Postado 3 de Julho de 2025 Jul 3 Autor Salve salve galera! As incrições estão encerradas! Vamos conhecer os participantes da terceira edição do Big FUCH Brasil - Especial 10 Anos! @Aether @Professor Inventivo @Ventilador Cego @Felipe Carvalho @Luciano Junior @Pitron272 @Eu acho... @chavesmaniaco1002 Antes da primeria prova do capataz, cada jogador deverá escolher uma casa que está disponível no cortiço: Casa da Elizabeth Casa da Dona Florinda Casa do Godinez Casa do Jaiminho Casa da Glória Casa da Dona Clotilde Casa do Seu Madruga Casa do Professor Girafales O jogo já começou! Escolham qual vai ser sua moradia!
Postado 4 de Julho de 2025 Jul 4 Autor Sobrou a casa da Elizabeth para o @Luciano Junior, sendo assim, todos já estão acomodados no cortiço, que ficou divido da seguinte forma: Moradores do Primeiro Pátio: @Luciano Junior @Aether @Ventilador Cego @chavesmaniaco1002 Moradores do Segundo Pátio: @Professor Inventivo @Pitron272 @Felipe Carvalho @Eu acho... Nesta primeira etapa do jogo, o Capataz deverá indicar alguém do pátio vizinho, e todos os moradores do mesmo pátio ficam imunes ao paredão! A primeira prova do Capataz já vai começar! Prova do Capataz: Expedição Arqueológica! Ora mas vocês estão dormindo? Movam-se! É pra isso que estão no jogo... Nesta prova, todos estão convocados a ajudar o Professor Imbecilo com seus descobrimentos arqueológicos. A qualquer momento irá aparecer a imagem de algum item misterioso que pode ser: Item da Cultura Tolteca - Vale 5 pontos Item da Cultura Chichimeca - Vale 3 pontos Item do Caminhão de Lixo - Perde 2 pontos Esqueleto Humano - Quem encontrar o esqueleto deverá eliminar um participante da prova! No total, 15 imagens misteriosas irão aparecer, e quem chegar primeiro deverá dizer "Eu recolho este item". No final quem somar mais pontos recebe o título de Capataz da semana, e os moradores do mesmo pátio ficarão imunes! A expedição já vai começar e a primeira imagem já está disponível. Bom jogo a todos! Editado 4 de Julho de 2025 Jul 4 por Professor Baratinha
Postado 4 de Julho de 2025 Jul 4 11 minutos atrás, Professor Baratinha disse: Ora mas vocês estão dormindo? Movam-se! É pra isso que estão no jogo... Pior que eu recém tomei meu remédio e já tô caindo de sono.
Postado 4 de Julho de 2025 Jul 4 Autor Ventilador se esqueceu de recolher o item A primeira imagem ainda está valendo!
Postado 4 de Julho de 2025 Jul 4 33 minutos atrás, Professor Baratinha disse: Eu recolho este item! Editado 4 de Julho de 2025 Jul 4 por Aether
Postado 4 de Julho de 2025 Jul 4 Autor 2 minutos atrás, Aether disse: Eu recolho este item! Item da Cultura Chichimeca! @Aether ganha 3 pontos
Postado 4 de Julho de 2025 Jul 4 54 minutos atrás, Ventilador Cego disse: Pior que eu recém tomei meu remédio e já tô caindo de sono. 34 minutos atrás, Professor Baratinha disse: Ventilador se esqueceu de recolher o item A primeira imagem ainda está valendo!
Crie uma conta ou entre para comentar