Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil 2025

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

gDlDg3P.png

 

Salve salve galera! Estamos de volta para trazer a terceira edição do Big FUCH Brasil - Especial 10 Anos!

 

O jogo funciona de forma muito simples:

- Toda semana haverá uma prova para definir o Capataz (Líder);

- O Capataz de imediato indicará um participante ao Paredão de Fuzilamento, e os demais jogadores irão se dirigir ao Consultório do Dr Chapatin para indicar outro participante de forma secreta;

- Formado o paredão, será criada uma enquete e todos os usuários do fórum poderão votar. O mais votado se despede da competição.

 

A qualquer momento o Telefone do Dr Zurita pode tocar e quem atender vai ter uma surpresa boa ou ruim! Basta dizer "Alô" quando o telefone tocar. Nesta edição contaremos também com o terrível  Jogo da Bruxa Baratuxa, onde os participantes poderão receber prêmios incríveis ou até mesmo serem eliminados!

 

Durante a competição, os participantes poderão utilizar alguns itens. São eles:

Salvo Conduto - Com esse valioso item em mãos, o jogador recebe a imunidade e está fora do Paredão de Fuzilamento;

Bola de Cristal - Este apetrecho permite revelar os votos dos participantes;

Corneta Paralisadora - Possuindo este item, o participante consegue paralisar o seu adversário e deixa-lo de fora da prova do líder;

Estrelinha de Bom Menino - Semelhante ao Anjo do BBB, quem possuir este item pode salvar um colega do paredão.

 

Notas:

- Não haverá data ou horário certo para as provas, assim que uma etapa terminar outra já vai ser iniciada, isso evita que o jogo se estenda muito.

- Não é necessario estar online o tempo todo, apenas pede-se que o participante não abandone o jogo;

- As provas serão simples e dinâmicas, podendo ser de variados tipos (sorte, resistência, conhecimentos gerais etc.) 

- Caso necessário, algumas alterações poderão ocorrer durante o do jogo;

 

Premiação :campeao:  

O vencedor desta edição ganha uma super camiseta da Loja da Vizinhança! Podendo escolher a sua estampa! 

cpTePMF.png

 

As inscrições já estão abertas! Todos os usuários com no mínimo 50 posts podem se inscrever. Para participar do jogo basta digitar "Me inscrevo" aí embaixo. Qualquer dúvida não deixem de perguntar. A princípio teremos 20 vagas disponíveis (esse número poderá ser alterado)

 

Campeões :campeao:

Edição 1 - 2016 - @Don_aCHiles

Edição 2 - 2018 - @Professor Inventivo e @Lucas Fernando

 

Editado por E.R

Postado

Bem, se não for muito longo... aqui vamos nós!

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, Aether disse:

Bem, se não for muito longo... aqui vamos nós!

A última edição conseguimos fazer com 8 participantes, caso o número de inscritos seja grande, algumas adaptações serão feitas pro jogo não se estender muito

Postado

Eu fui vice em 2016 e nem lembrava disso 🤨

Postado

Como eu já disse antes, tô dentro. 

Postado

E lá vamos nós!

Quero participar! :joia:

Postado

Eu vou

Postado
  • Autor

Vamos lá galera fazer essa edição a melhor de todas :joia:

O prêmio para o campeão é uma super camiseta da Loja da Vizinhança

Postado

Eu entro de 4 no convento

Postado

Bora lá, vai ser minha primeira experiência em competições do gênero, diferente das outras vezes agora possuo tempo de sobra, e que vença o melhor! :D

Editado por Pitron272

Postado
  • Autor

Em breve as inscrições serão encerradas! Ainda temos um número abaixo do ideal mas com algumas adaptações será possível começar o jogo! 

Postado
  • Autor

Atenção temos mais novidades! Vai ter prêmio para o segundo e terceiro colocado! Cada um leva pra casa uma super caneca do Chapolin!

pvljHSX.jpeg

Postado

Quero fazer minha inscrição! Onde eu assino?

11 horas atrás, Professor Baratinha disse:

Na parte de baixo da folha :assobiando:

:blink:

Postado
  • Autor

Atenção pessoal! As inscrições terminam hoje! Se mais alguém desejar participar corra que ainda dá tempo!

Postado
31 minutes ago, Professor Baratinha said:

Atenção pessoal! As inscrições terminam hoje! Se mais alguém desejar participar corra que ainda dá tempo!

