Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 21 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse: @Professor Inventivotomou um paredão de graça Kkkkkkkkkkkkkk que vacilo!
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 Eu só posso votar nos moradores do 2ª pátio? Qual o prazo pra votação?
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 Just now, Pitron272 said: Eu só posso votar nos moradores do 2ª pátio? Qual o prazo pra votação? Sim, nessa rodada os do primeiro pátio estão imunes já que o Aether ganhou, aí você vai indicar o nome de um dos moradores do segundo pátio e depois vai haver uma votação, dando a maioria terá o primeiro eliminado do Big FUCH Brasil 2025.
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 Autor Este é um post popular. 7 minutos atrás, Pitron272 disse: Eu só posso votar nos moradores do 2ª pátio? Qual o prazo pra votação? Não tem um prazo certo para a votação, assim que todos votarem conheceremos quem vai te enfrentar no paredão. 5 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse: Sim, nessa rodada os do primeiro pátio estão imunes já que o Aether ganhou, aí você vai indicar o nome de um dos moradores do segundo pátio e depois vai haver uma votação, dando a maioria terá o primeiro eliminado do Big FUCH Brasil 2025. Era exatamente isso que eu ia dizer
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 16 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse: @Professor Inventivotomou um paredão de graça Uhhh... é só um aquecimento pros próximos paredões, o @Professor Inventivo vai sofrer muito ainda pela frente!
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 Autor E por maioria de votos quem enfrenta @Pitron272 no paredão é @Felipe Carvalho. A votação já está aberta! Clique Aqui A Bola de Cristal do Rajá de Kalambur nos revela que @Professor Inventivo recebeu 1 voto de @Felipe Carvalho
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 Autor Este é um post popular. 7 minutos atrás, Luciano Junior disse: Ué, já teve a votação? Eu nem vi Para dar mais fluidez no jogo considerei o resultado irreversível na votação. Nas próximas etapas quem deixar de votar pode receber alguma punição! 5 minutos atrás, Aether disse: E essa votação do Paredão vai até quando, @Professor Baratinha? Vamos avaliar como vai ser o andamento dessa primeira votação, deppendendo da situação algumas alterações podem ser feitas. Editado 5 de Julho de 2025 Jul 5 por Professor Baratinha
Postado 5 de Julho de 2025 Jul 5 Autor 12 minutos atrás, Luciano Junior disse: Mil perdões! Eu não prestei atenção. Sem problemas Luciano, o jogo ainda está em fase de adaptação. Qualquer dúvida vocês podem usar o Consultório do Dr Chapatin.
Postado 6 de Julho de 2025 Jul 6 3 hours ago, Ventilador Cego said: Alô! Rapaz, a ligação deve ter caído na caixa postal, tente novamente mais tarde
Postado 6 de Julho de 2025 Jul 6 Eu tô achando que quem ligou foi o Engenheiro Camim, e ele mandou o @Ventilador Cego ir pro inferno! Editado 6 de Julho de 2025 Jul 6 por Aether
Crie uma conta ou entre para comentar