação não foi suficiente para garantir a vaga ao Flamengo. O time, que chegou aos dois gols em fortes chutes de Renato, pecou ao não converter a superioridade técnica em boas finalizações. Criou jogadas, mas não as concluiu com eficiência.

A única boa oportunidade para o Flamengo fazer o terceiro gol só aconteceu aos 22 minutos, com o atacante Souza que não conseguiu dominar a bola na pequena área. O Defensor, por pouco, não marcou seu gol. Aos 35 e aos 36 minutos, o goleiro Bruno salvou a equipe carioca ao fazer belas defesas nos chutes de Martínez e Fernández. No final da partida, aos 44 minutos, o árbitro ainda deixou de marcar um novo pênalti a favor do Flamengo, desta vez, sobre o atacante Paulo Sérgio.

FLAMENGO 2 x 0 DEFENSOR SPORTING

Flamengo - Bruno; Leonardo Moura , Ronaldo Angelim, Irineu e Juan; Paulinho (Léo Lima), Claiton (Paulo Sérgio), Renato e Renato Augusto; Roni e Souza . Técnico: Ney Franco.

Defensor Sporting - Martín Silva; Sorondo , Martínez , Cáceres e Alvaro González; Amado, Fadeuille , Ariosa e Diego De Souza; Peinado (Morales) e Pezzolano (Fernández ). Técnico: Jorge Da Silva.

Gols - Renato, aos 35 minutos do primeiro tempo, e aos 2 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Héctor Baldassi (Fifa-ARG).

Renda - R$ 636.981,00.

Público - 57.767 pagantes.

Local - Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)."

Fonte

Adeus, Mengooooooooooo! Adeus, Mengoooooooooooooooooooooooooooooo! :P

Postado
E mais uma vez o assunto preferido dos torcedores brasileiros: Corinthians.

Depois vocês reclamam da imprensa.

quem falou do Corinthians foi o Joanilson, ué...

Postado

Quem falou do Corinthians foi o Fabão, não eu.

Postado

E a derrota do Framengo, hein? :rolleyes:

Dá-lhe, Grêmio! :P

Postado

Claro, vem corintiano falar do meu time, vou deixar barato? :rolleyes:

Postado

Claro, vem corintiano falar do meu time, vou deixar barato? :rolleyes:

Claro que vai :P

Postado
comentários do wright

"O JOGADOR URUGUAIO PROJETOU O NARIZ NA CABEÇA DO CLAYTON"

-"O JUIZ TA BENEFICIANDO SÓ UM LADO, TEM Q BENEFICAIR OS 2"

"Quando o juiz vem mal intencionado, complica"

"nunca vi uma arbitragem tão ruim em libertadores"

"to marcando quanto tempo o goleiro demora pra bater o tiro de meta"

"olha, se continuar assim, vou acabar falando com o coração o que eu penso disso!"

" o roni nao viu o jogador uruguaio passando do seu lado, foi sem maldade e deu um chute na CABEÇA do cara "

""eu nunca vi isso na minha vida""

""e uma vergonha o que esta acontecendo hoje aqui""

Alá, ta encenando...fazendo o tempo passar....

(o narrador)- é, mas ele tá sangrando wright......

-mesmo assim...isso é um absurdo!!!

MUITO CHORÃOOOOOOOOOOOOOOO

Mas foi a verdade,não foi? :huh:

Postado

Daqui a pouco vem o Edu, falando que os erros cometidos nesse jogo foram diferentes dos de domingo :lol:

Aproveitando o ensejo, Framengo vai ficar mais 12 anos sem ir pra Libertadores auhauhhaua ir pra passar vergonha? :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      911

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      241

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

3. Doutor Chimoltrúfio
      911

4. Mula Irônica
      911

5. Jaciinto
      911

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...