Se ainda estiver precisando de inscritos para dar a quota mínima bota meu nome aí. Minha briga é honesta, não ficando em último já me dou por satisfeito. :P :muttley:

Editado por chavesmaniaco1002

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, mas não tem a banca lá na rua e aquelas piadas engraçadas. E eu nem lembrava que ele vendia jornal embaixo do braço porque faz anos que eu vi esse episódio.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A pedra fundamental do Terminal Missões, do BRT Metropolitano, foi lançada no domingo. O novo equipamento vai ampliar para Duque de Caxias, Guapimirim e Magé a integração entre a Baixada Fluminense e a cidade do Rio de Janeiro. Com investimento estimado em R$ 46 milhões, ele será construído em uma área entre a Rodovia Washington Luís (BR-040) e a Avenida Brasil. São João de Meriti e Belford Roxo, já atendidos pelo Terminal Margaridas, também terão os serviços ampliados com o novo terminal. Ao todo, a iniciativa vai beneficiar aproximadamente 1,4 milhão de passageiros por mês que utilizam o transporte coletivo nessas regiões. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Cavaliere, e o secretário municipal de Transportes, Jorge Arraes, estiveram presentes no lançamento. "A população de Nova Iguaçu, Mesquita, São João de Meriti, Queimados e Nilópolis já está se conectando com o Terminal Margaridas, pagando mais barato e levando menos tempo para chegar ao trabalho. Agora vamos dar um novo passo com o Terminal Missões, que vai conectar Magé, Guapimirim e Duque de Caxias com o Rio de Janeiro, com um terminal completo, seguro e eficiente, que vai permitir que o passageiro chegue no trabalho e volte para casa tranquilo", disse o prefeito. O equipamento será integrado ao Terminal Gentileza por meio do corredor Transbrasil, com operação dos serviços parador e expresso do BRT, o que garantirá mais previsibilidade, agilidade e conforto aos deslocamentos. O Terminal Missões será construído pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) em uma área de aproximadamente 84 mil metros quadrados. Entre as principais intervenções estão a construção da plataforma do BRT, com 2,7 mil metros quadrados, e de duas plataformas para ônibus alimentadores, que somam 2,3 mil metros quadrados. As estruturas terão cobertura, acessibilidade e conexão direta entre os diferentes ambientes do terminal. O complexo contará ainda com um edifício de acesso e bilheteria do BRT, com 478 metros quadrados, responsável por organizar a entrada dos passageiros e a circulação interna, além de sanitários públicos. O terminal terá capacidade para receber simultaneamente dez ônibus do BRT e 22 ônibus alimentadores em espaços específicos de apoio às operações. Fonte : https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2026/06/7270655-pedra-fundamental-do-novo-terminal-do-brt-metropolitano-e-lancada.html
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Prometida há quase 18 anos, a Linha 6-Laranja do metrô, que vai conectar as zonas norte, oeste e central da cidade de São Paulo, deve ser inaugurada em outubro de 2026. Faltando seis meses para a inauguração do primeiro trecho (entre Brasilândia e Perdizes), cerca de 88 % da obra está pronta. Para concluir o trabalho a tempo, a concessionária Linha Uni tem estendido os trabalhos nos canteiros até de madrugada. Ponto final da linha nessa primeira etapa, Perdizes, na zona oeste, já está com 92 % da construção concluída. O prédio de entrada dos passageiros começou a ser erguido e e ganhou vidros. Na mesma região, a estação Sesc-Pompeia está em 84 %, mas a estrutura já está em pé, envidraçada e em fase de implementação das telhas no teto. Fonte : https://www.estadao.com.br/sao-paulo/linha-6-laranja-do-metro-como-estao-as-obras-de-cada-estacao-a-6-meses-da-entrega-da-1-etapa/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    André Vaz foi eleito no domingo presidente da Acadêmicos do Salgueiro, pelo terceiro mandato seguido. A votação ocorreu na quadra da escola, na Rua Silva Teles, no Andaraí, na Zona Norte. Os eleitos buscam vencer Grupo Especial em 2027, título que o Salgueiro não ganha desde 2009. Para isso, a escola de samba levará em 2027 ao Sambódromo o enredo "Laroyê, Xica da Silva : a história por trás da história". Fonte : https://odia.ig.com.br/diversao/carnaval/2026/06/7270638-andre-vaz-e-eleito-pela-terceira-vez-seguida-presidente-do-salgueiro.html
  5. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.