Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado

Júnior,nem vou falar nada. ;)

Ainda mais porque você está de zoação. :rolleyes:

Postado

foi mentira?

ai ele querendo arrumar outra confusão... aff

campanha: "brigue com juninho e ganhe um pirulito meu!" e de grátis uma userbar: eu ja discuti com junior

Postado

A única diferença entre os erros de domingo para os de hj: mala preta no domingo. Sem +. ;)

Não sei se vcs sabem, mas o Moutinho, Beltrani e Calabria só prejudicam o Botafogo, é incrível. O próprio Bebeto deu uma entrevista, e escrachou os cretinos.

Se erram pro Botafogo, ficam comentando até hj. Mas quando prejudicam, vcs falam que é mentira. <_<

Postado
A única diferença entre os erros de domingo para os de hj: mala preta no domingo. Sem +. ;)

Não sei se vcs sabem, mas o Moutinho, Beltrani e Calabria só prejudicam o Botafogo, é incrível. O próprio Bebeto deu uma entrevista, e escrachou os cretinos.

Se erram pro Botafogo, ficam comentando até hj. Mas quando prejudicam, vcs falam que é mentira. <_<

soh uma pergunta pra terminar todas as nossas discussões: vc achou justo o jogo de hoje?

que Fla x bot nunca mais discuto contigo.

Postado

Sunda, para de dar corda porque a bonecona aí não pára nunca.

Postado

Coroinha: aí, prayboy, acho melhor tu continuar a ler tua bíblia ;) Depois tenho uma coisa pra te perguntar por MP, não mando agora pq já to indo dormir, tenho 5 audiências amanhã.

Sunda: óbvio que não. Mas tbm não foi justo o jogo de domingo. Não tem como separá-los.

Postado
Coroinha: aí, prayboy, acho melhor tu continuar a ler tua bíblia ;) Depois tenho uma coisa pra te perguntar por MP, não mando agora pq já to indo dormir, tenho 5 audiências amanhã.

Sunda: óbvio que não. Mas tbm não foi justo o jogo de domingo. Não tem como separá-los.

Pode ter certeza que eu leio sempre ;)

Pode perguntar quando quiser, estou esperando.

Boa sorte nas audiências. ;)

Só num vai ficar discutindo muito lá hein, juízo.

Postado

Parabéns ao Gremio...Só isso que posso dizer agora... =/

Postado
extra_flachora.JPG

BUÁAAAAAA

Pelomenos mostra que ele jogou com raça.

Quando o Botafogo perdeu,os jogadores saíram de lá como se não tivesse acontecido nada.SEU TIME NÃO TEM RAÇA!!!

Postado

Mais um jogaço do Grêmio! ! Estamos imbatíveis no Olímpico, o resultado que precisa fazer o Tricolor faz, seja 1, 2 ou 4 gols de diferença!!

O São Paulo valorizou muito a nossa vitória, é um grande adversário. Depois dessa, estou acreditando com fé no Tri! :)

Postado
Mais um jogaço do Grêmio! ! Estamos imbatíveis no Olímpico, o resultado que precisa fazer o Tricolor faz, seja 1, 2 ou 4 gols de diferença!!

O São Paulo valorizou muito a nossa vitória, é um grande adversário. Depois dessa, estou acreditando com fé no Tri! :)

É um forte candidato!

Todos os jogadores do Grêmio estão jogando muito.Realmente é um timaço!

Por falar em jogar muito,o que aconteceu com aquele Diego Souza? :blink: O cara não era nada no Flamengo,e está jogando demais no Grêmio... ;)

Postado

Resultado serve para o Boca, diz Kléber

Dirigente xinga árbitro e diz que vai perseguir o argentino até o fim de sua vida

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, estava revoltado com a atuação do árbitro argentino Héctor Baldassi. O dirigente insinuou que o juiz conduziu a partida para que o Rubro-negro fosse eliminado e, no futuro, não cruzasse com o Boca Juniors. As duas equipes poderiam se enfrentar na semifinal da Taça Libertadores.

- Não sei se vai valer alguma coisa, mas quero que todos saibam o que esse juiz fez aqui. Ele é um ladrão, safado. O Boca Juniors tinha interesse nessa partida. Tenho um bom relacionamento com o pessoal da Conmebol e vamos fazer uma reclamação por escrito - diz Kléber.[

O dirigente foi além e afirmou que vai perseguir Baldassi pelo resto da vida.

- Ele vai me aturar pelo resto de sua vida. Ele ganhou um inimigo na vida. Vou atrás dele até o fim - ameaça o dirigente rubro-negro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...37-4282,00.html

Boca com medo do atual time do Flamengo? Faz-me rir! :lol:

é incrivel como inventam desculpas esses dirigentes.

Postado

É um forte candidato!

Todos os jogadores do Grêmio estão jogando muito.Realmente é um timaço!

Por falar em jogar muito,o que aconteceu com aquele Diego Souza? :blink: O cara não era nada no Flamengo,e está jogando demais no Grêmio... ;)

O Diego está jogando muito. Ele é muito habilidoso, e o Mano Menezes achou a posição adequada para ele: terceiro homem, à frente dos dois volantes, mais pelo lado esquerdo. Ali ele está fazendo a diferença.

Postado

No outro e dia e já estão falando

auhuhauhauhahauha

tapassando entrevista do Kleber leite no Sportv

agora

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      165

Big FUCH Brasil 2025

2. Professor Inventivo
      57

Materiais sumidos do SBT

3. Jaciinto
      57

Materiais sumidos do SBT

4. E.R
      57

Materiais sumidos do SBT

5. Jaciinto
      57

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...