Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil 2025

Featured Replies

Postado

Vou levar o @chavesmaniaco1002 comigo

Postado
33 minutes ago, Luciano Junior said:

Vou levar o @chavesmaniaco1002 comigo

2 provas seguidas que me eliminam sem nem começar direito o bagulho kkkkk. Vou até o fim do jogo fazendo cosplay de árvore de cenário. :muttley:

Postado

Foi mal, tinha que sacrificar alguém :blush:

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

2 provas seguidas que me eliminam sem nem começar direito o bagulho kkkkk. Vou até o fim do jogo fazendo cosplay de árvore de cenário. :muttley:

A guerra continua! Pegue a carabina do Seu Madruga e elimine um participante!

Postado
28 minutes ago, Professor Baratinha said:

A guerra continua! Pegue a carabina do Seu Madruga e elimine um participante!

Vou eliminar o compadre @Professor Inventivo  pra me fazer companhia do lado de fora da brincadeira. 

Postado

@Aether junte-se a nós! 

Postado
  • Autor

Restam 2 jogadores vivos!@Ventilador Cego e @Eu acho... seguem na disputa. Um vai ser eliminado e o outro leva o título de Capataz!

Quem decide é @Aether. A gente fica só espiando!

Postado
29 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

@Aether junte-se a nós! 

Te salvei do primeiro paredão e é assim que me agradece??? :cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing:

Se é assim... tchau @Eu acho...!

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Prova encerrada! E pela segunda vez @Ventilador Cego se torna o Capataz do jogo! Parabéns!

Agora o Capataz deve fazer 3 indicações: Um morador pra ir direto ao Paredão, e mais dois participantes que irão se enfrentar no terrível Jogo da Bruxa Baratuxa!

A Escolha é sua meu Capataz!

Postado

Irei mandar a @Eu acho...para o Paredão e o @Aethere @Professor Inventivo ao Jogo da Bruxa Baratuxa.

Postado
  • Este é um post popular.

Da final da prova direto para o paredão :cursing:

Vou fazer acampamento em frente ao telefone do Dr. Zurita, vai que... :assobiando:

Postado
  • Autor

O jogo começa esquentar e a convivência no cortiço fica cada vez mais pesada! @Eu acho... já vai encarar o gosto amargo do paredão. Vamos então a mais uma decisiva etapa do jogo!

fUyw23t.jpeg

@Aether e @Professor Inventivo vocês estão participando do Jogo da Bruxa Baratuxa. Cada um deverá fazer apenas uma escolha: Varinha Mágica ou Vassoura da Bruxa.

Vejamos:

Se um jogador escolher a Varinha Mágica e o outro escolher a Vassoura da Bruxa:

Quem escolher a Varinha Mágica vai direto ao Paredão. Quem escolher a Vassoura da Bruxa ganha dois Salvo Conduto, ou seja, estará imune em dois paredões!

Se os dois jogadores escolherem a Varinha Mágica:

Os dois jogadores vão direto para o Paredão!

Se os dois jogadores escolherem a Vassoura da Bruxa:

Os dois jogadores serão ELIMINADOS do Big FUCH Brasil 2025!

@Aether e @Professor Inventivo dirijam-se ao Consultório do Dr Chapatin e façam suas escolhas. Varinha Mágica ou Vassoura da Bruxa?

O terrível e diabólico jogo já começou. As regras estão claras, em caso de dúvidas estamos aqui para esclarecer!

Editado por Professor Baratinha

Postado

Isso que é mão amiga do Ventilador hein... se eu soubesse que seria assim eu teria escolhido a @Eu acho... como a Caipatraz :choro:

Editado por Aether

Postado
  • Autor

Para vencer este jogo é muito importante usar a inteligência e estratégia. Cuidado com escolhas por impulso.

A gente fica aqui só espiando! :legal_tv:

Postado
7 horas atrás, Aether disse:

Isso que é mão amiga do Ventilador hein... se eu soubesse que seria assim eu teria escolhido a @Eu acho... como a Caipatraz :choro:

:triste:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vocês querem ver Chaves os domingos que foi exibido Parte 1 https://drive.google.com/file/d/1ZUCP-s9Pgu06wwaz1mVh9fn0PjNeDho6/view?usp=drivesdk parte 2 https://drive.google.com/file/d/1Ph3LKLd1524v3E1IxSVTxiNOYk8Lqm76/view?usp=drivesdk parte 3 https://drive.google.com/file/d/1Q5uhml3aSd2TPczzNwudNAKNpz5VrNFj/view?usp=drivesdk parte 4 https://drive.google.com/file/d/1W-BoSCWx-SuztIaM-FMYbXkhsIy250cb/view?usp=drivesdk
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    E mais fãs de Chaves estavam nos arredores do estádio Azteca ontem, antes do jogo do México na Copa do Mundo 2026, na Cidade do México :
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT planeja retomar a produção de novelas em 2027. Três projetos escritos por Iris Abravanel, principal autora da emissora, estão em avaliação. O retorno deve ocorrer em parceria com a produtora JPO, de José Paulo Vallone. Entre os projetos em análise, há uma novela de época. Embora esse formato exija maior investimento em figurinos e cenários, a emissora estuda sua viabilidade devido à credibilidade que a produção pode trazer junto ao mercado. O SBT não produz uma obra do gênero desde "Amor e Revolução" (2011). A estratégia do SBT e da JPO é viabilizar um dos projetos em parceria com uma plataforma de streaming. A intenção é oferecer a produção ao Disney+, serviço que já mantém boas relações com a emissora devido a outros programas de TV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/sbt-avalia-produzir-trama-de-epoca-romantica-para-voltar-as-novelas-em-2027.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México segue com 100 % de aproveitamento na Copa 2026 e no próximo domingo fará seu último jogo no estádio Azteca nessa Copa do Mundo, porque a partir das quartas de final, todos os jogos serão nos Estados Unidos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.